Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
metalicarus

Roadstar power one + 2 308 d2?

Recommended Posts

Iae pessoal beleza, consegui achar um roadstar power one por um preco mais acessivel pra mim do que a roadstar 1200, vcs acham q o pone empurra dois subs 308 d 2 na potencia maxima?? Sera q eles vao tocar os dois subs igual a roadstar 1200?

Tipo, eu ja tenho um pone no meu carro ligando 6 pentaxiais pioneer+2cornetas+2twiters hinor+1 308 d2. Se eu colocar outra pone da pra dividir o som todo entre os dois modulos para nao sobrecarregar um modulo? O q vcs me indicam?? Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal beleza, consegui achar um roadstar power one por um preco mais acessivel pra mim do que a roadstar 1200, vcs acham q o pone empurra dois subs 308 d 2 na potencia maxima?? Sera q eles vao tocar os dois subs igual a roadstar 1200?

Tipo, eu ja tenho um pone no meu carro ligando 6 pentaxiais pioneer+2cornetas+2twiters hinor+1 308 d2. Se eu colocar outra pone da pra dividir o som todo entre os dois modulos para nao sobrecarregar um modulo? O q vcs me indicam?? Grato!!!

pega o power one e poem os dois 308 nele...o outro power one liga o seus pentaxial corneta e oq tiver...rsrs pronto =)

ja ouvi 307 + power one tocando hip hop...tocou muito bem ^^

Compartilhar este post

Link para o post

compra um 1200d coloca os subs e dexa o pone para a voz

mais se a grana estiver curta coloca o pone para grave e compra um pyramid nem que seja usado msm e coloque para tocar o resto do set :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

axo q a potencia maxima não dah pq manda 360w, e mta gente usa uns 1k pra um par de 308 e toca de boa. entao eh melhor pegar um digital logo q alem de da +potencia eh mais economico na bateria !

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faz um rolo nesse power one seu e quando puder pegue umas dessa opçoes para seu par de 308 taramps t800 - taramps 1.2k - sd 1000 - sd1500 - stetsom 1k5 - roadstar 1200d tem varios e com a vc a escolha falowwwww

Compartilhar este post

Link para o post

O rs1200d tem somente 1 canal, no caso a impedância mínima que irá chegar os 2 308d2 seria 2ohms, correto? Então, o rs1200d vai mandar somente 700wrms pros subs? Ou seja, menos que o pone..isto, é claro, sem levar em conta o fato de ser classe D, e específico pra tocar baixas frequencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...