Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ImOrrIvEL

Drag Times- Bugatti Veyron vs. Nissan GT- R35

Recommended Posts

Postado em

De boa, acho que foi a maior besteira que li!

Exclusivamente pra velocidade final"???

Ele tem pneus inéditos, aerofolio automatizado, e vale 3 ferraris !!!!

Esse carro foi feito pra andar em pistas normais, o que você pode dizer, é que por ele chegar em TÃO alta velocidade, ele acabe sendo desengonçado!! Mas calma ae, 16cilindos 4 turbos, v12 aspirado, projeto de 2008, contra projeto de 1997 ( eu acho q é esse ano ) e a diferença de velocidade é MUITO pequena, o F1 chega quase 400, ele chega a 407!

Sei la, pelo o que reprenseta o Bugatti, deveria ser MUITO mais carro!

A Mc Laren F1 já existia em 1991 projetos tinha ainda antes disso...

Isso faz o veyron passar mais vergonha ainda....

Mas não podemos esquecer que o Veyron tem conforto, som, ac, e todos os luxos de um carro top...

A MC não tinha nem vidro elétrico...

Postado em

A Mc Laren F1 já existia em 1991 projetos tinha ainda antes disso...

Isso faz o veyron passar mais vergonha ainda....

Mas não podemos esquecer que o Veyron tem conforto, som, ac, e todos os luxos de um carro top...

A MC não tinha nem vidro elétrico...

F1 é sim um carro confortável. A/C com certeza tem, já que não é carro pra andar com vidros abertos.

Aliás, sentando no meio, nem tem porquê... hauhauhauhauhau

Sem falar que, quando você comprava, ganhava até um jogo de malas caríssimas da grife McLaren que encaixavam perfeitamente no porta-malas, o que indica que houve sim MUITO cuidado com o conforto de quem compra.

Postado em (editado)

De boa, acho que foi a maior besteira que li!

Exclusivamente pra velocidade final"???

Ele tem pneus inéditos, aerofolio automatizado, e vale 3 ferraris !!!!

Esse carro foi feito pra andar em pistas normais, o que você pode dizer, é que por ele chegar em TÃO alta velocidade, ele acabe sendo desengonçado!! Mas calma ae, 16cilindos 4 turbos, v12 aspirado, projeto de 2008, contra projeto de 1997 ( eu acho q é esse ano ) e a diferença de velocidade é MUITO pequena, o F1 chega quase 400, ele chega a 407!

Sei la, pelo o que reprenseta o Bugatti, deveria ser MUITO mais carro!

O que eu quis dizer ,foi que o Veyron,é um carro que tem as relacoes de marchas para alcançarem 420km/h

A F1 é muito mais leve,muito mais curta,sendo assim muito mais agil

Nao tem essa de a F1 pegar ele facil,o cara deixou,tirou o pé ou algo desse tipo,nao tem como vc comparar um Cambio e a tecnologia de um carro de 1997 com um 2008,como vc mesmo disse ,sao 4 turbinas,as transmissoes mudaram,tudo mudou.

A F1 é destinada a outras coisas ao Veyron.

Cara,já ví Lotus 1.8 ORIGINAL dando PAU em Lamborghini Gallardo ao vivo,na minha cidade,de amigos meus.

O Lotus pesa 700kg,a lamborghini pesa 1500,o lotus tem relaçao curta,a lamborghini nao.

O Lotus tem 225cv,a lamborghini tem 500cv.

Claro que depois dos 200km/h a coisa muda,mas mesmo assim,sendo uma pista de curvas e curta o Lotus ganha certo?

O Lotus custa 300 a 400 mil reais,a lamborghini mais de 1 milhao,isso faz do Lotus o melhor carro,ou um Milagre?Nao.

Isso faz uma vergonha do grande ícone Lamborghini?Nao.

Cada carro tem suas particularidades,agora nao tem como vc querer me convencer que um carro de 97 de 650cv é comparavel a um carro de ultima geraçao,que tem mais de 1000cv

Vc prefere uma Lamborghini ou um Lotus? :legal:

Editado por fernandoribas
Postado em

fernandobias, me corrigira, de a MC F1 é de 1991 !

O que eu questionei no seu post, é que vc disse EXCLUSIVAMENTE!! Você acha então que os diretores da BUGATTI qdo trabalharam nela, a fizeram pra EXCLUSIVAMENTE final, e eu nao concordo de jeito algum!!!!

Postado em

fernandobias, me corrigira, de a MC F1 é de 1991 !

O que eu questionei no seu post, é que vc disse EXCLUSIVAMENTE!! Você acha então que os diretores da BUGATTI qdo trabalharam nela, a fizeram pra EXCLUSIVAMENTE final, e eu nao concordo de jeito algum!!!!

Ah sim,me expressei mal mas no post acima já corrigi isso,nao é exclusivamente,mas é a funçao dele

Postado em

O que eu quis dizer ,foi que o Veyron,é um carro que tem as relacoes de marchas para alcançarem 420km/h

A F1 é muito mais leve,muito mais curta,sendo assim muito mais agil

Nao tem essa de a F1 pegar ele facil,o cara deixou,tirou o pé ou algo desse tipo,nao tem como vc comparar um Cambio e a tecnologia de um carro de 1997 com um 2008,como vc mesmo disse ,sao 4 turbinas,as transmissoes mudaram,tudo mudou.

A F1 é destinada a outras coisas ao Veyron.

Cara,já ví Lotus 1.8 ORIGINAL dando PAU em Lamborghini Gallardo ao vivo,na minha cidade,de amigos meus.

O Lotus pesa 700kg,a lamborghini pesa 1500,o lotus tem relaçao curta,a lamborghini nao.

O Lotus tem 225cv,a lamborghini tem 500cv.

Claro que depois dos 200km/h a coisa muda,mas mesmo assim,sendo uma pista de curvas e curta o Lotus ganha certo?

O Lotus custa 300 a 400 mil reais,a lamborghini mais de 1 milhao,isso faz do Lotus o melhor carro,ou um Milagre?Nao.

Isso faz uma vergonha do grande ícone Lamborghini?Nao.

Cada carro tem suas particularidades,agora nao tem como vc querer me convencer que um carro de 97 de 650cv é comparavel a um carro de ultima geraçao,que tem mais de 1000cv

Vc prefere uma Lamborghini ou um Lotus? :legal:

Aquele programa ali é o Top Gear, se tem alguém que não engana o público são eles...

E o Jeremy Clarkson (apresentador e um dos idealizadores do programa) não gosta muito da F1 não.

Lamborghini faz muita curva sim, tanto que o tempo dela é igual do lotus na pista do Top Gear...

A questão é que o Lotus tem o mesmo ano da lamborghini, a F1 é 15 anos mais velha que o Bugatti.

Entre um loutus e uma lambo eu prefito a lambo...

Pq nenhum dos dois tem o fator x, são só dois carros rápidos e famosos...

Mas entre um Buggati e uma F1 eu não penso um milésimo de segundo antes de escolher a F1.

Ela é um marco na indústria automotiva, em 1991 300km/h era coisa de outro mundo, e aquela coisa ali pegava 380! e fazia mais curva do que qualquer coisa que ja tinham visto!

O Bugatti é muito bom em retas, mas não faz curva, a F1 na época dela era absolutamente superior aos concorrentes em todos os aspectos.

O Bugatti não foi primeiro a pegar 400km/h, Koenigsegg mechidos fazem isso fácil, Gumpert Apollo faz isso original, e inúmeros outros artesanais fazem tb...

Eu não desmereço o Bugatti, se me derem um teria com muito gosto é lógico, é um carro respeitável, conseguir pegar 437km/h (na versão SS) contendo vários adereços de conforto. Pra ter como exemplo é só ver a Globo tentando ver a máxima do Stock Car no deserto de sal, bateu quase 350, mas só depois de tirarem aerofólio, tamparem as rodas, selarem tudo, esvaziarem o tanque... E mesmo assim o Veyron com muito mais peso e cheio de conforto pegou 100km/h a mais...

Só que ele não tem a grandeza de uma F1 e vai ser quase impossível alguém fazer outro carro que tenha...

Postado em

Não importa se o Veryon é projeto recente.

F1 é carro de pista transformado em carro de rua. É a coisa mais próxima de um F1 contornando um quarteirão.

É mais que motor e relação de marchas. É carro feito pra ANDAR, não só em linha reta, é feito pra andar em reta, curva, circuito, rua...

Não é a toa que a F1 ainda é presença em qualquer 24 horas. E o bugatti? Será que um dia será?

NOT!

Postado em

Eu não disse que é ruim.

Só disse que não é oponente pro F1. Não é questão do cara ter tirado o pé, o Veyron só tem final. Pra quem curte ultrapassar os 400km/h, legal.

Agora, pra quem quer andar FORTE, o F1 ainda esculacha, mesmo sendo projeto "velho".

Postado em

F1 é sim um carro confortável. A/C com certeza tem, já que não é carro pra andar com vidros abertos.

Aliás, sentando no meio, nem tem porquê... hauhauhauhauhau

Sem falar que, quando você comprava, ganhava até um jogo de malas caríssimas da grife McLaren que encaixavam perfeitamente no porta-malas, o que indica que houve sim MUITO cuidado com o conforto de quem compra.

Fala kleber a F1 não tem A/C não nem direção hidraulica era tudo stock mesmo mas tudo muito bem projetado com os melhores materiais inclusive o compartimento do motor e foleado a ouro devido ao calor este carro é puro sangue é carro de autodromo feito para as ruas!

Tinha um demonstrativo dele dando 140 km/h em 1ª marcha dai o cara jogava a 6ª direto o bicho era bruto por causa disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...