Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vxice

[Opinioes] Novo manco do Spalenza.

Recommended Posts

Entao. Sou meio "novo" por aqui e nem sei se postei no lugar certo... hehehe.

Apareceu uma oportunidade legal de pegar um carro "velho novo".

O manco eh um Civic Si 95, preto. Com teto, ABS, air bag, ar direçao... bla bla bla... completinho, menos couro.

O dono eh um tipico "brother do carro tunado". tem parachoques de fibra, saia lateral de fibra, um aplique no capô, aerofolios traseiros e farois moduficados. O dianteiro eh duplo e eu achei ate legal, ja o traseiro eh aquele "altesa" LINDDOOOO :banghead .

Logico... tudo isso personalisado vai sair do carro. Dando lugar a parachoques originais, farol traseiro original e tudo amis original que eu puder colocar de volta. Ja que o dono disse ter tudo guardado em casa.

APARENTEMENTE o carro nunca foi batido, a pintura esta linda, de lata esta muito bom mesmo, de tapecaria esta 70% eu diria, mas nada que uma boa lavada nao deixe bonito (esta bem sujo, mas nao rasgado). O motor nao esta fumando, nao tem barulhos, nao esta vasando oleo. Olhei no reservatorio de agua para ver se estava passando oleo e nao esta... a agua esta bem limpa.

Agora gostaria de levar num mecanico de confiança para avaliar o carro melhor.

Estou saindo de um corsa super 2p 96 basicao com o motor nao muito bom. Junta do motor queimada e mais algumas coisas.

O cara pede 13k no civic e entrega tudo original e mais o que tem no carro de fibra.

Quanto a manutença, consumo, conforto... qual a opiniao de vcs ?

Vao ai 2 fotos tiradas do celular. mal tiradas pelo visto... ehhehehhe

dsc00051n.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00052r.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraços... :legal:

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um carro que eu acho bonito!

Nao sei quanto a mecanica e peças, mas parece estar bem conservado. A frente até está aceitável, mas é bom ver pra achar capo e parachoque traseiro, entre outros.

Precisa ver tambem se você não vai por spl e desmontar o carro...

Leva no mecanico e pensa melhor. Veja se ele nao tem as peças originais, quem sabe ainda pede um desconto hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

essa "coisa" do capo esta preso com dupla face ehehehhehe se rair sem arrancar a tinta... ta de boa

Diz o dono que tem os parachoques sim...

Ah... essas 15" sao originais da honda e ele trouxe de la... ela eram do VTi que ele tinha la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o carro assim, não tem fotos da traseira?

A frente pelo menos tá legal, mais eu sou meio suspeito, sou o brother do carro tunado [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

se da pra transformar td em original novamente e o carro esta zerado de resto... vai fundo... ta até barato...

problema q eu vi foi o capô, deve ser mais difícil de reverter... e vc vai ter um belo material pra uma fogueira depois hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que procurando com calma, acha um zeradinho por esse valor, mas se o motor estiver zerado e o cara aceitar um choro..

Tem essa tambem viu, se quer botar tudo original, não tem porque pegar esse modificado, pegar carro modificado assim, geralmente os donos agridem os bichinhos coitados...

Nada como pegar um aquario de tiozinho que não faz nada demais com o carro e com 50 mil km ainda tá como novo...

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio eh achar né ? pasmafaute

EH muito dificil. E se achar eh so fora mesmo... RJ, Sp... ai eh phoda.

Ele veio dos estados unidos a 1 ano, comprou o carro a 8 meses. Esta vendendo pra comprar um VTi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria com calma!!! Essas coisas são presas tudo com rebite e massa!!! Entao nunca fica bom quando tira tudo!!!

Experiencia de quem ja trabalhou com isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, se o dono tem todas as peças originais guardadas, e o carro em si está bom, acho que vale a pena, até pq depois vc pode vender todas essas peças que estão no carro e ainda fazer uma graninha... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parachoque da KM "na manha 2" né?

se o cara tiver as peças originias, salva este exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abraçaria. Mas a manutenção é bica! Tenha certeza que o motor está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

parachoque da KM "na manha 2" né?

se o cara tiver as peças originias, salva este exemplar

Não é KM não tio!!

Primeiro pq eu não me lembro desse carro ainda! Segundo que aparentemente o choque ta bem preso, logo, não é KM!!

Compartilhar este post

Link para o post

um exemplo, uma peça x do corsa custa 50 conto nova no parrarelo, e 150 nova na concessionária, tu compra a de 50 né.

no civic 95, tu provavelmente não vai achar a peça em pararelo, vai ter que pegar na concessionária, por 300 reais, ou no ferro velho por 200-250, sendo que a mesma peça de um corsa custa 50.

Ta a fim de ir nessa? Mas lembrando a mesma peça duraram 15 anos, e provavelmente vai durar mais 10, vale a pena pagar os 300?

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz .. é putza carro parece inteiro .... mas pra voltar ele pro Original vai dar um trampo do cara******

Tem os Parachoques, o capo ... arrancar aquele aero traseiro, as saias laterais ... provavelmente foi presa com rebite ... ai tem de tampar os furinhos arrumar os ralados ....(essas porqueras por mais firmes que estejam sempre ficam raspando na lataria do carro com a trepidação e juntando a areia que fica da sujeira ... sempre risca)

Pra voltar o Original, mesmo que tenha as peças é quase uma funeca completa no carro ..... além dos 13k eu chuto que vc vai gastar pelo menos + uns 3k pra voltar ele pro original e deixar novinho.

Outra coisa que eu faria também é sondar quanto daria pra tirar vendendo essa parafernália toda que vc vai arrancar .... ai já arrancava esse insulfilm fora e lançava os bancão concha da Bride e partia pra fuçar no motor hahahahhahahahhhha :vts

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

É carro pra quem sabe o que está comprando, é pra adotar o filho e gastar tempo, dedicação, dinheiro.

Ta lindo o carro, eu compraria, mas como segundo carro, com o propósito de xodó mesmo, não para o dia-a-dia (EU não usaria para isso, só pra curtir e passear).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tem os parachoques e lanternas traseiras originais, já é 20% do caminho andado. Falta tirar o scoop (esqueceram de avisar dono que isso nao é um subaru), a saia lateral e os aerofólios. O farol dianteiro até q tá marromenos e dá pra ficar.

Acho q se o carro estiver bom de mecânica, vale a pena sim!

Mas tem q tirar logo esse rastro aí e não deixar ninguem te ver entrar nesse carro! Será motivo de chacota!

Compartilhar este post

Link para o post

É inverno...

Frio manso se destacando..

Mais derrepente vem a explosao´.... sim ée ele o spoleta do Si tunadu... fibras e mais fibras criando um visual de potencia...

Porque nao.. se vai ter beis ta fechado... []-[]

Abraços

Rodrigo kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

O Si é 1.5 né? Um amigo meu tinha um prata. Carrinho bem legal.

O do seu amigo tá bem TOSCO. Tem que ver a mecãnica, desmontar esse tanto de coisa, ver se vale a pena. Se valer, manda bala, mas acho que tem o risco de estar bem "usado". Si custa barato, o VTi é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Si 1.6 125cv motor D16z6 Vtec.

o 1.5 tem de 70 a 102cv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...