Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

O carro mais forte do brasil, agora mais forte ainda

Recommended Posts

Então deveria falar " A maior potencia automotiva do mundo " hehehehe bem mais impactante..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o carro são

15 25KD - 8 fontes - 6 SD400

:legal:

acho que o som mais forte do brasil vai mudar, tem um cara aqui que esta finalizando o som dele com 11 taramps 40k, se abafa o treme treme nao sei, mais em teoricos rms...no meu calculo vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o carro são

15 25KD - 8 fontes - 6 SD400

:legal:

:mac1 :mac1

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o som mais forte do brasil vai mudar, tem um cara aqui que esta finalizando o som dele com 11 taramps 40k, se abafa o treme treme nao sei, mais em teoricos rms...no meu calculo vai passar

interessante kero ver consegui alimentar esses 11 t40k... rsrsrsrs mas merece ser acompanhado hehehe ja vi 4 tocando em 20 falantes é forte mas prefiro o sd25k devido a qualidade proporcionada..

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ué! se é possivel alimentar 15 25kd.. como nao alimentar as 11 40k?? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ué! se é possivel alimentar 15 25kd.. como nao alimentar as 11 40k?? pasmafaute

Fica frio, o César ainda não aprendeu a relação de consumo ( Tensão X Corrente ), hehehe... Quando ele terminar o curso de Dj, vai começar a estudar essas coisas, kkkkkkkk... o-o- o-o- o-o- o-o- [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Som de "carro" deve ser o maior sim, mas se for pra cima dos paredões do Nordeste, leva coro de alguns daqui sim.

Fortaleza-CE

No RN tem esse aqui amarelo, depois boto foto dele sem a tela.

São 24 de 18" 40 de 12" Tudo Over Sound

Pra mim "som de carro" TEM que ser usando bateria...gerador e potencia de 220v ja deixou de ser automotivo....isso ai é trio puxado por carro.

Mas o paredao é de respeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Fica frio, o César ainda não aprendeu a relação de consumo ( Tensão X Corrente ), hehehe... Quando ele terminar o curso de Dj, vai começar a estudar essas coisas, kkkkkkkk... o-o- o-o- o-o- o-o- [^]

iuaheiauheaiuhe

td bem

Compartilhar este post

Link para o post

interessante kero ver consegui alimentar esses 11 t40k... rsrsrsrs mas merece ser acompanhado hehehe ja vi 4 tocando em 20 falantes é forte mas prefiro o sd25k devido a qualidade proporcionada..

[]-[]

serao 88 alto falantes dd(acho que e assim o nome do falante)16 de 18 e o resto de 12, eles serao falantes de (teoriocos) 2400wrms. e serao 25 baterias 150 ou 180A.

em uma f250 branca com aro26 :rolleyes: , coloca no google f250 ignorancia que devera aparecer fotos do modelo anterior e da cor amarela o paredao.

e o diego aqui do forum que esta fazendo os ajustes nela.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

serao 88 alto falantes dd(acho que e assim o nome do falante)16 de 18 e o resto de 12, eles serao falantes de (teoriocos) 2400wrms. e serao 25 baterias 150 ou 180A.

em uma f250 branca com aro26 :rolleyes: , coloca no google f250 ignorancia que devera aparecer fotos do modelo anterior e da cor amarela o paredao.

e o diego aqui do forum que esta fazendo os ajustes nela.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim "som de carro" TEM que ser usando bateria...gerador e potencia de 220v ja deixou de ser automotivo....isso ai é trio puxado por carro.

Esse paredão do Hulk é um bom projeto. Se ainda for caixas "canhão-duplo" deve tar apovarando la por Pau dos Ferros. Pra quem tem espaço, potencia 220 ainda vai muito bem......... A galera aki gosta de qualidade quando o assunto é paredão. Uma coisa que eu dou o maior respeito, é que esses grandes o pessoal gosta de fazer a festa, aonde tiver galera reunida vai chegando de um em um e "linkando" um ao outro. Nao existe "racha de som" durante uma festa dessa, nada de zuada :mac1

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post

Esse paredão do Hulk é um bom projeto. Se ainda for caixas "canhão-duplo" deve tar apovarando la por Pau dos Ferros. Pra quem tem espaço, potencia 220 ainda vai muito bem......... A galera aki gosta de qualidade quando o assunto é paredão. Uma coisa que eu dou o maior respeito, é que esses grandes o pessoal gosta de fazer a festa, aonde tiver galera reunida vai chegando de um em um e "linkando" um ao outro. Nao existe "racha de som" durante uma festa dessa, nada de zuada :mac1

concordo que qualidade deve tre muita mesmo....ao menos equipamento de correçao tem de sobra, mas som automotivo eles nao sao...

Compartilhar este post

Link para o post

o som top par mi... :rolleyes:

1 sd25k + 16 18sound lw1400 + caixa horns.. []-[]

miren este video de EE:UU. ten 4 18" e modulo 12V.. .mais modulo para som automotivo a melior es sd25k..

http://www.youtube.com/watch#!v=1UVWFx0OV9I&feature=related

O troço desce mesmo [""]

Mas que gambiarra pra ligar o amp nas caixas....é tudo jogado no chao mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Como avia dito fui lá no Nego Alto Som em São Ludgero, tive lá dia 03/08 e segundo o pessoal o caminhão tava lá um dia antes, o caminhão foi montado na loja e o propietario é de Orleans (cidade visinha) unica coisa que ví foram uma PILHA de Stetsom no canto da loja. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu dou o maior respeito, é que esses grandes o pessoal gosta de fazer a festa, aonde tiver galera reunida vai chegando de um em um e "linkando" um ao outro. Nao existe "racha de som" durante uma festa dessa, nada de zuada :mac1

Aí é bunito !!!! []-[]:rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...