Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caio astra

Kit 2 vias

Recommended Posts

Postado em

Eai galera.. to com uma saveiroG4 Super Surf agora tb.. entao eu vo colocar um kit 2 vias nelas q o som original eh mtu ruim.. queria saber qual kit 2 vias é melhor??

Bravox?Pioneer?Selennium? pois vi no mercado livre o pioneer eh melhor porem mtu caro entao eu achei uns bravox por 150 e selennium msm preço

qual devo comprar nessa faixa?ow alguem sabe qto eles custa no py?

abraços

Postado em

qual modelo do bravox? deve ser o CS60B.

entre seleniun e bravox, para o meu estilo musical, fico com o bravox.

Postado em

Fala Galera,

Tambem tô na mesma duvida eu ia pegar o bravox cs60b, só que meu instalador falou que a qualidade de som do Hurricane CP1.6 class pro ou hurricane dominator DR1.6 é muito melhor que do Bravox.

Então fica minha duvida, meu irmão pegou esse bravox cs60b e a qualidade é muito boa e está ligado no modulo igual ao meu Hurricane HA4.120.

Já os Hurricane kit 2 vias nunca vi tocando.

Alguem aí da um help ?

Postado em

vlw galera..

entao axo q vo compra o Bravox CS60U por 117,00, dexa eu fala alguem sabe qtas polegas é da saveiro g4?

E aí amigo , se vc ainda não comprou seu kit , eu achava melhor vc seguir o conselho do Kaio e comprar um DB 62.1 da Helix , o preço é um pouquinho mais alto ,mas, a qualidade é incomporável ao Bravox. Eu já vi os dois tocando e o Helix é sem comentários , a clareza de som Helix é ótima .Abs.

Postado em

Fala Galera,

Tambem tô na mesma duvida eu ia pegar o bravox cs60b, só que meu instalador falou que a qualidade de som do Hurricane CP1.6 class pro ou hurricane dominator DR1.6 é muito melhor que do Bravox.

Então fica minha duvida, meu irmão pegou esse bravox cs60b e a qualidade é muito boa e está ligado no modulo igual ao meu Hurricane HA4.120.

Já os Hurricane kit 2 vias nunca vi tocando.

Alguem aí da um help ?

Olá Leandro , entre as marcas Bravox , Helix e NAR , eu prefiro a Helix . Se eu fosse você faria o mesmo q o Kayo SB , eu compraria um Helix DB 62.1 ou Helix E 136 .

estive visitando o site deles e vi q as condições da Helix é bem favorável ao nosso bolso...

Site : www.audioschulz.com.br

Visita sem compromisso amigo quem sabe vc não encontra o q vc realmente merece.

Postado em

Bem, após usar por 4 meses o kit 2 vias da selenium, hoje instalei o kit 2 vias helix db62.1.

O que posso dizer?

Qualidade infinitamente superior (fisicamente).

Quanto a qualidade sonora, muito mais definida, ele não tá descendo muito, não sei se por causa do crossover passivo.

O selenium descia mais, porém sem qualidade, já o helix tá bem definido.

Quanto ao twiter não tem nem como comparar...

Agora estou com o selenium para novinho, zerado para vender, dps boto nos classificados.

abraços

Postado em

Olá Leandro , entre as marcas Bravox , Helix e NAR , eu prefiro a Helix . Se eu fosse você faria o mesmo q o Kayo SB , eu compraria um Helix DB 62.1 ou Helix E 136 .

estive visitando o site deles e vi q as condições da Helix é bem favorável ao nosso bolso...

Site : www.audioschulz.com.br

Visita sem compromisso amigo quem sabe vc não encontra o q vc realmente merece.

Obrigado a todos !

entrei em contato com a Helix e fui informado que o kit DB 62.1 foi substituido pelo modelo B 62 C , que é bem mais eficiente que o modelo DB 62.1.

Fiquei surpreso pois no site ainda consta o DB 62.1, mas vou fechar com o B62C a sensibilidade dele é muito boa 91db pelo seu valor.

Abraços

Postado em

Então galera,

Peguei o kit B62C, gostei muito do acabamento da Helix bem detalhado agora só falta instalar e curtir.

Espero que a qualidade seja igual ou melhor do que o acabamento é muito lindo, mas é uma pena que irá ficar escondido na porta.

quando instalar posto aqui, estou somente aguardando meu subs ficarem prontos pra instalar tudo de uma vez.

Peguei eles com o Paulo (PR_nor), créditos positivos para ele rapido e honesto, recomendo!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...