Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tiiiger~

Qual amplificador e Player?

Recommended Posts

Postado em

Olá,

estou com 2 duvidas !

estou pegando 2 kits tc6001 de 150 rms

não tava nem ligando para a voz do projeto e focado apenas no subgrave/SPL

para tocar os kits havia colocado 1 power one, so que o bloom recomendeu tirar o power one e pegar um amplificador melhor, pois bem, fui pesquisando e achei um que parece perfeito MTX TE604, 150x4

Está perfeito para a voz então ?

____________________________________________________________________________________

Estou em duvida tambem de um Player da pioneer tambem,

alguem recomenda algum player ae?

Abraço

Postado em

ótimo modulo da MTX...

porém é 4x150 a 2ohms, não?

vc vai ter no kit 4x150 a 4ohms... não é?

eita

esqueci deste detalhe,

não manjo :S

qual amp se adequaria intão ?

Postado em

o mtx até vai tocar seus kit´s, porém, com potencia menor que o amplificador consegue reproduzir... ou seja, vc estara deixando de usar tudo o que seu amplificador pode lhe oferecer...

o power one tocava o que? só os kit´s?

Postado em

o mtx até vai tocar seus kit´s, porém, com potencia menor que o amplificador consegue reproduzir... ou seja, vc estara deixando de usar tudo o que seu amplificador pode lhe oferecer...

o power one tocava o que? só os kit´s?

Hmm entendo,

o power one seria apenas para tocar estes dois kits,

so que bastante gente me falaram que o power one é estridente demais, algo do tipo !

queria ter qualidade nestes dois kits !

sendo assim pegando um amp da mtx so que não sei qual se adequaria corretamente para os kits !

Postado em

Hmm entendo,

o power one seria apenas para tocar estes dois kits,

so que bastante gente me falaram que o power one é estridente demais, algo do tipo !

queria ter qualidade nestes dois kits !

sendo assim pegando um amp da mtx so que não sei qual se adequaria corretamente para os kits !

a maioria dos modulos que conheço fornece sua potencia maxima em 2ohms por canal ou menos...

então o correto seria voce pegar um modulo dois canais e ligar os kits da frente em paralelo caindo pra 2ohms e ligar em um canal e fazer o mesmo nos outros kits...

o problema é achar um modulo 2 canais que tenha 600rms, de cabeça assim não me vem nenhum...

este que vc pretende comprar vai tocar bem, porém vc estara deixando de usar boa parte dele... isso que é fod@...

Postado em

a maioria dos modulos que conheço fornece sua potencia maxima em 2ohms por canal ou menos...

então o correto seria voce pegar um modulo dois canais e ligar os kits da frente em paralelo caindo pra 2ohms e ligar em um canal e fazer o mesmo nos outros kits...

o problema é achar um modulo 2 canais que tenha 600rms, de cabeça assim não me vem nenhum...

este que vc pretende comprar vai tocar bem, porém vc estara deixando de usar boa parte dele... isso que é fod@...

tá dificil,

não acho um amp pra tocar os kits

que mer** !

e qual player é bom e bonito parceiro ?

Postado em

Saudações amigo...

Amplificadores que trabalhem com 150rms x 4 @ 4 ohms até existem, contudo são bem caros, na verdade de instante só me recordo de apms Audison que atendam essa necessidade...

Outra opção que vc tem, é comprar 2 amps 4 canais de potência média (Hertz EP4, audiophonic club 4100, Audiobank 4100), ligar ambos em 2 bridges para tocar os kits... Funciona, contudo também não é uma opção muito barata...

Postado em

esse topico eh muito interessante. tbm to atras de um ampli 4 canais q de +- 120wrms a 4ohms.

to acompanhando pois te garanto, q toque com qualidade não eh facil de axar não.

Postado em

esse topico eh muito interessante. tbm to atras de um ampli 4 canais q de +- 120wrms a 4ohms.

to acompanhando pois te garanto, q toque com qualidade não eh facil de axar não.

Fácil de achar até é... Só não é barato...

Exemplos: Hertz HP4, Audison Thesis (esse não é caro, é um absurdo) e o Fosgate T1000-4.... Apenas alguns que lembrei de cabeça, com certeza existem outross...

E em termos de qualidade, o Hertz eu já tive, é excelente, os outros dois já ouvi, o Audison chega a ser bom demais para ser verdade, o Fosgate NA MINHA OPINIÃO, ficou em terceiro da lista em termos de qualidade, mas também não deixa a desejar, e é muito poderoso (mais que o Hertz porém menos que o audison)...

Postado em

Saudações amigo...

Amplificadores que trabalhem com 150rms x 4 @ 4 ohms até existem, contudo são bem caros, na verdade de instante só me recordo de apms Audison que atendam essa necessidade...

Outra opção que vc tem, é comprar 2 amps 4 canais de potência média (Hertz EP4, audiophonic club 4100, Audiobank 4100), ligar ambos em 2 bridges para tocar os kits... Funciona, contudo também não é uma opção muito barata...

po***, pra achar esses amp ta fo** hein, quero deixar eles tocando forte, não quero amp com 100x4 não , se é 150 rms vamos usar tudo intão :S

vou me informar sobre o fosgate

vou comprar meu set inteiro no py

amigo, achei um amplificador que te atende em qualidade e potencia

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144382

abraço

Meu chapa, quero um amp que toque no limite mesmo 150 rms, não tem porque colocar um amp com 100 x 4 entende,

player JVC SH1000 sai uns 450 com frete incluso....se arruma la no py...player EXELENTI!

Quero ir de player pioneer mano, alem de qualidade acho eles lindos demais (:

Obrigado a todos pela ajuda (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...