Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Stetsom 3k7

Recommended Posts

Muito bom! Se tivesse na versão 4ohms eu pegaria fácil.

Quando é que a stetsom vai criar vergonha na cara e por o subsônico em todos os modelos da linha vulcan?

Queria um 4k2 assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficaram muito bonitos os novos modelos ! e agora com subsonico pra usar em trio caiu do cél hehehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Esse muito me interessa para os meus DD1515 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ja faz um tempinho q eu vi no site, mas ainda não vi pra vender...

o preço do 4k2 ja ta bom, esse ai deve vir por no maximo 1000 hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ein?

tava pensando em usar SD no meu set futuro.. mas vamo ver como estão os stetsom. Usei um 2k5d e gostei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o 4k2 saiu de linha e entrou o 3k7 no lugar mesmo...O valor dele deve vir próximo do 4k2...

Ele dá 4300rms em 13,4v pelo que eu me lembre..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o 4k2 saiu de linha e entrou o 3k7 no lugar mesmo...O valor dele deve vir próximo do 4k2...

Ele dá 4300rms em 13,4v pelo que eu me lembre..

estou pensando em pegar o 3K7E por ter somente 2 baterias de 90A para fazer meu set.

é verdade mesmo.. falei com um vendedor da stetsom e a 3k7 veio no lugar da 4k2, até por que tavam vendendo há 1 mês atrás a 4k2 por R$ 750,00 de custo para desovar, me arrependi de nao ter pego.

agora eu acho que preço de venda da 3k7 vai na casa dos R$ 1.100,00, mesmo preço da 4k2 antes.

À 13.8V atinge 4.500 rms em 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preenche uma lacuna de potências que não existe no mercado e a novidade com a adoção do filtro subsônico com larga configuração (até 80Hz), a meu ver vai conquistar uma boa parte dos usuários.

No caso dos SD só tem 3K e 5K e não tem o modelo de 4K.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta, acreditar q ele d 4500wrms ai ja é de mais rsrs.

se vc estabilizar um ampli nacional em 13.8v ja vai ser dificil ele dar a potencia declarada tocando musica... e ainda se iludem q vai dar bem mais?

ps: defendo marca nenhuma, deve ser um bom ampli, mas pensar q vai fazer milagre, ai é de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse muito me interessa para os meus DD1515 :rolleyes:

esse é em 2 ohm freta (a não ser q tenha em 1 ou 4 ohms tb em diferentes versões) seu par de DD é bobina dupla 4+4 q fexam em 4 ohm ou em 1ohm hehehehe por isso q eu aderi ao par de DD bobina simples de 4 ohm, é mais facil achar versões em 2 OHM. tanto q troquei minha SD2k5 novinha ( e tá avenda pra que se interessar ft no classificados daqui) numa ST4K2 em 2 ohm tb hehehehe cuidado com a impedancia antes de comprar o modulo heim :legal: abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o 3k7E venham pra preencher lacuna mesmo, pois o 4k2E ainda esta no site da stetsom! e Seria bem estranho lançar o 4k2E e alguns meses ja tirar de linha, se o intuito era tirar de linha acredito que ja nem iria mudar pra serie evolution!

Parece ser um bom amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o 3k7E venham pra preencher lacuna mesmo, pois o 4k2E ainda esta no site da stetsom! e Seria bem estranho lançar o 4k2E e alguns meses ja tirar de linha, se o intuito era tirar de linha acredito que ja nem iria mudar pra serie evolution!

Parece ser um bom amplificador!

fala dfusca

brother, muito bem pensado isso da serie evolution, mas eu acho que a 4k2 nao vai mais ter, pois o vendedor da stetsom com quem eu conversei semana passada me garantiu que nao iam comprar mais nem um lote de peças para fazer a 4k2, e as poucas que tinham ja tavam vendidas.

Compartilhar este post

Link para o post

fala dfusca

brother, muito bem pensado isso da serie evolution, mas eu acho que a 4k2 nao vai mais ter, pois o vendedor da stetsom com quem eu conversei semana passada me garantiu que nao iam comprar mais nem um lote de peças para fazer a 4k2, e as poucas que tinham ja tavam vendidas.

Exatamente o 4k2 saiu de linha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o 4k2 que pena que saiu de linha! Vendi 2 a um tempo atras pra uns cara que curti trio! pra ligar nas over insanno (4 de 12")!

Futuramente vo tentar pegar um 3k7 pra ver se manda bem!

vlww galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma dessas , como avaliar esse modulo , pra que eu poste pro pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom , liguei ela aqui , com quatro pioneer 308 2+2, ligaçao ficou em 4 ohms , uma bateria poweSafe 150 estava com 12.6v. A ligaçao foi feita em meu quarto ,so para o teste mesmo , no computador .

Achei a entrada para os cabos da bateria pequenos , com um pouco de esfoço que coube os cabos 21 mm.

Gostei do tamanho , um modulo bem pequeno (32cm X 28cm)

Achei que ele distorceu muito rapido , estava na medade do volume do modulo e ja estava clipando , volume do pc tava quase no maximo .(2300rms a 12.6v)

subsonic filter , low pass filter , comtrole de cone , preciso de uns conselhos para postar uma avaliaçao correta !

Compartilhar este post

Link para o post

é obvio q vai distorcer antes da hora maninho..

1° não tem alimentação suficiente q seria ao menos 350A..

2° o modulo tá operando no dobro da impedancia, se fexou em 4 ohm, ela opera em 2 ohm logo vai clipar mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é obvio q vai distorcer antes da hora maninho..

1° não tem alimentação suficiente q seria ao menos 350A..

2° o modulo tá operando no dobro da impedancia, se fexou em 4 ohm, ela opera em 2 ohm logo vai clipar mesmo. :legal:

HUMM , obrigado , me livrou de um peso de consciencia . Achei que teria q clipar mais tarde .

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei no carro , gostei muito do som , boa qualidade . Bom, muitos me disseram que o moludo nao é muito bom para graves , que ele nao dá aquele bummmmmmmmmmmm , muitos disseram que bate mais seco. Mas depois q ouvi ele tocar eu discordo plenamente , pra mim fez bummmmmmmmmmmmmmmmmmmm ate d+ . tocou muito bonito meus pioneer (4, 308 d2) , os instaladores ficaram impressionados. Minha caixa esta fora da litragem , esta bem pequena ( 25L livres ), mas ta fasendo um barulhao , ta bem bonito o som . ELE está em 4 oh (2300rms) , o volume esta na metade , bateria 150ah gel , carro sedan ,volume maximo do toca cd pioneer 60 . Volume no trinta , dispara alarmes meesssmo , chama a atençao de qualquer um na rua , quase nao aguento ficar dentro do carro .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...