Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiagooo

Pioneer w308 queimou?

Recommended Posts

Coloquei SEXY BITCH, sempre achei o grave dessa musica meio exagerado... muito longo, mas sei la, sempre coloquei akeles pancadao pra treme e talz e nunca deu nada

ai hoje, tava tocando de boa andando ai o grave para, da 5 segundos e para tudo de vez,

Parei o carro, abri o porta malas e ... saindo muita fumaça pelo duto :s

se foi o sub? pqp

O modulo é um ROADSTAR POWERONE, O SUB TAVA ligado em bridge e omaximo que ele manda eh 360w, e queima mesmo asssim? :x

Agora a duvida que tenho é, porque o som nao liga mais? nada mais, nem nas portas, nem corneta/twiiter, o modulo desarmou ou algo parecido?

Nao entendo mto, levaria na loja aki para dar uma olhada :S

EDIT: Retirei o sub, tentei ligar... mas o modulo nao da sinal nenhum, tentei verificar o fusivel mas nada cheira a queimado no modulo e eu nao consigo retirar esses malditos fusiveis :S

Editado por Thiagooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto tem de bateria ? pouca alimentação pode ser causa de distorção oq ocasiona queima de falantes.. pelo jeito o seu pionner d2 já era.. e sobre os outros falantes sem som deve ser por q o sub entrou em curto e o modulo armou proteção... desligue o sub, volte o ganho do modulo para o minimo caso ainda não estiver.. mais antes veja se não tem cheiro de queimado nos falantes sterio... olhe o fusivel do modulo tb.. e tente ligar de novo sem o sub..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tem de bateria ? pouca alimentação pode ser causa de distorção oq ocasiona queima de falantes.. pelo jeito o seu pionner d2 já era.. e sobre os outros falantes sem som deve ser por q o sub entrou em curto e o modulo armou proteção... desligue o sub, volte o ganho do modulo para o minimo caso ainda não estiver.. mais antes veja se não tem cheiro de queimado nos falantes sterio... olhe o fusivel do modulo tb.. e tente ligar de novo sem o sub..

45ah de bateria, eu estava sem driver por um tempo, quando colokei o driver, o cara la loja... aumentou o BASS BOOST, nao deu nem 2 meses eu acho... e agora queimou.

ganho do modulo voce diz, para o sub?

quando eu ligo o cd player, o modulo nao liga... a proteção faz isso? ele nao ligar? :S

como eu faço para tirar o fusivel? alicate? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara 45AH de bateria é muito pouco!

isso divia estar distorcendo horrores, por isso queimou o sub! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

cara 45AH de bateria é muito pouco!

isso divia estar distorcendo horrores, por isso queimou o sub! pasmafaute

sera que tem tanto efeito assim a bateria, o carro eh fiesta e nao tem como colocar bateria maior

pq andei um bom tempo assim, fui ver agora o bass boost, ta em 14db,axo que é isso... qual é o normal? pqp :x

estava dando uma olhada aki, esse sub bravox bravo é bom? melhor que o 308?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que tem tanto efeito assim a bateria, o carro eh fiesta e nao tem como colocar bateria maior

pq andei um bom tempo assim, fui ver agora o bass boost, ta em 14db,axo que é isso... qual é o normal? pqp :x

estava dando uma olhada aki, esse sub bravox bravo é bom? melhor que o 308?

cara com certeza cabe uma bateria maior ai, ja vi exemplos de pessoas que colocaram baterias de 70ah sem maiores problemas.

mas se for o caso, coloque uma bateria auxiliar na mala ou atraz dos bancos dianteiros.

e sim a bateria é muito importante no som.

valeu! :legal:

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

cara com certeza cabe uma bateria maior ai, ja vi exemplos de pessoas que colocaram baterias de 70ah sem maiores problemas.

mas se for o caso, coloque uma bateria auxiliar na mala ou atraz dos bancos dianteiros.

e sim a bateria é muito importante no som.

valeu! :legal:

pra por bateria maior so cortando a caixa que tem pra bateria :S

e pra fazer ligar isso ai denovo, sem o sub, retiro o sub? abaixo qual ganho?

valeu ;]

Compartilhar este post

Link para o post

como editado ali encima...

Retirei o sub, tentei ligar... mas o modulo nao da sinal nenhum, tentei verificar o fusivel mas nada cheira a queimado no modulo e eu nao consigo retirar esses malditos fusiveis :S

Compartilhar este post

Link para o post

como editado ali encima...

Retirei o sub, tentei ligar... mas o modulo nao da sinal nenhum, tentei verificar o fusivel mas nada cheira a queimado no modulo e eu nao consigo retirar esses malditos fusiveis :S

se os fusiveis forem internos é melhor não mecher.. e se foremm esternos eles saem facil só puxar com a mão.. recomendo q leve o modulo e o sub a uma assistencia pra dar uma olhada.. e 45a de bateria é pouco. no minimo uma de 70A para seu som... se achar uma de 90 q sirva é melhor ainda e se ainda não estiver usando cabos mais robustos pra alimentação do modulo use um de no minimo 20mm a bitola, sobre a proteção o modulo não liga porem acende uma luz vermelha indicando proteção ,, agora se ele não acende nada fica complicado. leve em um cara especializado em modulos automotivos.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...