Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

Band pass 6ª ordem - 2 Keybass KSW 8"-115 Panther + sd1000.4ab

Recommended Posts

Pessoal,

ja tinha comentando com alguns aqui, sobre esse projeto, com as 2 keybass KSW 8-115,e comecei hoje, na verdade ja conclui, falta terminar o acabamento, pois não encontrei uma das laminas da tupia, e irei comprar amanha logo para terminar isso e forrar.

a caixa é para o Nighstar, e será tocado os 2 subzinhos em um bridge do SD1000.4ab rsrs mandando os 400rms em 2 ohms em um AB, pensa na loucura que vai ficar isso :rolleyes:

configuração das camaras:

Desenho2.jpg

algumas fotinhas:

DSC00241.jpg

DSC00242.jpg

DSC00240.jpg

DSC00244.jpg

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reservado para + fotos

e o projeto da cx

edit:

projetogabriel.jpg

DSC00254.jpg

DSC00255.jpg

DSC00245.jpg

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ai!

Pelo que conheço, mais um projeto muito bem feito e tocando muitooooo!! :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa é para o Nighstar, e será tocado os 2 subzinhos em um bridge do SD1000.4ab rsrs mandando os 400rms em 2 ohms em um AB, pensa na loucura que vai ficar isso :rolleyes:

Eu não entedi , oque é esse Nighstar ? , vai ficar maneiro , mas é pra carro ??

queria saber como fica esses 2 subs no carro , dps posta as impressões dele vlw

aaa e parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, que lapa de caixa grande, hein? Hehehehehe

hauahaua

tem mala demais no carro, é uma palio weekend hauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo tamanho da caixa, não compensava mais botar logo um par de subs de 10" ou 12" em dutada não?

Pq o Panther 8" é bem fraquinho de SPL, tá longe de rivalizar com qualquer sub parrudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entedi , oque é esse Nighstar ? , vai ficar maneiro , mas é pra carro ??

queria saber como fica esses 2 subs no carro , dps posta as impressões dele vlw

aaa e parabens!

nighstar = user do forum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo tamanho da caixa, não compensava mais botar logo um par de subs de 10" ou 12" em dutada não?

Pq o Panther 8" é bem fraquinho de SPL, tá longe de rivalizar com qualquer sub parrudo.

a intenção kleber não é rivalizar ele não, e sim, tirar o maximo dele mesmo. se vc soubesse qual o volume da dutada que o doido do gabriel fez para eles vc nem acredita rsrsrs

quanto a colocar um sub maior, ele ja tinha esse de 8" e queria com eles mesmo.

na verdade é para som interno mesmo, ele queria algo bem diferente do normal dos carros daqui, então resolvemos fazer a BP mesmo.

tentei simular com volume menor, mas o pico ultrapassa facilmente os 6db em 50hz e ficaria MONO-NOTA então, a melhor litragem que consegui deixar ele linear, foi esta, então ficou grande mesmo.

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

grande kleber...a minha intenção não seria colocar 10 ou 12 por agora,até porque iria ficar com muito spl, e quero um som equilibrado onde as vezes possa clocar um pouca mais de spl e não sempre...

a escolha por sub de 8 ,é devido ao fato de ter este sub a um bom tempo,e gosto muito da resposta dele,é um sub rapido, e tem otimo timbre e qualidade.

Atualmente estou usando 2 revenge da bravox,em 8ohms no brighe e garanto que o som ta super gostoso,ainda mais escutando maria rita,jorge vencilio e outros,quando quero putaria mesmo jogo o trio e to feliz! :)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa desvirtuar o topico amigo, mais como chama esse programa que voce usa pra fazer esses calculos e essas imagens?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Uhmm bem legal em... rs

Voce vai conhecer o som de uma BP6, e vai chegar a conclusao que é um som unico ! rs

Grande Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Uhmm bem legal em... rs

Voce vai conhecer o som de uma BP6, e vai chegar a conclusao que é um som unico ! rs

Grande Abraco !

eu ja sei, por isso estou estudando a possibilidade de fazer uma para a mtx T9 de 15 que tenho rsrsrs aguardem......

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o projetinho, acho bem interessante ver sistemas que utilizam subwoofers pequenos. Se possível, coloque as fotos depois de instalado no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,

o projeto não esta parado, mas estou a procura de uma fresa, para terminar o acabamento, ta fogo, acho todas menos a que eu necessito, o jeito vai ser comprar na net. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,

o projeto não esta parado, mas estou a procura de uma fresa, para terminar o acabamento, ta fogo, acho todas menos a que eu necessito, o jeito vai ser comprar na net. :banghead

I ae Wendell blz, quero ver esse trem tocando hehehe... Aqui esta o link de uma loja muito boa para comprar ferramentas pela net http://www.jnakao.com.br/busca.asp?busca=fresa&dep=0&x=11&y=7 , o link ja esta na pagina de fresas, tem um monte que acredito que contenha alguma que lhe possa ser hútil, sem falar que sao fresas de qualidade da marca Makita... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando tb!! Sou fã deste tipo de caixa!!

FLW!!

EDIT: Tem como colocar as fotos em link ou imagshack? não estou conseguindo visualizar do trampo...

:legal:[]-[]

Editado por GCI_Itu

Compartilhar este post

Link para o post

I ae Wendell blz, quero ver esse trem tocando hehehe... Aqui esta o link de uma loja muito boa para comprar ferramentas pela net http://www.jnakao.com.br/busca.asp?busca=fresa&dep=0&x=11&y=7 , o link ja esta na pagina de fresas, tem um monte que acredito que contenha alguma que lhe possa ser hútil, sem falar que sao fresas de qualidade da marca Makita... :legal:

opa valeu, efetuei a compra la, agora é aguardar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando tb!! Sou fã deste tipo de caixa!!

FLW!!

EDIT: Tem como colocar as fotos em link ou imagshack? não estou conseguindo visualizar do trampo...

:legal:[]-[]

mudei o servidor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...