Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagocamana

HT600 Problema

Recommended Posts

Galera comprei um HT600 pra tocar 2 bombers upgrade 350 rms ontem botei pra derrete o som... porta mala aberto e tudo... dai um pouco fui ligar o carro pra dar uma carregada na bateria e senti um cheiro de queimado e vi q as batidas nao estavam q nem antes... fui ver os subs nem se mechiam..."pensei queimou os subs"... tirei eles hoje testei e estao boms... o problema e no modulo mesmo... so q ai vai a duvida ele esta ligando tudo certo... acende o led azul mas nao toca nada... percebi q assim q ligo o radio ele liga o led azul e da apenas uma piscada no led de PROT, oq q pode ter acontecido???

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consulta o manual, vê o que diz!

Ou se quiser resolver LOGO, manda pra assistencia/garantia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tecnologia smd. digital. hi-teck. fundkintal...

pega uma V500 ou V900 da stetsom...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei um HT600 pra tocar 2 bombers upgrade 350 rms ontem botei pra derrete o som... porta mala aberto e tudo... dai um pouco fui ligar o carro pra dar uma carregada na bateria e senti um cheiro de queimado e vi q as batidas nao estavam q nem antes... fui ver os subs nem se mechiam..."pensei queimou os subs"... tirei eles hoje testei e estao boms... o problema e no modulo mesmo... so q ai vai a duvida ele esta ligando tudo certo... acende o led azul mas nao toca nada... percebi q assim q ligo o radio ele liga o led azul e da apenas uma piscada no led de PROT, oq q pode ter acontecido???

Grato

Vou te dar uma dica...D.A.D modelo D-700.2

Abs..........

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar uma dica...D.A.D modelo D-700.2

Abs..........

po pessoal, o cara pediu uma solução do problema dele, um modulo com defeito, não pediu opinião para compra de um novo modulo...

assim suja o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

po pessoal, o cara pediu uma solução do problema dele, um modulo com defeito, não pediu opinião para compra de um novo modulo...

assim suja o forum.

falou tudo ! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

Esse problema de piscar o LED PROT quando liga o som é normal, todos ht600 e ht1000 fazem isso, pelo menos todos que vi!!

Compartilhar este post

Link para o post

só indiquei outro por q não fui com esse modulo ... sinseramente tem muito melhor pelo mesmo presso... ou bem proximo tb.. talvez por ter faltado uma pitada de headroom ou até de bateria e bons cabos de alimentação pode ter sido a causa do falecimento hehehehe pra 2 subs somando 700w eu iria de v900 ou sd1000.. no minimo uma t800 meio capada em subgraves mais seria minha 3° opção mais barata hehehe fazia uma caixinha lá nos seus 37Hz e pau neles. kkk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consultei o manual e nao fala nada....

O manual tá em branco? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vítima da proteção do HT 600....

Brother, pode mandar para a assistência técnica e requerer sua garantia...

Muitas HT 600 tem dado este problema, a proteção abre e não desarma mais por nada...

Se já vi uns 20 casos este ano, foi pouco...

Eles normalmente mandam um amp novo para o cliente quando isso acontece, sem dor de cabeças.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vítima da proteção do HT 600....

Brother, pode mandar para a assistência técnica e requerer sua garantia...

Muitas HT 600 tem dado este problema, a proteção abre e não desarma mais por nada...

Se já vi uns 20 casos este ano, foi pouco...

Eles normalmente mandam um amp novo para o cliente quando isso acontece, sem dor de cabeças.... :legal:

Aconteceu msm coisa no meu!

Comprei um dos primeiros modelos do HT600 que saiu!

Armo a PROT e nao saiu mais, trocaram por um modelo novo ja ta nessa faz 1 ano sem problemas!

Da uma olhada nos cabos tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...