Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Sub DD é bom mesmo???

Recommended Posts

Ola pessoal do forum, tenho dois pioneer 305C no meu carro... To querendo trocar colocar apenas 1 sub para ganhar espaço logico sem deixar de ter um sonzinho e um grave bacana no carro... To na duvida de qual sub pegar...

Tava pensando num selenium extreme(Vermelho), ouvi falar que os DD Digital Designer tocam muito bem......

Oq acham que posso fazer para substituir o meus cara pretas sem muita perda!!!!! Ah o amplificador que tenho eh um explosound de 1400 rms!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD junto c/ a Stetsom são os recordistas mundias em SPL, no carro do Alan Dante...

deve ser + ou - bom... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

DD junto c/ a Stetsom são os recordistas mundias em SPL, no carro do Alan Dante...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao.. se fosse pegar um sub da DD, pode pegar da Linha 1500...

pega o 1510, e troca esse amplificador por um SD1.500 ou Stetsom 1.5k tb.

e Bateria ;)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Mas como ex usuario...sao bons os subs....a linha 1500 é pra um usuario que quer um bom spl sem gaster muito em amps subs e caixas.. exelenti custo/beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Cara eu troquei um Gladiator 12" da Hinor por um DD 1512, ambos tem praticamente a mesma potência, mas gostei mais do DD.

Toca forte, alto spl e não embola no subgrave, pelo menos até agora, isso que faz uns 5 dias que troquei, acredito que quando amaciar vá melhorar ainda mais.

Quanto ao teu caso, acho melhor colocar um DD 1515, pq como vc esta tirando dois de 12", pela diferença de área de cone, pode ser que não alcance suas espectativas.

Ainda não pude comparar por exemplo o meu som com dois de 12", como no seu caso.

O ideal seria vc escutar um DD tocando, para escolher o que te agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Cara eu troquei um Gladiator 12" da Hinor por um DD 1512, ambos tem praticamente a mesma potência, mas gostei mais do DD.

Toca forte, alto spl e não embola no subgrave, pelo menos até agora, isso que faz uns 5 dias que troquei, acredito que quando amaciar vá melhorar ainda mais.

Quanto ao teu caso, acho melhor colocar um DD 1515, pq como vc esta tirando dois de 12", pela diferença de área de cone, pode ser que não alcance suas espectativas.

Ainda não pude comparar por exemplo o meu som com dois de 12", como no seu caso.

O ideal seria vc escutar um DD tocando, para escolher o que te agrada.

Pois eh tipo meu interesse eh conseguir um pouco de espaço, pois os meus 2 cara preta estao uma caixa de aproximadamente 100 litros... Isso ta acabando com meu porta - malas... Queria mesmo eh continuar tendo um grave forte... Não necessariamente igual aos 2 cara-preta, mas algo que trema tudo tbm... e que eu tenha que fazer uma caixa com 45 no maximo 50 litros! E pelo que eu vi o de 15 polegadas pede uma caixa muito grande, acima de 80 litros...

Editado por perralouca2005

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh tipo meu interesse eh conseguir um pouco de espaço, pois os meus 2 cara preta estao uma caixa de aproximadamente 100 litros... Isso ta acabando com meu porta - malas... Queria mesmo eh continuar tendo um grave forte... Não necessariamente igual aos 2 cara-preta, mas algo que trema tudo tbm... e que eu tenha que fazer uma caixa com 45 no maximo 50 litros! E pelo que eu vi o de 15 polegadas pede uma caixa muito grande, acima de 80 litros...

Tava vendo caixa para o de 8 polegadas é 24 litros na teoria 2 de 8 tocaria melhor que 1 de 12!!! Não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo caixa para o de 8 polegadas é 24 litros na teoria 2 de 8 tocaria melhor que 1 de 12!!! Não é?

depende de muitos outros fatores, potencia admissivel, xmax, sd, sensibilidade....

é um assunto complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende de muitos outros fatores, potencia admissivel, xmax, sd, sensibilidade....

é um assunto complexo.

Dois de 8" da DD de 800 rms cada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parta para dd excelente sub poe pioneer no bolso sem problemas experiencia propria pois ja usei os 308 e seu suposto concorrente dd312 e nao teve nem comparaçao dd tem um timbre 1000x melhor que o pioneer subgrave 1000x melhor e aguenta 1000x mais potencia do que os pioneer aguenta porrada mesmo va com os dois de 8 ou um 1515 ou 1512 sem medo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O DD 1512 cfe manual pede 100 litros pra 2 subs. Dá pra colocar SD 3000 na bunda deles depois d amaciado. Esse vai ser meu futuro set. hehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Com cewrteza os DDs vão te atender bastante no seu gosto musical, se precisar de ajuda me aDD no msn brunohboni@hotmail.com

Sou representante DD e Stetsom e consigo uns preços legais pra ti blz?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

parta para dd excelente sub poe pioneer no bolso sem problemas experiencia propria pois ja usei os 308 e seu suposto concorrente dd312 e nao teve nem comparaçao dd tem um timbre 1000x melhor que o pioneer subgrave 1000x melhor e aguenta 1000x mais potencia do que os pioneer aguenta porrada mesmo va com os dois de 8 ou um 1515 ou 1512 sem medo :legal:

Realmente né, se um pioneer aguenta 500rms. UM DD312 ( linha de entrada) aguenta 500000 rms, isso que é sub resistente hein rapaz.. :pirou:

DD é sim superior aos pioneers, mas o pessoal aqui exagera.. hand26

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...