Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reaper

Qual destes HUs comprar?

Recommended Posts

Tambem existe o DDX896 que nao possue GPS integrado (apenas como acessorio a parte)

Voce ta usando o GPS do seu KENWOOD?

ps.: mandei MP pro amigo de campinas

É DDX8... no Brasil usam 4 nr's e nos EUA 3. Estou usando um módulo da kenwood/garmim KNA-G510.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se pegar o Kenwood, nao vai ser arrepender!

Muito bom ..

Já ouvi o sistema do AFCosta!

Excelente

Compartilhar este post

Link para o post

É DDX8... no Brasil usam 4 nr's e nos EUA 3. Estou usando um módulo da kenwood/garmim KNA-G510.

Pois e, e exatamente esse que eu to vendo, tambem tem o KNA-G610 que e da linha nova

Como voce fez pra colocar os mapas do brasil nesse modulo? Comprou no site da garmin? Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e, e exatamente esse que eu to vendo, tambem tem o KNA-G610 que e da linha nova

Como voce fez pra colocar os mapas do brasil nesse modulo? Comprou no site da garmin? Abraco

O certo seria comprar... Vou te mandar mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ficou decidido entao que vou comprar um KENWOOD

Mas e ai, agora, qual modelo? Tenho 3 que eu achei legais na primeira pagina, alguem tem alguma opniao? Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ficou decidido entao que vou comprar um KENWOOD

Mas e ai, agora, qual modelo? Tenho 3 que eu achei legais na primeira pagina, alguem tem alguma opniao? Abracos

DDX616 é o mais completo, mas dependendo do preço, poderia optar pelo DDX516 que é tão completo quanto, tendo todos os recursos necessários, perdendo apenas o Bluetooth ;)

Bluetooth é util? É legal, nem tirar o celular do bolso, ele conecta automaticamente, quando toca o som baixa e aparece o nome na tela, um toque atende e sai falando, acaba a chamada ele volta ao normal automaticamente... bem legalzinho :)

Se quiser um video do Kenwood por dentro dos menus e funções e tudo mais, avisa que eu gravo ali rapidinho e youtubeio ele ;)

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

Já q vc quer GPS, pega um dnx6..., acho q sai mais barato q ddx+KNA(módulo gps). Lembrando q a qualidade de áudio do ddx5 ou ddx6 é inferior a do ddx8, mas acho muito boa tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja:

http://cgi.ebay.com/KENWOOD-DNX6160-TOUCH-DVD-iPHONE-iPOD-BLUETOOTH-NAVI-/140408010624?pt=LH_DefaultDomain_0

Este DNX 6160 sai por cerca de 720 usd

Sera que ele possue qualidade de audio/video superior a um DDX512/516/616 ou e a mesma coisa?

Não conheço de perto este modelo, mas pela descrição que li ele me pareceu ser bem próximo aos outros...

Entre os que vc listou eu ainda iria no 516, pois não vejo muita vantagem em pegar o 616 apenas por causa do Bluetooth (eu pessoalmente não uso)....

Compartilhar este post

Link para o post

caso interesse como incentivo...

comprei um kenwood kdc-x993 no amazon.com por US 199,99

minha irmã mora nos eua e vai me enviar.

tem 4 volts, TA, bluettoh, USB, 6 saídas RCA

to saindo do alpine e voltando para o kenwood

aqui no fórum o kenwood não tem o mesmo status dos alpine e clarion,

mas dane-se que importa é vc gostar do som...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no fórum o kenwood não tem o mesmo status dos alpine e clarion,

mas dane-se que importa é vc gostar do som...

Muita gente leva um baita tempo pra concluir isso. Parabéns, você chegou lá! ;)

E nem esquenta... não é "aqui no forum". Todo forum, sobre todos os assuntos, tem seus modismos. Posso te citar umas 5 vertentes completamente diferentes de som automotivo e a menina-dos-olhos, ou seja, o 'Alpine' de cada um deles.

Abraço e curta seu som. JorgeM passou um belo tempo com um excelon cujo modelo eu esqueci (é a idade) e era "excelonte".

Editado por Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um modelo de dvd da kenwood que tem o GPS embutido e da linha EXCELON por um preco convidativo (considerando a compra do DDX+GPS que sairia um valor nao tao inferiro)

Se eu achar alguem enviando pro brasil com um preco bom desse, eu compro (DNX 6960) caso contrario comprarei um dos DDX, assim que comprar atualizo o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Amém meu irmão rockeiro!!!! :legal:

Estou montando um top 100, se quiser depois posto o play list ou faço Up de tudo....

Edit: Ah, e sem querer ser chato, mas no Pioneer só se escuta UMA guitarra em Cocaine...

Interessante esse TOP 100, TOP mesmo, disponibiliza pra gente aí, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse TOP 100, TOP mesmo, disponibiliza pra gente aí, hehehe

Pode deixar que assim que terminar de baixar tudo, e conferir se a qualidade de todas as músicas está ao menos razoável (tem algumas na lista que é difícil achar boas gravações), eu faço up em algum servidor e posto o link!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos existisse boa gravação de Zeppelin e Creedence... :(. Todas que eu ouvi até hoje são fracas, som sem corpo, muito médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos existisse boa gravação de Zeppelin e Creedence... :(. Todas que eu ouvi até hoje são fracas, som sem corpo, muito médio.

Concordo 100%... Por isso acabo baixando várias gravações diferentes, para depois ouvir cada uma delas e selecionar a "menos pior"...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar que assim que terminar de baixar tudo, e conferir se a qualidade de todas as músicas está ao menos razoável (tem algumas na lista que é difícil achar boas gravações), eu faço up em algum servidor e posto o link!!! :legal:

No aguardo, valeu. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos Pioneer e Kenwood, prefiro 1000 x um Kenwood do que um Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade do criador do tópico e de alguns, acabei criando um videozinho de 5min demonstrando apenas as funções de audio presentes no DDX 814.. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=w83Vk5iihSo

Caso queiram algo diferente só pedir... ;)

PS: Desculpa pelas fungadas pasmafaute

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade do criador do tópico e de alguns, acabei criando um videozinho de 5min demonstrando apenas as funções de audio presentes no DDX 814.. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=w83Vk5iihSo

Caso queiram algo diferente só pedir... ;)

PS: Desculpa pelas fungadas pasmafaute

Sempre q uso SRS WON meu som fica péssimo. Eu sempre deixo isso em off.

Compartilhar este post

Link para o post

2...

já usei as 2 marcas e o som do kenwood é mais limpo e mais claro que o pionerr.... ahh... to falando da linha excelon... normal não sei dizer

Em relação aos Pioneer e Kenwood, prefiro 1000 x um Kenwood do que um Pioneer. (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não faz questão de alta fidelidade, para ouvir Mp3 a linha pioneer é o caminho. Inclusive são mais "bonitinhos!", vem com recursos de áudio interessantes e porta USB para pendrive.

Se quiser mais qualidade, terá de se distanciar dos mp3.

Esta brincadeira lhe custaria um pouco mais cara, pois teria de rever todo seu projeto como cabeamento, amplificadores, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...