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Gaston

Quem sabe........

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Galera, alguém pode me ajudar, pintou uma oportunidade (ou dor de cabeça, não sei) de um carrinho veinho....

 

A bomba: TEMPRA 2.0 8v 1995 / 4 portas / completo

 

Não sei nada sobre essas carroças, quem souber se da muito problema, problemas cronicos, consumo.... etc

 

Valeu pelos toques.

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Primeiro fiat e peça paralela não combina muito... tudo na fiat é feito com tolerancias exatas, algo fora do padrão compromete tudo... Se tiver muitas gambiarras melhor comprar um GM ou VW pois são feitos com tolerancias maiores e aceitam qualquer tipo de peça sem reclamar, claro vai perder em desempenho e consumo, mas é o preço a se pagar pra poder andar com o carro gambiarrado... Mas isso não vale pros VW modernos, com motor AT pu 16 V..

Tá dificil de achar peça por conta disso.

Oportunidade por quanto ?

 

O Tempra é um excelente carro (Tive 2, um 16V e um stile), atente BEM pro sistema de arrefecimento que é o ponto mais sensivel do carro.

 

8 V não tive, meu 16V fazia perto de 8 em curitiba e 12,5 na estrada, o 8 V deve gastar um pouco menos.

 

[]

 

Sandro

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2.0 8V é tranquilo. O 16v é mais enjoado com manutenção, deu mole, fodeu.

 

Consumo normal pra um 2.0, bem confortável e tudo mais.

 

Vai pagar quanto? Geralmente o valor deles é baixo, coisa de 8-10k dependendo do estado.

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2.0 8V é tranquilo. O 16v é mais enjoado com manutenção, deu mole, fodeu.

 

Consumo normal pra um 2.0, bem confortável e tudo mais.

 

Vai pagar quanto? Geralmente o valor deles é baixo, coisa de 8-10k dependendo do estado.

 

Metade disso!!! rsrsrs

 

E de um medico, o tio comprou outro carro e largou esse na porta da casa, so liga de fim de semana, da uma volta no quarteirao e para no mesmo lugar!!!

 

Vamos ver! quem sabe....

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Metade disso!!! rsrsrs

 

E de um medico, o tio comprou outro carro e largou esse na porta da casa, so liga de fim de semana, da uma volta no quarteirao e para no mesmo lugar!!!

 

Vamos ver! quem sabe....

senti um cheiro bom de oportunidade pra restaurar hein

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senti um cheiro bom de oportunidade pra restaurar hein

 

 

Nem isso, o carro ta novinho, so tem um amacado no paralama!!!

 

Por isso a oportunidade!!! rs

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Nem isso, o carro ta novinho, so tem um amacado no paralama!!!

 

Por isso a oportunidade!!! rs

 

Meu cunhado trouxe o dele de João Pessoa, pois lá não valia nada... vendeu aqui por 4500 pro irmão dele... Se eu não tivesse construindo, eu abraçava! O interior está PERFEITO, motor só precisava de uns ups, e agela geral de carro velho. Por fora, como era carro de praia, tem uns podres.

 

Meu cunhado deu uma geral, e logo vai fazer a funeca.

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Se fosse pra casar com um tempra teria de ser ou 16v ou o Turbo. O 8v não fede e não cheira.

 

Turbo inteiro, por menos de 15k vc não acha. Os baratos são de dar dó. Geralmente eram carro de moleque ou de pobre.

 

O 8V ou 16v vc acha inteiro com mais facilidade e bom preço.

 

Pro 8V virar T, precisa de algumas coisinhas... Se brincar dá pra achar os coletores todos em ferro velho.

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2.0 eu não pegaria, acho meio froxo, mas se for um 16v bem interinho, eu abraçaria fácil, se for bem completo então, nem se fala, carraço, anda de mais, e com um baita conforto! O consumo tá na media para carros com o peso e potência dele, o meu 16v faz média de 7,5km/l. Na estrada andando bem na casquinha mas com ar ligado ele faz uns 10km/l... Mas to nem aí, pra mim andando bem, que mal tem hehe?

 

Peça hoje em dia nem é tão cara mais, e tem paralelas muito boas que são menos da metade do preço das originais. Só manter a manutenção sempre em dia, porque se começar a quebrar, a conta vai longe hehe...

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Eu curto o carro, mas tem que estar inteiro.

Nunca andei em um acho, mas me parece ser muito confortável.

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Se tá nesse estado, por 5k, e se vc tem dinheiro e disposição... ABRAÇA.

 

Só dar um tapa no visual, na mecânica, meter um caracol e umas rodas... Tempra pra mim ainda é um carro muito bonito, eu curto bastante.

 

Amigo meu tem um do último modelo, 96 (já com os parachoques diferentes). O dele tá tão inteiro que chama mais a atenção que muito carro 0km.

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Turbo inteiro, por menos de 15k vc não acha. Os baratos são de dar dó. Geralmente eram carro de moleque ou de pobre.

 

 

 

Cara, esses dias um operador de máquina aqui da empresa estava vendendo um, motor recêm feito (0,25) e turbina nova, tava pedindo 4k, quase abraçei só para tirar um sarro....

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Amigo meu tem um do último modelo, 96 (

 

Corrigindo, o último modelo do Tempra é 99.

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Se tá nesse estado, por 5k, e se vc tem dinheiro e disposição... ABRAÇA.

 

Só dar um tapa no visual, na mecânica, meter um caracol e umas rodas... Tempra pra mim ainda é um carro muito bonito, eu curto bastante.

 

Amigo meu tem um do último modelo, 96 (já com os parachoques diferentes). O dele tá tão inteiro que chama mais a atenção que muito carro 0km.

 

é 98 Kleberito :) aqui em frente de casa tem um 98 MARAVILHOSO de um velhinho..

 

Tem um amigo que tem um Turbo 94 (não é stile é o turbo 2 portas mesmo) 100% original tirando a pressão que ele aumentou pra 1,1 Bar via chip , preto volcano, coisa mais linda, já enjeitou, na minha frente 22K por ele. Comprou baleado por 8,5K e gastou mais 12 pra levantar. Teve dificuldade com farois e acabamentos, mas de mecanica achu tudo facil. Agora tá montando um uno Turbo ! tá com dificuldade na embreagem e farois de neblina. ele realmente restaura, peças originais até tinta e pneus da mesma marca utilizada originalmente :o só o manual do TT gastou 200 conto !

 

[]

 

Sandro

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Aqui um "normal", nem muito baqueado, nem uma "raridade" é na faixa de 5k mesmo... já pensei várias vezes em pegar um... tá mais barato que os Tipos até.

 

P.s.: E não é tipo zero não huahauhauha

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é 98 Kleberito :)

 

Esse mesmo! Achei que fosse 96.

 

O dele é um que, o dia que for vender, vou ficar na cola se tiver com grana pra um brinquedo!

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Vixe... abraçaaaaa fácil! Oito várvula ainda... suave a manutenção! Não enche o saco não.. os 8v é carro de "pedreiro".. não requer tanto cuidado como os 16v... mais um carinho é sempre bom haiuhauiahuia

 

Segundo Fiat heim Gaston.. o que anda acontecendo com esse coração frances? haiuahuiahuiahiau

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Vixe... abraçaaaaa fácil! Oito várvula ainda... suave a manutenção! Não enche o saco não.. os 8v é carro de "pedreiro".. não requer tanto cuidado como os 16v... mais um carinho é sempre bom haiuhauiahuia

 

Segundo Fiat heim Gaston.. o que anda acontecendo com esse coração frances? haiuahuiahuiahiau

 

 

E isso mesmo, só quero um carrinho pra ir trabalhar de boa, nem precisa andar muito, nada disso, só ter ar condicionado já resolve!!! rs

 

E não seria o segundo não Zed, já tive Siena 1.0 6 marchas, outro Siena 25 anos igualzinho a esse....

 

O coração ainda espera sair o AP pra procurar um VTS, C5..... quem sabe no ano que vem... !!! rs

 

Ai o Temprão fica pro rodízio!

 

Então e de boa o 8v? vamos ver então!!!

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Eu catava, ainda mais tendo procedência (o que é MUITO difícil pra um carro com 15 anos).

 

Por 5k não tem opção melhor. Se não for isto, é chevette, monza, belina...

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