Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Flagra Golf "VII" Em Testes - SP

Recommended Posts

"Está em testes no Brasil o Golf VII, próxima geração do médio da Volkswagen na Europa, que deve ser lançado no mercado nacional daqui a dois anos. Pelo menos é o que se pode deduzir pela unidade flagrada por Interpress Motor, estacionada em um restaurante da rodovia Fernão Dias, na região de Atibaia (SP). Não deixa de ser um bom sinal: a fabricante estaria interessada em lançar no país um veículo sintonizado com a versão que roda na Europa."

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item34600.shl

39263.jpg

Seilá, parece q ta meio diferente não????

Se for igual a versão européia com certeza será meu próximo carro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita nao foi esse que vi nas projeções nao! :blink:

ta parecendo o Fox alargado(frente) com traseira de KA! :unsure:

tambem estou esperando o golf e bravo sairem... acho que vao ser otimos concorentes. pro hoje imbativel focus hj em dia nao tem um hatch medio que concorra com o focus...

307 - vai mudar logo logo...

Stilo ja eh difunto faz tempo...

Golf - esse golf novo é ridiculo... mesmo motor e interior do golf 2001 que tinhamos... e com frente e traseira pioradas!

C4 hatch.. nao pareceu pegar mtoo mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a dois anos? Daqui pra lá, já lançaram outro lá fora! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a dois anos? Daqui pra lá, já lançaram outro lá fora! <_<

Espero q saia entre o fim desse ano e o começo do próximo!

Se for sair só em 2012 mesmo é fo**.. Além doq o mundo vai acabar em 2012 né?

Compartilhar este post

Link para o post

achei estranho! pelo o que andei lendo..

golf e bravo serao lançados no salao do automovel!

Espero q saia entre o fim desse ano e o começo do próximo!

Se for sair só em 2012 mesmo é fo**.. Além doq o mundo vai acabar em 2012 né?

Compartilhar este post

Link para o post

achei estranho! pelo o que andei lendo..

golf e bravo serao lançados no salao do automovel!

Não li muito, verdade, mas pelo que li serão apresentados e não lançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lançar ainda esse ano tem uma irmã de um amigo meu que compra.

Ela ta querendo comprar um carro desse segmento, mas não quer Focus pq a mãe dela tem um, Stilo o irmão dela tem (meu amigo), i30 foi ver e achou muito ruim de acabamento, Vectra ela sabe que é um carroça, ta vendo de pegar um Golf, eu to enchendo o saco dela pra pegar um 307.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

passo da hora da VW lançar hein...

logo vem o 308, ja temos o Novo Focus, I30.... até msm Vectra GT e dizem que vem o Bravo da Fiat... se a VW não se apressar vai ficar mto pra trás...

Compartilhar este post

Link para o post

vectra gt é a mesma geração desse golf mais novo, não é?

E eu acho que troca o modelo em breve

Compartilhar este post

Link para o post

vectra gt é a mesma geração desse golf mais novo, não é?

E eu acho que troca o modelo em breve

mesmo que seja... aqui tem motor FII dentre outros itens ultrapassado...

mas ouvi de fontes boas que segundo semestre de 2011 ja começa a produção de um novo GM no nível do Vectra...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que seja... aqui tem motor FII dentre outros itens ultrapassado...

mas ouvi de fontes boas que segundo semestre de 2011 ja começa a produção de um novo GM no nível do Vectra...

Está na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa eh impressao minha ou encurtaram a traseira?

parece ser menor! ter PM menor que o golf atual!

de resto olhando esse branco ate que gostei...

mais pow 2012 nao neh! =S

li em algum lugar tambem que sera uma versao mais luxuosa que o atual! e consequentimente mais caro! caraca mais caro ainda do que ja é? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

li em algum lugar tambem que sera uma versao mais luxuosa que o atual! e consequentimente mais caro! caraca mais caro ainda do que ja é? :blink:

exato... se a VW quisesse dar um up nas vendas do Golf ideal seria fazer oq a GM fez com o Astra...

encher de itens de serie (A/C Digital, Rodas 16", Milhas, Aerofólio) e vender por um preço bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora...

Mas e o motorzão ? Se fosse um Ecotec pelo menos, já ficava bom, pai de um amigo meu tem uma Captiva 4cil, no computador de bordo faz 8.5km/l na cidade, já chegou na casa dos 9 km/l. Lógico andando bem na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

a informação que eu tive de uma amiga (é diretora de concessionaria VW - citou uma circular interna) que o golf novo será apresentado no salão do automovel e será lançado em meados de 2011 como modelo 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e o motorzão ? Se fosse um Ecotec pelo menos, já ficava bom, pai de um amigo meu tem uma Captiva 4cil, no computador de bordo faz 8.5km/l na cidade, já chegou na casa dos 9 km/l. Lógico andando bem na boa.

Motorzão não importa muito, GM tem fama de beberrona e dificelmente vai mudar isso...

Ecotec seria interessante sim...

Não dúvido nada que seja lançado versão 1.8 FI e 2.4 Ecotec nas versões topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ta querendo comprar um carro desse segmento, mas não quer Focus pq a mãe dela tem um, Stilo o irmão dela tem (meu amigo), i30 foi ver e achou muito ruim de acabamento, Vectra ela sabe que é um carroça, ta vendo de pegar um Golf, eu to enchendo o saco dela pra pegar um 307.

Po, achou o acabamento do i30 ruim? Acho que é o melhor do carro!! Quem sabe até o melhor do segmento!

Será? É tiro no pé a Volks lançar o Golf mais caro do que está (ele já é mais caro que os concorrentes que são muito melhores). Só idiota vai comprar, por causa do nome "Golf" atrás do carro.

exato... se a VW quisesse dar um up nas vendas do Golf ideal seria fazer oq a GM fez com o Astra...

encher de itens de serie (A/C Digital, Rodas 16", Milhas, Aerofólio) e vender por um preço bacana...

Acho que já começaram ein! Pelo que vi no site da VW, o Sportline ganhou motor 2.0 e manteve o preço!

a informação que eu tive de uma amiga (é diretora de concessionaria VW - citou uma circular interna) que o golf novo será apresentado no salão do automovel e será lançado em meados de 2011 como modelo 2012

É o mais lógico pro mercado! O 2011 se não me engano já saiu, e se esperar pra lançar no ano de 2012, vai perder muito mercado, afinal a Hyundai tá abocanhando muito desse segmento (i30 é sucesso total) e o Focus é um CARRÃO, um dos melhores carros que temos no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Motorzão não importa muito, GM tem fama de beberrona e dificelmente vai mudar isso...

Ecotec seria interessante sim...

Não dúvido nada que seja lançado versão 1.8 FI e 2.4 Ecotec nas versões topo.

SE tiver só a fama, ta ótimo !

Compartilhar este post

Link para o post

2012 ? ca****, o atual vai durar demais !

Tem que por esse logo.

Esse atual Geraçao 4,5 nem era pra ter sido lançado! --' Puro lixo, um remake do anterior!

Compartilhar este post

Link para o post

e o Focus é um CARRÃO, um dos melhores carros que temos no Brasil.

Ae pegou pesado. MUITO pesado, pode ser um dos melhores na faixa de preço, mas falar que é um dos melhores que temos no BR é apelação de mais. Inclusive falar em melhores do segmento dos hatchs....

Compartilhar este post

Link para o post

qual dos nacionais eh melhor joao?

Ae pegou pesado. MUITO pesado, pode ser um dos melhores na faixa de preço, mas falar que é um dos melhores que temos no BR é apelação de mais. Inclusive falar em melhores do segmento dos hatchs....

Compartilhar este post

Link para o post

Civic, Lobini, CLC 200, Megane, Fielder, Corolla, T4, Pantanal, Montana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...