Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carlos Cunha - Quem lembra

Recommended Posts

Ele fazia uma turnê pelo Brazil!! sou fã dele!!

Ele tem concessionária GM em Sumaré. Apresenta programa na TV ainda, mostra comerciais daquela época..HAUhuahuhA pulltss tinha um comercial do Kadett, que ele iria chegar atrasado ao encontro..pegou um atalho, pulou cerca com o carro, lama AHuHAhuHuA muito lindo!! seção nostalgia mesmo!

Parabéns ao Carlos Cunha!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã eu liguei a TV e vi um trecho do programa dele fazendo um test drive no Malibu, com direito a chicote no final. Disse que tem a única concesssionária da região autorizada a vender Camaro e que tem um Celta conversível a disposição. Tá podendo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem um? Ta querendo um? Pode falar, vai? :vts

não, eu não tenho um e não estou querendo comprar um! :vts

eu só acho que ele fica bonito com essas rodas, elas combinan com as linhas do carro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fazia uma turnê pelo Brazil!! sou fã dele!!

Ele tem concessionária GM em Sumaré. Apresenta programa na TV ainda, mostra comerciais daquela época..HAUhuahuhA pulltss tinha um comercial do Kadett, que ele iria chegar atrasado ao encontro..pegou um atalho, pulou cerca com o carro, lama AHuHAhuHuA muito lindo!! seção nostalgia mesmo!

Parabéns ao Carlos Cunha!

Markto

esse?

http://www.youtube.com/watch?v=K7dWmJXs56A

também achei muito legal, nostalgia pura! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um show desses no guaruja numa rua, q tinha um esgoto no meio. E O CARA MANDANDO VER!

Eu tenho a fita VHS, que até chorei na epoca para comprar. Tinha acho que uns 8 anos!

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

o mucio fazia mizéria com uma suprema bi-turbo.

realmente deve ter alguns acidentes ueahuea

+ o cara é piloto d+

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se uma equipe fizesse um show hoje com os carros que marcaram as épocas de 70 e 80, ia chamar mta atenção hein. Imagina relembrar aqueles tempos de shows com o Sinca, Euclides Pinheiro, os Mavericks voando com a equipe Jota Cardoso, isso sim seria pura nostalgia. Relembrar os verdadeiros shows automobilisticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se uma equipe fizesse um show hoje com os carros que marcaram as épocas de 70 e 80, ia chamar mta atenção hein. Imagina relembrar aqueles tempos de shows com o Sinca, Euclides Pinheiro, os Mavericks voando com a equipe Jota Cardoso, isso sim seria pura nostalgia. Relembrar os verdadeiros shows automobilisticos.

O embassado é colocar as relíqueas pra muer né hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

O embassado é colocar as relíqueas pra muer né hehe...

Acho que não, pq esse tipo de show não agride tanto o carro e não requer nenhuma preparação, basta uma revisão completa no carro para não quebrar na hora é claro e boa. E quanto as manobras que forçam mais os carros podem ser usados carros não tanto famosos como eram usados os corceis, F100,Fiat 147 e outros e para manobras mais tranquilas podem ser usados os clássicos como os Mavericks. Acho que seria um show interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...