Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

[Mudanças]

O projeto tera que se alterar.e toquei de carro agora é Clio 2008

De certa forma pra pior.Motivo= grana

Completo:

Deh6080 ub

Coaxial e par de 6x9(serao removidos)

Andamento:

2 380D2 " ,

Roadstar 1600D

2 vias Bravox 65 rms

 

Roadstar 4610 (Stereo)

Bateria por enquanto original de 75AH

Em breve uma AGM :rolleyes:

Editado por ((( Lucas )))
Postado em (editado)

Tenho um corsa tambem igual ao seu, esquece, a bateria nao cabe embaixo do banco!

eu colocava 4 uxp 12", e tirava o tampao!

pois então brother. Faria oque com o par de 6X9 ?

é vo colocar a bateria de 150 a atras do meu banco mesmo .

como esta seu projeto ?

cm o som que tenho mesmo ligado somente na saida do player fiquei impresionado com a qualidade.

pense com modulo pra o estereo , e uma bos escolha de sub...

sera que fora essas opçoes, não caberia os sub's DDaudio.

tenho visto e fiquei de cara com a força aplicada e a resistncia deles.

não achei eles tao musicais.mas algo como tunnnnnnnnn tunnnnnnn

sem muitas notas de grave.

Editado por ((( Lucas )))
Postado em

tem tudo pra ficar forte,,,tenho um corsinha tambem,,,e 3 baterias no cofre 2 de 90ah impact e uma moura de 60ah,,,,somente algumas modificações eu fiz como tirar o filtro de ar original e tacar um filtro esportivo dai no lugar do original coloquei a moura e a outra bateria fica do outro lado em um suporte q eu fiz,,,,, tem um colega meu q tem 4 baterias no cofre do corsa todas de 90ah,,,,,depois posso postar a foto :legal:

Postado em

tem tudo pra ficar forte,,,tenho um corsinha tambem,,,e 3 baterias no cofre 2 de 90ah impact e uma moura de 60ah,,,,somente algumas modificações eu fiz como tirar o filtro de ar original e tacar um filtro esportivo dai no lugar do original coloquei a moura e a outra bateria fica do outro lado em um suporte q eu fiz,,,,, tem um colega meu q tem 4 baterias no cofre do corsa todas de 90ah,,,,,depois posso postar a foto :legal:

 

po posta aqui mesmo pra mim ter idéia... e tal

valeu.

Postado em

vou gravar agora um video do meu corsa! apenas uma bateria de 60 amp! 2 308, SD2000, kit 2 vias e 6x9!

o kit e os 6x9 estão no Cd player e os 308 na SD2000!

 

pois é eesses subs 308 da pioneer ?

não renderiam legal ? não aguentam muitas potencia pelo que fiquei sabendo ...

Postado em (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=O1YVX1RoZP4

desculpa a qualidade, mas foi o unico cel que achei aqui em casa!

se repararem eu diminuo o ganho pq as janelas estava tremendo muito!

a caixa ta com 78 Litros! 34 para cada Sub!

 

Tampão totalmente DIY. eu e um vizinho que fizemos, ainda falta de dar acabamento!

sao 6 Pares de 6x9 e 4 ST, mas so 2 6x9 funcionando!

Editado por Corsa TremerS
Postado em

Eu iria de 2 bravox uxp 10pol 400wrms

empurrado por um SD2000 ai acho que caberia uma

bateria de 150amp...no meu fiestinha que o porta malas

é bem menos coloquei 2 uxp de 10 mais a bateria e ficou show

 

e alem que os uxp de 10 batem muito

 

agora tem tbm o DD1508 8 pol. esse então arrebenta

 

:legal:

Postado em

se vc qer grave de mala aberta, recomendo extreme ou DD, modelo 515 têm 92db de sens. deve tocar horrores p/ fora! :rever1:

 

Po mas sou desconfiado co mtudo... e po curto muito tec hip hop e algumas pop rock que só usaria pra interno...

os subs DD pelo que tenho visto me chamaram muita atenção... alguem vende quanto forma de pagamento ?

Postado em

eu tenho um DD3515 e ja usei 2 DD1508 e tem um grave muito

forte...por ser de 8 polegada o grave treme tudo

 

hj como to sem money pq vendi pra montar minha oficininha

to usando 3 magnum rex 8pol 650wrmns

que tbm ficaria muito bom amigo no seu projeto :legal:

Postado em

http://www.youtube.com/watch?v=O1YVX1RoZP4

desculpa a qualidade, mas foi o unico cel que achei aqui em casa!

se repararem eu diminuo o ganho pq as janelas estava tremendo muito!

a caixa ta com 78 Litros! 34 para cada Sub!

 

Tampão totalmente DIY. eu e um vizinho que fizemos, ainda falta de dar acabamento!

sao 6 Pares de 6x9 e 4 ST, mas so 2 6x9 funcionando!

 

não tem caixas muito grandes pel oque vi ali ... ta massa o som ...

o meu carro é bem parecido ...

Postado em

Po tive uma idéia diferente aqui

sera que 3 subs de 10 ! da DD 610 não ficariaa bom ?

ficaria sim amigo..mais eu iria de 3 bravox uxp 10pol. 4x4ohms

empurrado por um SD2000 2ohms

 

agora esses DD610 eu nunca vi tocando

Postado em

bem axo q tudo vai da sua grana disponivel e bateria. 1º nos diga qnt de bateria vai ter pro sistema para opinarmos...nos diga qnt pode gastar em subs e ai vemos.....

um basico e mais barato seria 2x308 + Sd 1k (ou 1,5k para futuras trocas) + bateria de 90~150ah auxiliar. Com isso alarmes e um bom som pra fora eh garantido....abraços

Postado em

bem axo q tudo vai da sua grana disponivel e bateria. 1º nos diga qnt de bateria vai ter pro sistema para opinarmos...nos diga qnt pode gastar em subs e ai vemos.....

um basico e mais barato seria 2x308 + Sd 1k (ou 1,5k para futuras trocas) + bateria de 90~150ah auxiliar. Com isso alarmes e um bom som pra fora eh garantido....abraços

po até R$ 2500 a 3000 da pra ser. claro na otenho agora mas vo compra segundo o que definirmos aqui

Postado em

po manolo passa ai o esquema de como voce fez essas gambira das bateria! o suporte para elas

esse carro é de um camarada meu,,,,,tipo para as duas baterias q estão juntas ele fez tipo de uma plataforminha e parafusou no carro,,,,,nao sei bem onde por q quase nao da para ver :legal:

Postado em

caraca

mais esse carro anda?

sausahuhdsauhdusahduhs

então s e dese pra por as duas baterias n ocofre fechvva o caneco !

 

único aspecto negativo dessas batera e ficar longe do modulo, mas para evitar perdas, precisa botar cabo bem grosso. hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...