Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Galera seguinte tenho um peugeot 306 ht 2p.tenho um sub bomber bombastic de 1500. de 15p.Minha caixa é de 70L. tenho um grave forte...a duvida to querendo um pouco de porta malas si eu diminuir esta caixa quais sao a s perdas. e qual a diferensa de caixas com. bastantante litragem e menas litragem

Postado em

Galera seguinte tenho um peugeot 306 ht 2p.tenho um sub bomber bombastic de 1500. de 15p.Minha caixa é de 70L. tenho um grave forte...a duvida to querendo um pouco de porta malas si eu diminuir esta caixa quais sao a s perdas. e qual a diferensa de caixas com. bastantante litragem e menas litragem

No seu caso 70l ja é bem o MINIMO recomendado...se voce diminuir mais vai perder força ali no funk... e nao vai conseguir tocar muito bem um hip hop...

uma caixa grande deixa o grave mais macil e dependendo da sintonia da caixa faz tocar melhor um hip hop =)

se quer diminuir a cixa sugiro compr aum sub de 12"

Postado em

No seu caso 70l ja é bem o MINIMO recomendado...se voce diminuir mais vai perder força ali no funk... e nao vai conseguir tocar muito bem um hip hop...

uma caixa grande deixa o grave mais macil e dependendo da sintonia da caixa faz tocar melhor um hip hop =)

se quer diminuir a cixa sugiro compr aum sub de 12"

Blz ..so + uma duvida vou faser uma caixa lateral para ghanhar espaço oq vc..vou deixar a mesma litragem

Postado em

Pode ser que fique bom e pode ser que fique ruim, depende da caixa lateral, pois a maioria das caixas laterais que eu vi são seladas então perdem força e como a caixa já é pequena, pode ser que o grave fique seco.

+ Litragem = Grave macio,estendido gostoso de ouvir

- Litragem = Grave mais seco, mais pancada menos subgrave

Se for diminuir a caixa, pega um bom sub de 12" e manda bala, acredito que fique mais forte que o bombastic de 15"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...