Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
The_W

Civic Si

Recommended Posts

Pessoal,

Seguinte... ausente a bastante tempo devido a muito trabalho, viagens, casamento que foi pro kct, etc... rs

Agora voltando aos poucos as atividades normais, parando de viajar... surgiu a oportunidade de comprar um Civic SI pra fazer companhia pro Brinquedinho véio de guerra, porem testando o carro na Ayrton Senna tive a infelicidade de descobrir que tem limitador de velocidade a 210km/h.

Comecei a buscar na net é realmente tem isso de fábrica, descobri um aparelho chamado Hondata que permite alterar a ECU completamente.

Alguem já utilizou ? Sabe o custo aqui no Brasil ? Alguma outra solução em lugar competente ?

Abraços :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Seguinte... ausente a bastante tempo devido a muito trabalho, viagens, casamento que foi pro kct, etc... rs

Agora voltando aos poucos as atividades normais, parando de viajar... surgiu a oportunidade de comprar um Civic SI pra fazer companhia pro Brinquedinho véio de guerra, porem testando o carro na Ayrton Senna tive a infelicidade de descobrir que tem limitador de velocidade a 210km/h.

Comecei a buscar na net é realmente tem isso de fábrica, descobri um aparelho chamado Hondata que permite alterar a ECU completamente.

Alguem já utilizou ? Sabe o custo aqui no Brasil ? Alguma outra solução em lugar competente ?

Não se você já viu isso....

http://www.dirtykids.com.br/beta/?p=1423

da uma olhada é um SI com hondata montado pela way motorsports pelo jeito eles conhecem bem de civic..

e parabens pelo brinquedo...vc deu uma sumida!!

edit.

mais informações sobre a way

http://www.dirtykids.com.br/beta/?p=1017

Editado por Mika's

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Hondata, ele não só tirou o limite, como também aumentou a potnecia para exatos 192cvs na RODA, ou seja, a potência original de 192 no motor, com o Hondata eles deixaram a potência real na roda...

Acho bem interessante, mas não tenho nem idéia de quanto sai essa brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Si animal ! Vai fundo, que cor que é ?

É estou curtindo a caranga... peguei prata

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Hondata, ele não só tirou o limite, como também aumentou a potnecia para exatos 192cvs na RODA, ou seja, a potência original de 192 no motor, com o Hondata eles deixaram a potência real na roda...

Acho bem interessante, mas não tenho nem idéia de quanto sai essa brincadeira...

Então, na net cheguei a ver por US$ 650,00/média lá nos EUA...

E sim, 192cv na roda ia ser bem divertido rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não se você já viu isso....

http://www.dirtykids.com.br/beta/?p=1423

da uma olhada é um SI com hondata montado pela way motorsports pelo jeito eles conhecem bem de civic..

Ja vi esse mlk várias vezes rodando com esse civic.

Não sei como o bixo guenta.. O cara sai arrancando/fritando depois de qualquer parada hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

coisa linda esses SI meu como sou um mero mortal nunca tive o prazer de andar em um, mais de fora gostei da suspensão, aparentemente é bem acertada, desdeque nao more na minha cidade!

bom o que posso dizer, é bem legal se vc tiver a oportunidade e a facilidade de comprar esse pigback hondata, mais tem um monte de opções tem da perfectpower que funciona perfeitamente e com preço razoalvel.

ou as americana ou japa mesmo.

o bom é que esse carro ja tem muita receita pronta dos eua, ai fica facil so ter uma graninha e vontade.

bom proveito do brinquedo!

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara vendendo um flash pro no honda club....que tira o limitador.... controla vtec.. etc..

obs: não conheço o vendedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Nascar e Prado

Agora cuidado... o SI não tem freios bons... com o limitador já não é lá essas coisas, sem limitador vai conseguir uns 15 Km a mais...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara vendendo um flash pro no honda club....que tira o limitador.... controla vtec.. etc..

obs: não conheço o vendedor...

Hehehe esse Hondata é animal pelo que já andei lendo e assistindo uns videozinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, tenho um civic e participo dum forum especifico da marca.

Acessa www.hondaclub.com.br.. e da uma olhada.

Tenta cadastrar no forum também pq é show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post

Procura essa empresa: Rev It Up (é nacional rsrs), os cara só trabalha em Civic SI (não é propaganda, nem conheço eles). E aproveitando, quando eu quase comprei um SI, estava vendo as peças que tem pra ele (claro, nos EUA). Achei um comando 310°, kit p/ aumentar p/ 2.4, escape inteiro sob medida, e muitas outras coisas. Se vc tiver grana, dá pra mexer muuuito nesse motor modelo K20. E além de tirar o limitador, vc pode antecipar a entrada do VTEC e aumentar o limite de giro pra 9000rpm tranquilo, somente na eletrônica.

Ps: se vc pesquisar bem, vc encontra SI´s rodando á 11000 giros.... gringos, claro!

Parabens pela obra-prima que tens embaixo do capô!

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado o civic SI ter limite de velocidade em 210

sen q amigo meu tem um lxs 1.8, colocou 215hm/h pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ps: se vc pesquisar bem, vc encontra SI´s rodando á 11000 giros.... gringos, claro!

Parabens pela obra-prima que tens embaixo do capô!

O NC "black bull" eh nacional e roda a 10200 rpm ahhahah.

Ver um motorzinho 2.0 4cilindros girando assim eh ate engraçado. O barulho eh de uma "batedeira" kkkkk

"Da serie, como tirar 370cv de um motor 2.0 SEM TURBINAR"

Ah... eh Honda né !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O NC "black bull" eh nacional e roda a 10200 rpm ahhahah.

Ver um motorzinho 2.0 4cilindros girando assim eh ate engraçado. O barulho eh de uma "batedeira" kkkkk

"Da serie, como tirar 370cv de um motor 2.0 SEM TURBINAR"

Ah... eh Honda né !! ;)

Na verdade não é 'so ser honda né marcelo... tem a mão dos caras da rev it up neste carro, eles sao mestres em honda e são aqui do ES, de Vila Velha se nao me engano.. eles são os melhores do brasil para se mecher em honda, vem nego de tudo quanto é estado para mecher nos SI aqui com eles! O black bull tem muito dinheiro investido ali, não é só um honda e pronto! tem preparação.

Admiro muito a honda, mas não é a ultima bolacha do pacote né! Tem muita coisa boa por ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Hondata é um aparelho FANTASTICO

e a ULTIMA coisa que ele faz é libear o velocimetro..

com o HONDATA voce pode ALTERAR a ECU do seu carro..

ela é usada pra peraçao de motores!...e ela é BEM cara algo proximo dos 3000 reais...

Eu aconcelho so compra se for mecher no carro....sei la...bota uns pistaozinho taxado..joga no alcool...bico injetor e hondata...

gasta pouco..anda muito...e destrava a 253= )

http://www.youtube.com/watch?v=nl57hqvjTOc

Civic Si a gasolina com pistões e comandos originais. Regulado com Hondata FlashPro. Novo limite de giro de 9.000 Rpms, desbloqueio de velocidade, desbloqueio de painel, Vtec a 4.900 Rpms e liberação de Rpms em ponto morto. (tudo isso pode ser feito pelo hondata)

meche em TUDOOOO des do ponto....mistura...vtec...corte...lenta... TUDO TUDO TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não é 'so ser honda né marcelo... tem a mão dos caras da rev it up neste carro, eles sao mestres em honda e são aqui do ES, de Vila Velha se nao me engano.. eles são os melhores do brasil para se mecher em honda, vem nego de tudo quanto é estado para mecher nos SI aqui com eles! O black bull tem muito dinheiro investido ali, não é só um honda e pronto! tem preparação.

Admiro muito a honda, mas não é a ultima bolacha do pacote né! Tem muita coisa boa por ae!

aposto que daquele motor de original so tem o monobloco! ali com certeza tem MUITAS DEZENAS de MILHARES de reis :P mas nao ta no maximo nao... pq o dono usa pro dia a dia...entao há fatores limitantes...

mas sem duvida aquele motor é uma obra de arte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...