Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Capone_R2audio

[VW Jetta] by Leandro Paganini

Recommended Posts

Postado em

O Foca dispensa comentários. Show de bola esse Jetta...

Estive com ele ontem, o novo projeto dele vai ficar simplesmente animallll.... :pirou:

Abraço a todos

Qual projeto q é q vc viu com ele?

Postado em

O cliente não quis esconder os belos equipamentos além de não prejudicar na refrigeração...

Eu, particularmente, também não gosto de esconder não...

:+1

Esconder pra que?? esse acabamento é lindo, particularmente gosto muito dos equips no fundo da mala, fora que três Audisons e um W6...

:pirou: .. simplesmente um crime tampar isso tudo.. óbvio que não é para ficar mostrando em barzinho na rua... mas sim para cada vez que abrir o porta malas, levar um susto com a beleza.. hahahaha

Lê... sem comentários...

Só uma ressalva.. ainda não tive a oportunidade de ouvir esse kit, mas com relação aos outros equips, não entraria bem um focal kr (aquele com o tweeter de kevlar), enfim, algo mais refinado?? o que acham?

Postado em

Fala Galera, sou o Feliz, e bota Feliz dono desse carro e Equipamentos.

O Projeto está longe de ter terminado, falta muito ajuste, vocês não imaginam a infinidade de ajuste fino que o Bit One permite, é de deixar qualque um babando.

Como combinei com o Foca, ainda vai nos render muitas cervejas, é Plugar o Note, abrir a CErva e deixar a musica rolar...rs.

Atualmente estou com 2 setups (dos 4 possiveis) configurados, porém mto próximos, vamos ter de destrinchar e mto o Bit One.

SETUP DO SOM:

1 - Central Multimídia : Marca Caska (Chinesa) Optei por ela por encaixar perfeitamente no painel.

2 - Kit 3 Vias - Marca Focal, Modelo 165A3.

3 - Módulo Audison, modelo LRX 4.300 - Cada canal ligado em um Tweeter e um Mid Range.

4 - Módulo Audison, modelo LRX 2.500 - Cada canal ligado em um Woofer.

5 - Modulo Audison, modelo LRX 1.400 - Ligado ao SUB.

6 - Subwoofer JL, Modelo 12w6V2.

7 - Cabeamento dos falantes, produzido pelo Paganini.

8 - RCA's : Marca Connection , série Senus.

9 - Capacitor 1,3 Farad + conector de bateria (com fusível acoplado) + distribuidor, marca Conecction.

Vamos as ressalvas:

1 - Qualidade na instalação: Sem comentários, as fotos falam por si, e o Paganini honra o nome que tem.

2 - Aproveitamento de espaço: Não perdi quase nada do porta malas, o que era a intenção e o que foi solicitado ao Foca.

3 - Tratamento Acustico: Carro com as portas revestidas com Dynamat Extreme, as portas parecem blindadas.

4 - Ruído: Carro sem um ruído, ponto critico em algumas instalaçãos de Bit One, no meu carro ficou PERFEITA.

5 - Qualidade do Som: Apesar dos falantes instalados nos locais originais, o Bit One permite dar Delay por Canal, o efeito Palco está presente, e a qualidade do som indicutível, isso foi possível pois usamos cada canal dedicado a uma entrada do Bit One e esse Kit 3 vias me surpreendeu, tocou além do esperado para um Kit de entrada da Focal.

6 - Acabamento: De primeira, com todos os fios bem fixados, todas as curvas feitas na Topia, e sem comentários para o painel do Audison, parece original do carro.

6 - Loucuras o Paganini : Para quem conheçe, ja deve imaginar algumas, mas no meu carro ele teve o trabalho de sentar no banco do motorista, pegar uma Trena, medir a distancia dos falantes com relação a orelha do motorista e configurar o Delay, centimetro por centimetro (Lê sem comentarios sua dedicação).

Resumo: Trata-se do melhor SETUP de som automotivo que já tive, o som não distorce por NADA, não há ruídos de nenhum tipo, isso sim é qualidade.

Quanto a tocar quando agendar um dia com o Paganini, coloco um Post aqui para informá-los.

Abraços

Postado em

Fala Galera, sou o Feliz, e bota Feliz dono desse carro e Equipamentos.

O Projeto está longe de ter terminado, falta muito ajuste, vocês não imaginam a infinidade de ajuste fino que o Bit One permite, é de deixar qualque um babando.

Como combinei com o Foca, ainda vai nos render muitas cervejas, é Plugar o Note, abrir a CErva e deixar a musica rolar...rs.

Abraços

Por favor, me chama tá..... []-[]

Postado em

Realmente esse Jetta ficou animal... tive a oportunidade de ouvi-lo, fui deixar meu carango lah no Paganini e o Jetta ainda estava por lah...

ainda nuam tinha rolado os ajustes finais e msmo assim tava tocando absurdamente gostoso...fera demais...

Parabens ao Dono e ao Paganini... instalaçaum fora de sério, trampo extremamente bem feito, tanto do ponto de vista sonoro como do ponto de vista estético.

logo menos surgirá um topico da minha Palio Week, q o capone jah comentou ae em cima...tbm feita pelo Paganini, com equips da nova linha N.A.R., sou supeito pra falar...mas tbm ficou ANIMAL... aguardem...UEHuhEUEUH

• Upvote 1
Postado em

Era de se esperar!

Trampo no mais puro "Padrão Leandro Paganini", detalhes cuidados ao extremo, acabamento impecável, integração, encaixes perfeitos, bom gosto!

O cara tá ficando cada vez melhor! :mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...