Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gui_MA

Projetinho para o som da sala

Recommended Posts

Postado em

belas fotos em branco, kkkk

ta aparecendo não jão.

IIII que beleza, não sei que Por... é essa então, esse treco ta bichadão! Depois eu posto de novo!

Postado em

Opa, os branquelos chegaram ontem na hora do almoço!

Hoje devo ir cortar algumas madeiras, acho que vou aproveitar o feriado para dar uma acelerada no processo!

Postado em

Metade das madeiras cortadas ontem, no braço.. tico tico de 100 real!! É tenso para cortar hein, ainda bem que com calma e paciencia da para fazer um bom trabalho e depois tiro algumas imperfeições na lichadeira!! Tá ficando bom!

Acho que com esse feriado ae, dá para acabar ela!

Postado em

fala gui blz. desculpa me entromete no seu topico,mas quero pedir uma ajuda,sem precisar criar um novo topico.se vc ou alguem poder me ajudar ficarei muito grato.tenho dois bravox premium 2 140rms de 10 pol.gostaria de fazer uma lt com eles ou um so.para colocar na sala.se alguem poder me ajudar me add paulaoejacqueline@hotmail.com. agradeço a todos.

Postado em

fala gui blz. desculpa me entromete no seu topico,mas quero pedir uma ajuda,sem precisar criar um novo topico.se vc ou alguem poder me ajudar ficarei muito grato.tenho dois bravox premium 2 140rms de 10 pol.gostaria de fazer uma lt com eles ou um so.para colocar na sala.se alguem poder me ajudar me add paulaoejacqueline@hotmail.com. agradeço a todos.

opa, meu caro, posso ajudar sim, sem problemas, porem nao fico muito no msn, é mais fácil por email ou se vc abrir um tópico aqui no som residencial.. acho que ninguem vai achar ruin nao, é até bom que movimenta mais a seção do forum. E vão aparecer vários te ajudando..posta la, faz um tópico com detalhes do que quer, como quer o som e etc.. dos aparelhos que tem e que vai por... achoque vc vai conseguir muita ajuda e informação.

Abraço.

Postado em

Cade as fotos John?

Sua casa fica muito longe rsrs

KKKK VTF rapa!!

Bom, fotos:: espera eu fazer os acabamentos, porque a caixa sem acabamento esta horrivel... chegando os tw e eu fazendo os acabamentos eu tiro e posto aqui pra gerallllll

Postado em

Muito bom os falantes que você adquiriu! como você conseguiu eles? já rodei muuito atrás desses sony branquinhos e nunca vi, e esse mb quart está lindo! Parabéns pelo sistema vai ficar show no seu vintage! ainda mais tocando um vinilzim de qualidade!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...