Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cupim

[Volvo V40] Projeto SQPL

Recommended Posts

Postado em

cara, sinceramente curti o projeto. muito legal mesmo.

o kit 2 vias atras ta acompanhando os 3 subs??

abs

Postado em

Blz luciano, vc fez uma pergunta no meu topico e apagou se for a msm posso responder sobre o DK600 pelos meus testes tocou muito bem descendo bem e com forca da a impressao de cumprir o que promete, ja teste o X1502 mas com apenas 70a de bateria entao nao posso dizer sobre a potencia, mas a qualidade é muito boa e desce bem.

Postado em

e ai rapasiada, pois é vai fica assim mesmo o dono do carro é so sorriso então fica os 3 subs.

pro amigo acima o som ficou muito bom, pois quando fechado toca o kit original da volvo que é muito bom(o melhor original que ja ouvi), e quando aberto toca tudo muito parelho pois o som nunca é realmente alto, é so pra curti em volta do carro.

os sound magus são bons, mas eu gostei mais do c90, o 1502 é bom mas se tratando de custo beneficio achei o c90 um grande modulo principalmente nos agudos e medios.

um abraço

Postado em

Valeu pelos reviews, é bacana ter mais uma opção de amp. com preço bacana.

Piter, eu apaguei a pergunta do seu tópico pois vi que vc já tinha respondido, no seu outro tópico. Valeu.

Postado em

cara belo projeto, muito lindo mesmo parabens

Só concordo com o que disseram tirou a Harmonia do acabamento a caixa do centro, não seria a questão de tira-la, mais sim modificar o formato pra que suavise seu formato ali entende?

Más se o cliente gostou e ta feliz é o que importa.

Viu que pano voce usa pra resinar? aquele preto? tentei alguns e não deu muito certo, queria algo que estica-se legal

Postado em

e ai rapasiada, pois é vai fica assim mesmo o dono do carro é so sorriso então fica os 3 subs.

pro amigo acima o som ficou muito bom, pois quando fechado toca o kit original da volvo que é muito bom(o melhor original que ja ouvi), e quando aberto toca tudo muito parelho pois o som nunca é realmente alto, é so pra curti em volta do carro.

os sound magus são bons, mas eu gostei mais do c90, o 1502 é bom mas se tratando de custo beneficio achei o c90 um grande modulo principalmente nos agudos e medios.

um abraço

Muito bom o projeto!

Compensa manter os falantes originais do volvo mesmo, se não me engano são dynaudio...

abs;

Postado em

belesa rapasiada, respondendo o amigo acima, cara o tecido usado aqui nas caixas e em quase tudo assim é o tecido daquelas calça de mulher (suplex).Não sei o nome mas pede por suplex que voce acha.

E com relação aos originais da volvo, não sei a marca mas realmente são muito bons, hoje inutilizamos o sub original mas era otimo pra quem não queria nada de gravesão forte, um pouco maior que cinco polegadas e com radiador passivo.

um abraço.

Postado em

Helanca deve servir também, tem a mesma elasticidade e é mais barato que suplex.

Valew man!

Esse é interessante, eu ja usei aquele forro verde de mesa de bilhar é muito bom, grosso e estica só que ta 8 conto o metro

Postado em

rrsrsrsrsrssr procurei so de curioso...

cara devem ter tecidos até melhores, mas esse funcionou ai fico com esse mesmo.

E quanto a caixa do meio, realmente poderia ficar melhor mas ai a tela que vai ali teria problemas para subir e descer.

um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...