Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

[Resolvido] Xenon!

Recommended Posts

galera, tenho xenon no meu corsa, ja tem uns 7~8 meses, uma das lampadas tava dando mal contato, e resolvi trocala!

como estava em Goiânia, fui ate o camelodromo e compre uma lampâda para reposição!

Comprei, uma igual a minha 8000k, e fiquei feliz da vida! MAS a vida e uma caixina de surpresa!

cheguei ontem de viagem, e hoje, instalei a lampada em seu devido lugar, e quando fui perceber, uma lampada esta mais azulada que a outra!

a do lado esquerdo (a nova) a branca, ja a do lado direito (antiga) esta azulada!

bom na etiquetinha diz ser 8000k, mas sera que e o tempo que deixa ela azulada?

ou a lampada veio errada? ou o modelo de fabricação dela e desse jeito?

belas embalagens, que veio, as duas lampadas sao a mesma coisa!

galera por favor ajudem ai!

desculpe os erros ortográficos!

Editado por Corsa TremerS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai dessa de xenon, é tudo porcaria, a 3~4 anos atrás era "bom" os kits que havia no mercado, agora é tudo vagaba.

Tem muita lâmpada vindo assim, comprei um par de lâmpadas 10000k e elas parecem ser de 6000k.

Como a sua outra lâmpada ja tem um tempo de uso, pode ser que já tenha perdido um pouco a intensidade, por isso da diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que hj em dia e uma porqueira, ja tive xenon, logo no inicio, era uma maravilha! hoje e so tristeza!

o jeito e da um grau na antiga e por de volta! e triste isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que marca e o antigo e o velho?

Troca as a outra

Tenho xenom a 4 anos ,nunca troquei nada, hj ainda vende o mesmo que comprei

Editado por mofsaba

Compartilhar este post

Link para o post

caso uma lampada queime...ou estrague aconselho comprar o PAR de reposiçao.... pq SEMPRE da difrença...

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Morro de vontade de instalar no meu carro mas a quantidade de carros "caolho" que vejo por aí usando xenon me desanima.

mofsaba... posta aí pra galera a marca que está usando!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "CHinEssis" sao feitos com uma má qualidade incrivel. O que da o tom da luz eh a quantidade de cada gás na mistura (xenonio, neonio...). E se forem misturados na proporçao errada...da diferença na colocaraçao mesmo.

Isso acontece MUITOOO mais do que vc imagina.

O negocio eh trocar as 2 lampadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desculpa ter abandonado, mas e que resolvi colocar de volta a lampada. a antiga e guarda a nova,

fio bem simples, peguei ela, limpei, pois estava suja de cola. e "desinverti" os fios!

pois eu tinha invertido os fios do farol alto e baixo! e ta funcionando legal agora!

a nova esta ali guardadinha! que vou colocar na minha CB300 quando comprar! =D

mas valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...