Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Sub que toca bem para dentro e faz um barulho para fora

Recommended Posts

cara eu te recomendo o ultravox 400wrms, eu tinha o pionner e na boa, o ultravox da de 10 a 0 nele, isso porque meu módulo é lixo e não toca nem metade do falante(pyramid 800), sem falar que o ultravox é relativamente barato, você encontra na net por 250~300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu te recomendo o ultravox 400wrms, eu tinha o pionner e na boa, o ultravox da de 10 a 0 nele, isso porque meu módulo é lixo e não toca nem metade do falante(pyramid 800), sem falar que o ultravox é relativamente barato, você encontra na net por 250~300

mas ultravox é woofer nao desce muito bem!!!! qual litragem os ultravox exige????

Compartilhar este post

Link para o post

street 12" 54L

street 15" 86L

se nao me engano hehe

tenho 2 over bruthus 600rms, mto forte!

no momento to com 1x pioneer 308 e é um grave parecido, porém pra fora o over é bem mais forte.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas ultravox é woofer nao desce muito bem!!!! qual litragem os ultravox exige????

42L, cara te garanto que não se arrepende do ultravox, quem conheceu meu som antes e depois preferiu 1000x o ultravox, tanto é que estou dando um upgrade, vou comprar mais um woofer e um taramps... pionner parecia uma caixa de abelha e parecia exigir muito mais do modulo pois alem de esquentar mais ele começava a distorcer em volumes menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando subs é importante pensar em QUANTIDADE! Ex.: 8 x 10' tipo protech... tocariam bem mais que 2x15' comuns! E suportariam 2800wrms sem chiar!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o seu Objetivo... não vejo mel´hor q Street Bass.... (minha opnião).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o seu Objetivo... não vejo mel´hor q Street Bass.... (minha opnião).

Pena o custo ser relativamente alto e pedir caixa enorme pra descer! 75 litros pro de 12' e apartir de 90 litros pro de 15'!!

Compartilhar este post

Link para o post

Usando subs é importante pensar em QUANTIDADE! Ex.: 8 x 10' tipo protech... tocariam bem mais que 2x15' comuns! E suportariam 2800wrms sem chiar!

hehehe 8 subs de 10 kkkk muita coisa nem tenho espaço para isso!!! kkkkk quero mesmo algo para quando estiver com os amigo numa mesma jogando um dominozinho, ou um churras com poucas pessoas possa abrir a mala e sair um sonzinho legal mas nada de um trio eletrico!!! Só para galera escutar e curtir!!!!! esse ultra voz sera que nao eh muito seco para dentro?!

tenho 2 cara preta 305...... numa caixa de 40 litros para cada... to achando que so vou fazer uma caixa de 50 litros para cada eles vão render bem mais!!!! vou colocar um stetom 1k5 neles e uma bate aux de 100 creio que fique bom?!

Compartilhar este post

Link para o post

42L, cara te garanto que não se arrepende do ultravox, quem conheceu meu som antes e depois preferiu 1000x o ultravox, tanto é que estou dando um upgrade, vou comprar mais um woofer e um taramps... pionner parecia uma caixa de abelha e parecia exigir muito mais do modulo pois alem de esquentar mais ele começava a distorcer em volumes menores.

pois eh meu medo com ultravox é deixar muito a desejar no momento de mala fechada e graves para dentro!!! Ja vi caminhonete com paredões com ultravox mas nao dava nada de subgrave nada mesmo só spl no maximo!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 cara preta 305...... numa caixa de 40 litros para cada... to achando que so vou fazer uma caixa de 50 litros para cada eles vão render bem mais!!!! vou colocar um stetom 1k5 neles e uma bate aux de 100 creio que fique bom?!

Tenho 2 308 em uma caixa com 34 Litros pra cada! absurdo!

mas o grave que da com a mala aberta e impressionante! uso eles com uma SD2000!

agora, quer som pra fora bacana, vai de Protech light, muito bom! sem comentarios, procure o video de uma parati aqui do forum que tem acho que 4 protetch, olha a bagaceira quela faz!

Compartilhar este post

Link para o post

entao coloca E315LC

tocando em 55hz +/-

q vai fica show :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 2 Extreme de 15", dos vermelhinhos iam tocar muito bem. Só o custo que é um pouco dos falantes...

dava pra colocar 2 ..3 até 4 Pioneer 308..

ia dar exatamente o que vc quer.. um som muito bom pra dentro e ainda divertir pra fora quando necessario!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 2 Extreme de 15", dos vermelhinhos iam tocar muito bem. Só o custo que é um pouco dos falantes...

dava pra colocar 2 ..3 até 4 Pioneer 308..

ia dar exatamente o que vc quer.. um som muito bom pra dentro e ainda divertir pra fora quando necessario!

mesmo assim aposto nos E315LC

mas o cara n qer woofer =(

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe 8 subs de 10 kkkk muita coisa nem tenho espaço para isso!!! kkkkk quero mesmo algo para quando estiver com os amigo numa mesma jogando um dominozinho, ou um churras com poucas pessoas possa abrir a mala e sair um sonzinho legal mas nada de um trio eletrico!!! Só para galera escutar e curtir!!!!! esse ultra voz sera que nao eh muito seco para dentro?!

Ah.. mas 8x10' foi algo esdrúxulo e ficaria MUITO FORTE prum dominozinho! rsrsrs

Cara... eu no seu lugar tentaria dar um up nos teus 305... se não ficar do jeito que vc gosta, pega um par de over 15sub800.. eles tem o timbre do 305 porém 99db sens (contra ~91db sens do 305)! Ou seja.. vai dar mais que o dobro do SPL com o mesmo 1k5 tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. mas 8x10' foi algo esdrúxulo e ficaria MUITO FORTE prum dominozinho! rsrsrs

Cara... eu no seu lugar tentaria dar um up nos teus 305... se não ficar do jeito que vc gosta, pega um par de over 15sub800.. eles tem o timbre do 305 porém 99db sens (contra ~91db sens do 305)! Ou seja.. vai dar mais que o dobro do SPL com o mesmo 1k5 tocando!

Qual litragem e duto vc acha que fica legal os 305C?????? Som misto??? 40 litros não to achando legal não!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o custo ser relativamente alto e pedir caixa enorme pra descer! 75 litros pro de 12' e apartir de 90 litros pro de 15'!!

Tem razão... como ele quer um som q toque legal tanto dentro quanto fora... o street para tocar sub exige caixas grandes.... caso contrario ele fica com um pico absurdo por volta dos 70 ~80 hertz ( street de 15 em caixa com 75 litros)...

Aproveitando o espaço e observando que vc é moderador... pq aparece um novato escrito abaixo do meu avatar???

Sou registrado desde 2005... porém não era mto ativo aqui....

Editado por elsonjp

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão... como ele quer um som q toque legal tanto dentro quanto fora... o street para tocar sub exige caixas grandes.... caso contrario ele fica com um pico absurdo por volta dos 70 ~80 hertz ( street de 15 em caixa com 75 litros)...

Aproveitando o espaço e observando que vc é moderador... pq aparece um novato escrito abaixo do meu avatar???

Sou registrado desde 2005... porém não era mto ativo aqui....

Já vi tocando MUITO bem um par de street 12' com 75litros... tocando forte, macio, descendo bem.. show de bola!

Quanto ao "novato" é uma msg que vc pode editar no seu perfil, lá no canto superior direito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tocando MUITO bem um par de street 12' com 75litros... tocando forte, macio, descendo bem.. show de bola!

Quanto ao "novato" é uma msg que vc pode editar no seu perfil, lá no canto superior direito! :legal:

Street de 12' em cx com 75 litros vai ficar totalmente plana a curva de resposta.... pra quem visa qualidade :)

Agora.. como falei.. street de 15 com 75 litros jah vi.. testei... nao gostei...rs

Editado por elsonjp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...