Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodk

[Chevrolet Corsa Hatch] SQ DIY

Recommended Posts

a caixa do sub ta pronta já, as fotos boas tao na camera depois eu posto por enquanto vai foto do celular

foto0128k.jpg

fiz um aro pra tampar os parafusos tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou com quantos litros?

não medi douglas, chuto uns 20L

foto melhor da caixa do sub:

imgp2066.jpg

processador + midbass + midrang + tws

img01101.jpg

pxa 701 + tw vifa ne + tw focal do kit polyglass

img01201.jpg

construção da coluna pro midrange + tw

img00901.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo fazer mesmo esquema. Mas estou na dúvida entre fazer a caixa com fibra ou como madeira e massa igual vc fez.

O que vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante. Acompanhando.

[]´s

Crawling Chaos

:legal:

vou atualizando conforme for fazendo as coisas

Estou querendo fazer mesmo esquema. Mas estou na dúvida entre fazer a caixa com fibra ou como madeira e massa igual vc fez.

O que vc acha?

Então douglas, eu acho que misturando os 2 fica melhor ainda o resultado.

tira o molde do buraco do step em fibra, coisa de 3 camadas so pra ter a base e corta varios tocos de madeira e faiz um quebra cabeça por dentro e cobre as imperfeições com resina + areia, ou se não só massa plastica mesmo, vai ter um acabamento bom e vai ficar bem rígida a caixa.

Eu tenho outra caixa toda em fibra que tava fazendo pro outro carro, só que lateral, eu usei mta resina com areia a caixa fico muito pesada e rigida o resultado fica excelente tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, muito bom mesmo, só da uma explicada melhor em 1 coisa, resina + areia? Esta eu nunca tinha ouvido kkkkk!

Aonde pretende deixar os módulos? Na mala mesmo?

O que achou dos mids nas portas tratadas?

Editado por Heero Maxwell

Compartilhar este post

Link para o post

Essas colunas estão com o FULL + TW ON ou OFF axis??

acompanhando o projeto

elas estão direcionadas pro meio do console (onde fica o cd player) ou seja tem uma angulação bem de leve

Show de bola, muito bom mesmo, só da uma explicada melhor em 1 coisa, resina + areia? Esta eu nunca tinha ouvido kkkkk!

Aonde pretende deixar os módulos? Na mala mesmo?

O que achou dos mids nas portas tratadas?

Sim, aprendi essa técnica com nosso amigo markto, é só vc pegar areia normal de construção e misturar na resina + catalisador, fica uma gororoba bem rígida, ideal pra dar rigidez na caixa ao inves de ficar se matando fazendo um motne de camada de fibra.

kd pronto, nao teria que ter ficado pronto para esse fds??

Abs

teria, mais fui no campeonato com ele incompleto, não deu tempo de terminar por varios contratempos que tive.

Também queria saber sobre a areia. (?)

Como citado acima é só misturar areia com a resina + catalizador, fica muito bom o resultado, deixa a caixa bem rígida sem muito esforço, outra coisa que eu sempre faço pra vedar e deixar ela um pouco mais rígida é misturar um pouco de solvente na massa plastica pra ela ficar mais "líquida" ai eu jogo dentro da caixa e vo girando pra completar os espaços fica muito bom tbm. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como citado acima é só misturar areia com a resina + catalizador, fica muito bom o resultado, deixa a caixa bem rígida sem muito esforço, outra coisa que eu sempre faço pra vedar e deixar ela um pouco mais rígida é misturar um pouco de solvente na massa plastica pra ela ficar mais "líquida" ai eu jogo dentro da caixa e vo girando pra completar os espaços fica muito bom tbm. :legal:

Gostei da idéia, já vou aplicar no meu desta forma, assim fica mais barato e rápido para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Belo trabalho !

Acompanhando !

depois pass as medidas de altura dos 2 andares do bolo, o raio e a altura... dá para medir a litragem...

posso usar tuas fotos em outro forum?

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se consigo medir essa semana e passo as medidas ai vcs medem a litragem pra mim que eu queria saber tbm.....

pode usar as imagens sim

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vi seu tópico e queria saber se você já terminou se projeto!

Tenho um corsa igual, e vou com um projeto parecido com o seu, porém com equipamentos menos nobres... pasmafaute

Posta mais umas fotos ai e um vídeo do resultado se você puder!

Estou acompanhando!

Abraços e parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...