Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
becker1111

Alto falantes 10" freeair

Recommended Posts

fala galera... to precisando de um som para o carro, só que nao tava afim de perder muito porta malas com sub...

me sugeriram colocar 1 ou 2 (nao lembro agora) caixas 10" freeair no porta malas, me disseram que ela tem um sub bom e eu nao precisaria de um módulo especialmente para elas, assim eu teria um bass agradavel com curtos e longos e nao ocuparia muito porta mals... deixando a parte dos agudos para as caixinhas nas portas... alguem sabe se isso pode ser uma boa?

outra coisa seria colocar caixinhas 5x7 nas 4 portas, porem nao sei se cabem devido a profundidade, meu carro é um AGILE. Alguem sabe se da?

detalhe: quero um som bom para ouvir dentro do carro, e nao para animar festas, churrascos, carnavais, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete um subwoofer de 8" numa caixinha dutada ou selada se preferir!

Melhor custo-benefício do mercado:

Keybass Black Panther 8-115 8" - 200Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

po tem um video no youtube de um user aqui do forum q colocou um black phanter no carro da namorada, bixo muito bom ficou o som

mais pra frente vou pegar 1 ou 2 pra por no carro

Compartilhar este post

Link para o post

e ai tudo bem amigo

nÃo quer usar em hipotese nenhuma a mala?

tem umas caixas jah da hinor com sub de 8"que ja da um som bem legal e a ideia do amigo ai de usar um keybass black phanter de 8"eu recomendo tenho um em uma dutada de 21L (caixa bem pequena) que toca maravilhas um dos poucos subs nacionais comparados ai gringos famosos em qualidade.

mas caso isso nÃo for possivel use um bom par de 6X9 alimentado adequadamente que jah fica bem interessante:

bomber sub 6X9 bem alimentado por um ampli de como o taramps 170 se nÃo me engano fica legal

ou sub free ai a spyder tem uma linha free air

falcon tb tem uma linha

bomber one tb tem mas tem que ver na estiqueta pois tem o free e o box

bravox revenge ou xrc tb tem linha free (estes 2 sÃo bem interessantes)

qualquer duvida estamos ai

e em relaçÃo a sua duvida do 5X7 use 6" pois onde cabe 5X7 cabe 6"com certesa a furacçÃo é a mesma as vezes só usar um adaptador

ve se a bravox ou arlen possuem um kit proprio de seu carro e de preferencia coaxial no maximo triaxial

e se possivel fuja de kit bomber, selenium e hbuster (usei todos e te digo q nÃo vale apena)

fala galera... to precisando de um som para o carro, só que nao tava afim de perder muito porta malas com sub...

me sugeriram colocar 1 ou 2 (nao lembro agora) caixas 10" freeair no porta malas, me disseram que ela tem um sub bom e eu nao precisaria de um módulo especialmente para elas, assim eu teria um bass agradavel com curtos e longos e nao ocuparia muito porta mals... deixando a parte dos agudos para as caixinhas nas portas... alguem sabe se isso pode ser uma boa?

outra coisa seria colocar caixinhas 5x7 nas 4 portas, porem nao sei se cabem devido a profundidade, meu carro é um AGILE. Alguem sabe se da?

detalhe: quero um som bom para ouvir dentro do carro, e nao para animar festas, churrascos, carnavais, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

pode ir sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

poisé, tava na rua vendo isso agora, acho que vou ter que por um de 8" mesmo... agora, selado ou dutado? tem muita diferença em qualidade e tamanho de uma pra outra?

eu vi uma selada e vi que era bem pequeno mesmo, vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

mas há muita diferença no som em ser dutada e selada?

cara dutada rende bem mais no caso desse sub pois ele excursiona bem legal

cara dutadinha de 21L fica bem pequena e bem bacana vo ver aqui qual duto q uso e te falo

vale muito apena esse sub em dutada :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...