Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

Como vc mesmo já disse, a caixa não estava com a litragem apropriada para os Bravox, acredito que também não tenha aplicado potência adequada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kits do Toni são bem legais, custo beneficio compra-se o par deles por 300,00r$

Montei as books com eles e testei no carro muito bom ,mas devemos lembrar qua lá era uma caixa dutada de 22litros não senti falta do sub pra quem não gosta de SPL ta muito bom :legal:

Agora saber se vai dar certo nas portas ou pesinho teria que ter uma grande litragem e tam bem a impedancia final é 8ohms

sdc12197m.jpg

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uns falantes desses de 8" (em 1998), tinham conjunto móvel bem leve, tocavam muito com pouca potência... na época, fiz rolo em um AB2100 (saíram por R$20,00 na troca...) me arrependo amargamente..

Compartilhar este post

Link para o post

o dono do tópico está se esquecendo de um detalhe FUNDAMENTAL , o simples fato do midbass 60D ter o filtro passa baixa incorporado nele .

Como é que vc quer comparar os médios do 60D (usando o low pass dele ) com os médios de um fullrange peba ? a melhor coisa que esse full range faz mesmo é tocar médios

Faça o teste ligando o 60D pelos terminais que vão direto pra bobina do mesmo , sem passar pelo low pass e comprove a diferença .

Depois que testei meus 60D assim , nunca mais pensei em usar o low pass deles.....a mudança é grande.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o dono do tópico está se esquecendo de um detalhe FUNDAMENTAL , o simples fato do midbass 60D ter o filtro passa baixa incorporado nele .

Como é que vc quer comparar os médios do 60D (usando o low pass dele ) com os médios de um fullrange peba ? a melhor coisa que esse full range faz mesmo é tocar médios

Faça o teste ligando o 60D pelos terminais que vão direto pra bobina do mesmo , sem passar pelo low pass e comprove a diferença .

Depois que testei meus 60D assim , nunca mais pensei em usar o low pass deles.....a mudança é grande.

Abraço

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaa..mas como vc mesmo falou.a caixa nao esta na litragem correta..eu tenho o cs60d e o cs50d no carro...e ja vi uns ligados em caixas residenciais, e vo te fala..fiquei surpreso com os medios emitidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

criei um tópico bem parecido na área de sq...

pretendo testar em breve esses mids..

ps: encontrei a 30 reais cada c/ 4ohms..

Compartilhar este post

Link para o post

criei um tópico bem parecido na área de sq...

pretendo testar em breve esses mids..

ps: encontrei a 30 reais cada c/ 4ohms..

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Aqui em Santos numa loja de eletronica chamada WA.

Se alguem quiser me manda mp que passo la e tiro fotos dos modelos disponíveis p/ vcs escolherem.

Assim ja testam pra mim pois também quero comprar :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu naotroco um bom kit 2way por um diy nao... e pelosmeus calculos um hertz ESK sai no mesmo preço que esse kit... ESK X Twinsound? eu penso umas 500x

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaa..mas como vc mesmo falou.a caixa nao esta na litragem correta..eu tenho o cs60d e o cs50d no carro...e ja vi uns ligados em caixas residenciais, e vo te fala..fiquei surpreso com os medios emitidos...

se foi caixas da BSA usa sim praticamente a prataforma da linha de falantes automtivos com algumas mudanças e impedãncia de 8 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mids residenciais são uma boa pedida sim, e alguns tem uma ótima construção e belas carcaças (geralmente injetadas em plástico), lá na Santa efigênia encontramos bons Médios de 4", 5" ou 6" que eram de Aparelhos de audio residencial como Aiwa, Sony, Panasonic etc, por preços bem convidativos à partir de R$15,00 a unidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...