Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MmF

Sai suprema entra corsa 95. E agora?

Recommended Posts

Ja que os de 18 nao cabem na mala do corsinha eu to querendo aproveitar meu sd3000 agora nao sei se ficaria melhor 02 de 15 ou 04 de 12. Tem que ser um com bom custo beneficio,to pensando que pro sd se for de 15 tem que ser acima de 800 watts e se for 04 de 12 uns 600 watts ta bom. To certo ou errado? To pensando em over ou protech parece que sao os mais baratos que achei na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

par de over 15 800 70 litros pra cada jah fica bão, e deve caber na mala do corsa!

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria com 2x over 15-800 pelo meu gosto musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu fico mais confuso ainda kk. Se for de 15 fica bom com 4 d250 ou precisa de medio tbem?Nao tem muito espaco na mala. Escuto mais sertanejo mas na festa rola de tudo um pouco, Funk, axe, dance, forro tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu fico mais confuso ainda kk. Se for de 15 fica bom com 4 d250 ou precisa de medio tbem?Nao tem muito espaco na mala. Escuto mais sertanejo mas na festa rola de tudo um pouco, Funk, axe, dance, forro tudo mesmo.

usa 2 D250 + 2 woofers de 8" ou 10" + 2 ST.

pronto, um som sem buracos e equilibrado, e o melhor, muito agradavel de ficar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...