Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ab.nandi

woofer digital design 2400W

Recommended Posts

boa pessoal

ontem estava eu num evento aki com meus tectec 1000 curitndo um sonzinho dos 18 nu meio do pessoal do pancadao kkk

eu li no folheto q vinha a f-250 ignorancia con seu novo projeto de 64 falantes de 2400W importados.

sei q depois de mto esperar soube q a f-250 nao viria pq tava quebrada em algum lugar(floriopa) se bobiar

dai veio um cara q tinha woofer da DD.. fikei de cara... pq nunk tinha visto... fui ver ele alimentava com t8.5k e ao falar com o cara ele me disse q tinha comprado e era o mesmo modelo da f-250 e conto mil vantagens.. ele ligo toco umas 3 musicas de longe eu vi uma muvuca perto do som do cara... chegando perto s[o vi a fumacha e o cheiro de resina kkkkkk e meus tec tec la apanhando a varias horas kkkk ja tinha batante gente atraz do meu som pq era unico q nao rolava pancadao direto e tinhas umas gatas com a gente kkkk

hj fui pesquizar sobre esse woofer da Dd e nao achei nada de contrutivo...

alguem pode compartilhar informacoes desses woofers..

abxc

breve ponho fotos do mini evento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei os parametros imensamente mentirosos!

2400w, fs 30hz, 12mm x-max e 103 dbs sens... quer ver mentira maior?

Lamborghini gallardo superleggera, motor V10, 530cv, 52 mkgf a 4250 rpm fazendo 15km/l de alcool! rsrsrsrs

EDIT: Pronto, corrigi! rsrs

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk eu particularmentre nem escutei ele.., axo q nem o dono escuto por mto tempo kjkkk

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber mais a respeito desses woofers tb

ja ouvir flar q tornado n é nda perto deles

mais gostaria de saber de alguem na pratica se é assim msm e a resistencia dele se é boa msm

Compartilhar este post

Link para o post

boa pessoal

ontem estava eu num evento aki com meus tectec 1000 curitndo um sonzinho dos 18 nu meio do pessoal do pancadao kkk

eu li no folheto q vinha a f-250 ignorancia con seu novo projeto de 64 falantes de 2400W importados.

sei q depois de mto esperar soube q a f-250 nao viria pq tava quebrada em algum lugar(floriopa) se bobiar

dai veio um cara q tinha woofer da DD.. fikei de cara... pq nunk tinha visto... fui ver ele alimentava com t8.5k e ao falar com o cara ele me disse q tinha comprado e era o mesmo modelo da f-250 e conto mil vantagens.. ele ligo toco umas 3 musicas de longe eu vi uma muvuca perto do som do cara... chegando perto s[o vi a fumacha e o cheiro de resina kkkkkk e meus tec tec la apanhando a varias horas kkkk ja tinha batante gente atraz do meu som pq era unico q nao rolava pancadao direto e tinhas umas gatas com a gente kkkk

hj fui pesquizar sobre esse woofer da Dd e nao achei nada de contrutivo...

alguem pode compartilhar informacoes desses woofers..

abxc

breve ponho fotos do mini evento

a se todo evento fosse que nem o encontro dos avulsos, nunca vi tanta mulher linda, ta melhor que balihaii aquilo, nem mostra ass fotos, pra galera, se nao eles vao vir tudo para criciuma, atras dessa mulherada, vao ate desanimar da onde tao morando, em eu sabia qui teninha tanta gostosa, aqui.

:rolleyes::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

a se todo evento fosse que nem o encontro dos avulsos, nunca vi tanta mulher linda, ta melhor que balihaii aquilo, nem mostra ass fotos, pra galera, se nao eles vao vir tudo para criciuma, atras dessa mulherada, vao ate desanimar da onde tao morando, em eu sabia qui teninha tanta gostosa, aqui.

:rolleyes::mac1

Mulher em quantidade e qualidade maior que Criciúma?

Acho qeu só pras bandas de floripa mesmo e olhe lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.... vou falar aqui uma verdade, essas especificações ai estão totalmente erradas, mass fui sabado em um loja aqui em arapongas Pr e vou contar que o bixo é brutooooooooo emmm.... tocaaa bagaraiiiii o Woofer da DD ....

botamos 2 eros sds 800 de 15, e 02 DigitalDesign de 12 2400 (passando fome)... ligamos em uma 2k5 stetson,e um outro set tava tbm ligado eram 02 ultravox em um Taramps 2,7k

as mesmas regulagens e talz, creio que cada um aqui vai querer ver tocando pra tirar as conclusões, ... masss os dd tocaram muitooo mais que eros e o ultravox, no estilo pancadão a batida + seca e firme e o eros tomou pau (na minha opnião) os DDs tocaram ate 4k hz com o som limpinho e forte D+, ja os eros desceram um pouco mais (mais subão,gravão extendido), ligamos os 2 DD em um SD3000, novamente o resultado não deixou a desejar tocou muito forte, .... deveriamos ter testado com 15 polegadas e na mesma potencia eu sei, mas era o que tinhamos montado!!!

ta ai a minha opnião sobre essa linha de woofers da digital designer veio ai pra inova o que temos em trio eletrico, testem e vejam, não t0 aqui fazendo nada de propaganda não, ate porque tenho 2 alpha khromus no meu carro, e não chega nen perto do que os dd tocaram (meu modulo SD3000), abraço aii AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os DD são os melhores falantes pra racha, são tão bons que ninguém usa, USGAIUHSAUISA

Um conhecido meu usava na píck-up fez um racha e trocou pelos hammer, os DD são caros, queima facil, e o reparo é mto, mto, mto, caro.

Compartilhar este post

Link para o post

humm pra racha eu nunca vi mesmo,, haushasu e ate são bem carinhos comparado com os nacionas TOP, mas a qualidade na contrução e no som me pareceu perfeitas, não sei compensa o investimento, como eu disse ai em cima ...toca muitoo os bixinho ... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

até então, não troco o certo pelo duvidoso !!

Mas até não termos provas que não toca nada ! tb não podemos falar mal !!

Editado por vhaugg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Nandi, desde quando me entendo por gente, equipamento de audio dura conforme a mão de quem efetuou a montagem/regulagem e a de quem o usa!!

Quem aqui nunca teve o prazer de comparar 2 sets com os mesmos equipamentos, porém um top e um lixo?!?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ler é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.... vou falar aqui uma verdade, essas especificações ai estão totalmente erradas, mass fui sabado em um loja aqui em arapongas Pr e vou contar que o bixo é brutooooooooo emmm.... tocaaa bagaraiiiii o Woofer da DD ....

botamos 2 eros sds 800 de 15, e 02 DigitalDesign de 12 2400 (passando fome)... ligamos em uma 2k5 stetson,e um outro set tava tbm ligado eram 02 ultravox em um Taramps 2,7k

as mesmas regulagens e talz, creio que cada um aqui vai querer ver tocando pra tirar as conclusões, ... masss os dd tocaram muitooo mais que eros e o ultravox, no estilo pancadão a batida + seca e firme e o eros tomou pau (na minha opnião) os DDs tocaram ate 4k hz com o som limpinho e forte D+, ja os eros desceram um pouco mais (mais subão,gravão extendido), ligamos os 2 DD em um SD3000, novamente o resultado não deixou a desejar tocou muito forte, .... deveriamos ter testado com 15 polegadas e na mesma potencia eu sei, mas era o que tinhamos montado!!!

Mesma coisa que dizer que gol caixa com 2kilimei de pressão no turbo andou mais que um porsche GTR =)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa que dizer que gol caixa com 2kilimei de pressão no turbo andou mais que um porsche GTR =)

eu achei que o forum era sobre som e não carros.. hasushaush

mas como eu disse acima "...creio que cada um aqui vai querer ver tocando pra tirar as conclusões"

é pra quem nunca viu eles funciondo e tem a curiosidade de conheçer e não fica falando mal só pq 1, 2 ou 3 pessoas falam mal a pergunta do autor do topico era pra ouvir opniões sobre o falante e eu dei a minha,.. não disse que era melhor nen pior, nen que durava mais, mas sim que o nos testes que fiz na loja os DDs se sairam melhor ;)

e o Ruendaum disse tudo aqui.. "" equipamento de audio dura conforme a mão de quem efetuou a montagem/regulagem e a de quem o usa!! Quem aqui nunca teve o prazer de comparar 2 sets com os mesmos equipamentos, porém um top e um lixo?!?! ""

cmps ^^

Compartilhar este post

Link para o post

particulamente eu ja nem frequento mais este forum entrei gostei muito mas quando comecei a frequentar direto vi uma coisa meio chata.

voce cria um topico tipo perguntando se seu set ultravox toca bem nego comeca a meter o pau na ultravox ao inves de avaliar se o set ta bom,

oque precisa melhorar etc...e outra coisa que mata aqui para o pessoal do forum para trio so presta oversound sub800 15/800 ou eros o resto para eles nao presta so faz toc toc toc assim eh duro ne.

OBS: façam o teste criem um topico pedindo opnioes de woofers voces so vao ouvir oversound/eros e alguns protech kkk.

Editado por denal
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o dd o melhor woffer, porem ele mesmo na versão de 12 tem um som muito limpo e com bastante grave, não é aquele poc poc...

Aqui em Sorocaba tinha ou tem uma f250 com 4 de 12 e posso falar que é um som muito gostoso de se ouvir, e olha que não tem nenhum de 18...

Compartilhar este post

Link para o post

particulamente eu ja nem frequento mais este forum entrei gostei muito mas quando comecei a frequentar direto vi uma coisa meio chata.

voce cria um topico tipo perguntando se seu set ultravox toca bem nego comeca a meter o pau na ultravox ao inves de avaliar se o set ta bom,

oque precisa melhorar etc...e outra coisa que mata aqui para o pessoal do forum para trio so presta oversound sub800 15/800 ou eros o resto para eles nao presta so faz toc toc toc assim eh duro ne.

OBS: façam o teste criem um topico pedindo opnioes de woofers voces so vao ouvir oversound/eros e alguns protech kkk.

O lance eh que a maioria faz trio pra ouvir musica numa boa.. Nem todos aqui manjam de racha e falantes desse tipo!

Mesma coisa que tu chegar numa roda de homem pedindo conselho pra agarrar vead0! Quase nenhum vai poder te ajudar pq eles sempre "focam" algo diferente no caso, mulher!

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei que o forum era sobre som e não carros.. hasushaush

Autoforum, autosom... Esse auto não é a mesma coisa que aLto. Auto=carro (de automovel)

Se quer um fórum só sobre som, tem a audiolist... Mas lá é 500x pior do que aqui (no melhor sentido, sério).

Um tópico desses lá teria 80% dos posts apagados sem nenhum tipo de aviso! Hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post, post do qual originou toda a conversa, cita pancadão, que é outro nome dado ao som de racha.

O rapaz que desenterrou o tópico, citou sobre dd ser bom pra racha, foi direto e claro.

...ou seja, o topico foi todo focado em racha e/ou pancadão.

E ultravox é uma marca típica de pancadão. É onde ela se destaca, não tem pra onde correr!

Já woofers normais da ultravox, são como subwoofers (internos) da eros/snake ou woofers da bravox: podem até ser bonzinhos, mas tão alguns passos abaixo dos médios/grandes. E não estou falando de porte da fabrica, mas de tecnologia e resultado final (rendimento e musicalidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Já woofers normais da ultravox, são como subwoofers (internos) da eros/snake ou woofers da bravox: podem até ser bonzinhos, mas tão alguns passos abaixo dos médios/grandes. E não estou falando de porte da fabrica, mas de tecnologia e resultado final (rendimento e musicalidade).

nao entendi woofers normais?

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi woofers normais?

Exato! Existem os falantes pra racha e os normais. Ultravox se consagrou nos rachas.. E de la nao devia sair! Ultravox "sq"?. Tu ja viu os parametros daquele woofer? UM LIXO! Durissimo, fs alta, xmax baixa, sens baixa... Tem td pra ser mais um "meia boca" do mercado, a menos q faça mudanças bruscas no projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...