Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Frude

DVD Philco, presta?

Recommended Posts

amigo fiquei na mesma duvida! eu tava vendo entre o philco o philips e h buster escutei fl do dono da bara som q e uma das maiores redes de som outomotivi aki do rio de jane`iro q e tudo praticamente igual q eu n iria gostar do produto ate pq ele me conhec e sabe q eu gosto de qualidade e me fl pra gastar um pouco mais e pegar um pionner produto q ele nem tinha e foi oq fiz. e n me arrependo nem um pouco dissi peguei uma central multimidia q e um absurto faz tudo tem agenda a mesma do meu cel e no final gastei pouco a mais em questao custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vai ser so o dvd com o som original ou alguma coisa que vc nao esteja muito ligado na qualidade?? se for pode ir no philco, philips, napoli, h-buster a po*** que for, a diferenca pa esse tipo de som eh minima. so cuidado pq eles nao sao dos mais duraveis nao.

agora se quer um som melhorzinho, com qualidade aceitavel, ligado em amplificadores e tal, ja partiria p/ um pioneer, kenwood, jvc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas respostas,

amigo fiquei na mesma duvida! eu tava vendo entre o philco o philips e h buster escutei fl do dono da bara som q e uma das maiores redes de som outomotivi aki do rio de jane`iro q e tudo praticamente igual q eu n iria gostar do produto ate pq ele me conhec e sabe q eu gosto de qualidade e me fl pra gastar um pouco mais e pegar um pionner produto q ele nem tinha e foi oq fiz. e n me arrependo nem um pouco dissi peguei uma central multimidia q e um absurto faz tudo tem agenda a mesma do meu cel e no final gastei pouco a mais em questao custo beneficio.

Opa, pois é, seria mais pelo preço dele mesmo, mas dando uma olhadinha, acho que no caso seria melhor mesmo gastar um pouco mais por algo de qualidade.

do mesmo nível do philips ,

digite "philips" na pesquisa e verá o que estou dizendo

abraço

Opa, pesquisei por aqui e pelo jeito não são dos melhores mesmo =/

bom, vai ser so o dvd com o som original ou alguma coisa que vc nao esteja muito ligado na qualidade?? se for pode ir no philco, philips, napoli, h-buster a po*** que for, a diferenca pa esse tipo de som eh minima. so cuidado pq eles nao sao dos mais duraveis nao.

agora se quer um som melhorzinho, com qualidade aceitavel, ligado em amplificadores e tal, ja partiria p/ um pioneer, kenwood, jvc.

Tenho só um kit 2 vias beyma nas dianteiras, o resto é original do carro (C3). A princípio ia ser assim mesmo, mas até final do ano pretendo colocar módulo e sub. acho melhor investir em algo de qualidade para não se encomodar depois mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

so lembrando que a philco importa isso da china ! intao se precisar de assistencia ja sabe ne ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos modelos pretendidos!

Já vi alguns modelos de DVD da Philco e H-Buster que não tinham saídas RCA!

Compartilhar este post

Link para o post

No quseito conectividade ele parece mandar bem, mas quando chega em qualidade é bem duvidoso. Se for para usar no dia-a-dia com falantes originais até passa, mas se quer algo mais encrementado, acho que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito não é uma boa mesmo.

Aproveitando o tópico, teriam uma dica de módulo para tocar legal um kit 2 vias beyma 100rms e sub nar 180rms? to querendo um sonzinho para o interior do carro e pelo que andei lendo esse sub é uma boa pedida, certo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, teriam uma dica de módulo para tocar legal um kit 2 vias beyma 100rms e sub nar 180rms? to querendo um sonzinho para o interior do carro e pelo que andei lendo esse sub é uma boa pedida, certo?

Abraços

esse sub eh uma otima pedida isso sim!! otimo sub.

o kit beyma eh legal tb, tem uma qualidade legal, mas amplificador depende de quanto vc quer gastar.

fala ai quanto ta disposto a investir no amplificador.

So lembrando que esses equip merecem coisas de uma certa qualidade, nada de roadstar, bbuster, falcon, boss e esses xing-ling ou produtos sem qualidade.

ah, se nao tiver problemas em comprar usados vc pode achar muita coisa legal e barata aqui nos classificados do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Depende quanto você quer gastar, modulo pra isso tem milhares...

Hurricane 4.120, Audiobank 4100, Audiophonic club 4100...

Compartilhar este post

Link para o post

o kit beyma eh legal tb, tem uma qualidade legal, mas amplificador depende de quanto vc quer gastar.

So lembrando que esses equip merecem coisas de uma certa qualidade, nada de roadstar, bbuster, falcon, boss e esses xing-ling ou produtos sem qualidade.

ah, se nao tiver problemas em comprar usados vc pode achar muita coisa legal e barata aqui nos classificados do forum.

num generaliza homi .....rsrsrsr

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

num generaliza homi .....rsrsrsr

abraço :legal:

+1... tem xing-ling dando susto em muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possível comprar algum bom na faixa dos R$ 300,00?

E outra, aqueles conversores rca para colocar no som original do carro (quebra galho até não comprar um aparelho novo) é muito ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possível comprar algum bom na faixa dos R$ 300,00?

E outra, aqueles conversores rca para colocar no som original do carro (quebra galho até não comprar um aparelho novo) é muito ruim?

qual é o seu player original ?

te pergunto pq eu mandei "puxar" dois pares de rca de uma hu vw delphi 2 din e te digo que ficou excelente (aliado ao CI TDA7418 pre amp interno)

amp nessa faixa de preço , te recomendo dois: hurricane 4.120 + - 330,00 e bbuster 1600GL + - 200,00 preços de novos

conversor rca sempre capta ruidos , dá principalmente aumento de hiss (ruido de fundo)

Como já comentaram aí em cima, tem muito xing ling barato surpreendendo , por isso falo pras pessoas não generalizarem.

Um set bem montado não significa que tenha sido o mais caro nem mais famoso (griffe) , mas sim é composto por equipos que se complementem e conhecendo sem ter preconceito , se monta muita coisa boa e de bom custo beneficio.

É fácil fácil sair indicando o mais caro , ainda mais quando não é gente q vai pagar , rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o seu player original ?

te pergunto pq eu mandei "puxar" dois pares de rca de uma hu vw delphi 2 din e te digo que ficou excelente (aliado ao CI TDA7418 pre amp interno)

amp nessa faixa de preço , te recomendo dois: hurricane 4.120 + - 330,00 e bbuster 1600GL + - 200,00 preços de novos

conversor rca sempre capta ruidos , dá principalmente aumento de hiss (ruido de fundo)

Como já comentaram aí em cima, tem muito xing ling barato surpreendendo , por isso falo pras pessoas não generalizarem.

Um set bem montado não significa que tenha sido o mais caro nem mais famoso (griffe) , mas sim é composto por equipos que se complementem e conhecendo sem ter preconceito , se monta muita coisa boa e de bom custo beneficio.

É fácil fácil sair indicando o mais caro , ainda mais quando não é gente q vai pagar , rsrsrs

É um Siemens VDO RFM-1

Quanto ao módulo, já andava pensado nesse 1600GL, andei lendo por aqui e me pareceu legal. Talvez consiga uma oportunidade de trazer do paraguai, nada certo, mas recomendaria algum dessa lista? nessa msm faixa R$ 250.

http://www.pioneerinter.com/listaPreco.php

Abrc.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Siemens VDO RFM-1

Quanto ao módulo, já andava pensado nesse 1600GL, andei lendo por aqui e me pareceu legal. Talvez consiga uma oportunidade de trazer do paraguai, nada certo, mas recomendaria algum dessa lista? nessa msm faixa R$ 250.

http://www.pioneerinter.com/listaPreco.php

Abrc.

seu player já tem na traseira dele conectores pra um chicote com as rcas , nem tem o trabalho de puxar lá da placa - tente contato com a siemens vdo e diga que deseja comprar o chicote rca com conector.

eu lembro que aqui na cidade , a VW caminhões tava vendendo barato pros funcinarios , players VDO e todos ficaram na febre atrás do chicote , pois não vinha com o aparelho . Ah ! na Santa ifigenia com certeza se encontra.

sobre os amps , dos baratos não recomendaria nenhum outro , exceto outro bb2400GL , bem mais forte e deve custar pouquinho mais

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...