Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

groove

Membro
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre groove

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Kauan M

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba - PR
  1. Boa tarde, preciso medir a caixa para calcular o frete pra vc, consigo fazer isso somente a noite. Te mando por mp o valor.
  2. 29l de volume interno. Amigo atende tranquilamente um sub de 500wrms com bobina na profundidade de no max. 13cm. A caixa que eu mandei fazer é praticamente igual essa, msm espessura e toca tranquilo meu nar 10" 400wrms, sem vibrações nem nada.
  3. isso, sim, acertei a configuração, parou de pular agora.
  4. Sim, ta excursionando..parece que o cone ta indo além do limite, faz uns som tipo "PLAC PLAC" Mudei a config do modulo, ficou blz agora =)
  5. Vou deixar em uns 80hz o corte então, acho que vai ficar melhor.. Esse boost está com uns 30%, vou dar uma olhada tb..agora fica mais fácil regular sabendo o que é Gostei do módulo, empurra forte o NAR 400wrms, toca bonito Só fazer mais essa regulagem ai que fica blz
  6. Boa noite, recentemente instalei no meu new fiesta um sub da nar 1022 sw3 400wrms ligado em bridge no audiophonic hp 2000..só que na configuração que fizeram na loja onde instalei ele ficou pulando o cone, com som não muito alto. No módulo tem 3 chaves para configuração: boost, freq e xover. Boost não sei pra que serve, alguém pode ajudar? A frequencia esta em uns 100hz, qual frequencia esse nar toca? Não consegui achar esta informação. o xover está em LP, cortando em baixa só pro sub, certo? O ganho está em uns 40%, estava configurado antes em uns 60% e com a música baixa ainda estava pulando o cone, é normal isso? Estou com um sub de 400wrms e está tocando uns 200wrms no máximo, por causa do ganho, achei estranho isso.
  7. Amigos, de quantos amperes tem que ser meu fusivel que vai na bateri? O hp 2000 tem consumo maximo de 30a, vai 30a na bateria msm?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...