Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

+ 1 dúvida... Qual pastilha de freio comprar???

Recommended Posts

Seguinte, os freio do meu carro estão chegando no fim de sua útil, heheh...

Então como irei mexer quero colocar umas pastilhas melhores, bem como irei utilizar fluído de freio DOT 4

Qual modelo/marca me indicam, sobre isso (marca/modelo) sou totalmente leigo... E se possível se vocês tem idéia de preço das patilhas também...

PS.: lembrando que meu carro é turbo, por isso quero uma boa.

Valeu novamente pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que está usando PowerBrakes tem elogiado bastante...

Eu usaria as originais, de qualquer forma....

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... primeiro lugar: Seu disco é ventilado ou sólido?

Não adianta querer botar pastilha melhor em disco sólido pequeno, porquê o atrito aumenta, o calor aumenta... Seu carro é 1.0, o freio é naturalmente subdimensionado.

Se o carro é turbo, mete logo os discos do 1.6 (se forem ventilados e se forem maiores, claro) ou os do Santana.

Neste caso, nem precisa de pastilhas especiais nem nada. Use o kit original mesmo, que já vai dar pra fazer até RL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Le... coloquei discos frisados e ventilados e pastilhas no focus... tudo da Powerbrakes...

Não tenho do que reclamar... o carro ta freiando MTO... e não gastei mto comparado ao qto ia gastar comprando tudo numa concessionaria!

Vale MTO a pena! e vc q é daqui de SP da pra retirar direto la com eles... :legal:

fica numa rua atras da rua da Paz

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...