Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rmthiago

Pioneer TS-3002 4 ohms

Recommended Posts

Ola amigo ,estava sumido do forum mais estou retornando,estou querendo montar um projeto para meu Gol GTS estou com o novo Sub pioneer TS-W3002 de 1000 RMs,sera que toca muito esse Sub ??? Alguem ja viu ou tem,qual sera as dimensoes desse caixa sera que nao precisaria de uma litragem muito grande ???

Para empurrar esse 2 SUb tava em mete um Rodstar Agressive SPL de 3000 RMS.

Vou comprar tudo no paraguay,tb tava vendo o MTX mais nao sei qual modelo comprar,quero um som forte para dentro e para fora.

Projeto

1 CD DEH-9880

2 par 6 x9 LIthium audi 150 RMS

2 D-250 x Selenium

2 Super Selenium

2 TS-W 3002

1 ROdstar DIgital agressive SPL

1 power Two

1 mega Capacitor BOSS CAP-10

link Pioneer

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Subwoofers/Champion-Pro/TS-W3002D2%7CD4

Rodstar Agressevi SPL

http://images.quebarato.com.br/photos/big/C/4/EAFC4_1.jpg

Editado por rmthiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DEH- 7180 ou similar com usb é melhor heim... esse acho q não tem conexão USB só bluetooth :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quer som pra fora pode riscar esses subs da lista, o forte deles não é esse.

E procure seguir uma prioridade para o seu projeto, geralmente a combinação subwoofers + drivers + stw resultam em um som nada agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quer som pra fora pode riscar esses subs da lista, o forte deles não é esse.

E procure seguir uma prioridade para o seu projeto, geralmente a combinação subwoofers + drivers + stw resultam em um som nada agradável.

Mais nao queria muito som para fora,nao quero projeto TRio ELETRICO,quero um som com graves fortes e um som com qualidade com o porta malas aberto;

Compartilhar este post

Link para o post

caixa deles é pequena até... mas desiste desse sub.

compra o 308 mesmo.

Porque desistir desse SUb ??? eu ja tinhe 2 308 num SD 1200,sera que esse 3002 nao renderia mais que esses 308 ???

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi relatos que esse sub não "sobe" bem, ou seja não reproduz muito bem frequencias mais altas, ja o 308 compre esse papel razoavelmente uso os meus com corte(Lp) em 80hz.

acho que esse sub não vai atender o que vc quer amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato o sub não rende bem em frequências mais altas e não rende nada pra fora..

É pra quem procura um som somente para dentro e que quer muito subgrave..

Uma grande vantagem tmb é que pede uma caixa muito pequena..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo ,estava sumido do forum mais estou retornando,estou querendo montar um projeto para meu Gol GTS estou com o novo Sub pioneer TS-W3002 de 1000 RMs,sera que toca muito esse Sub ??? Alguem ja viu ou tem,qual sera as dimensoes desse caixa sera que nao precisaria de uma litragem muito grande ???

Para empurrar esse 2 SUb tava em mete um Rodstar Agressive SPL de 3000 RMS.

Vou comprar tudo no paraguay,tb tava vendo o MTX mais nao sei qual modelo comprar,quero um som forte para dentro e para fora.

Projeto

1 CD DEH-9880

2 par 6 x9 LIthium audi 150 RMS

2 D-250 x Selenium

2 Super Selenium

2 TS-W 3002

1 ROdstar DIgital agressive SPL

1 power Two

1 mega Capacitor BOSS CAP-10

link Pioneer

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Subwoofers/Champion-Pro/TS-W3002D2%7CD4

Rodstar Agressevi SPL

http://images.quebarato.com.br/photos/big/C/4/EAFC4_1.jpg

Não desista de Sub nããão.

Só desista do 3002.

Já que vai para o PY, pegue um par de Fosgate ou mtx.

eu também não pegaria a Agressive não.

Se tiver $$ pegue um ampli gringo lá no PY, ou uma SD, Stetsom aki no brasil. Muito mais negócio do que uma Agressive.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque desistir desse SUb ??? eu ja tinhe 2 308 num SD 1200,sera que esse 3002 nao renderia mais que esses 308 ???

308 é um sub q serviria para oque vc quer, agora o 3002..... chega nem perto, um sub q toca apenas sub grave não serve pra abrir mala e tocar corneta e st, deu pra intender?

só pq o 308 é mistão e forte até, não quer dizer q o 3002 vai ser tbm e mais forte ainda...

ele é forte pra tocar subgrave, de mala fechada.

Não desista de Sub nããão.

Só desista do 3002.

Já que vai para o PY, pegue um par de Fosgate ou mtx.

eu também não pegaria a Agressive não.

Se tiver $$ pegue um ampli gringo lá no PY, ou uma SD, Stetsom aki no brasil. Muito mais negócio do que uma Agressive.

eu não falei pra desistir de sub em si, mas apenas do 3002. (e todos os outros voltados para subgrave).

e me diz um fosgate e mtx q tocam bem pra fora.

eu acho q seria bem mais negocio pegar um woofer, 2 subão de 15", ja q para tocar bem pra fora vai ter q sintonizar a caixa bem alta, então ja bota algo q toca BEM mesmo de mala aberta.

mas concordo em pegar um ampli bom gringo, ou pelo menos um nacional mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh é verdadi.

Esqueci que ele falou para tocar de mala aberta também.

Nesse caso, se não for 308, eu iria de extreme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...