Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
humbertogomes

Pionner 308 ou DD 312

Recommended Posts

Pessoal acabei de adquirir uma booster 1500 D e estava pensando comprar dois pionner 308, mas estava lendo no forum que os sub DD são melhores que os pionner, porém mas caro.

Agora achei esses dd 312 no mesmo preço dos pionner, queria saber se alguem sabe me falar se esses dd 312 mesmo eles sendo 350 rms bate mais (dar mais grave) que os pionner 308 que tem 400 rms?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de adquirir uma booster 1500 D e estava pensando comprar dois pionner 308, mas estava lendo no forum que os sub DD são melhores que os pionner, porém mas caro.

Agora achei esses dd 312 no mesmo preço dos pionner, queria saber se alguem sabe me falar se esses dd 312 mesmo eles sendo 350 rms bate mais (dar mais grave) que os pionner 308 que tem 400 rms?

Olha brood, nunca vi esses 312 tocando, maasss... acredito que deva sim tocar bem mais que os pioneer.

Os 308 não aguentam muita potencia, já tive dois empurraoos por um 1k5 e queimei um deles, já os sub's da DD tem fama de aguentar muito mais potencia, além disso a DD é comparada com MTX, KICKER... no site não informa os parametros T&S mas pelo que dizem os sub's DD tem um Xmax de 27mm bem maior que os pioneer.

Eu iria de DD sem duvida (tanto que vendi meu set antigo para mudar para DD), esse 50rms a mais do pioneer não vai te fazer falta nenhuma, e outra coisa, DD é mais exclusivo, você nao vai tão facilmente alguém com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve guentar mais potencia sim, todos users de DD falam que aguentam mais, tem par de DD1515 com 2500RMS na bunda e nem sente nada...

acho que esses 312 devem aguentar uns 500-600RMS, seu modulo deve dar uns 1000-1100RMS..

e além de ser mais forte, é diferente, quase ninguém usa DD...

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de dd ja tao com bastante fama e 50 rms nem vai da diferença naum certeza qui os dd batem bem mais

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ir sem medo.. painer é moda DD é fo**. (frasezinha idiota essa heim !! rsrsrs), eu tenho 2 1515 são lindos... em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que conseguiu os DD com preço bom não pense 2x... e guentam mais potência que os 308 trankilo...

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, foi mesmo de DD, além de ser novidade (vou ser o unico na minha cidade a ter) e como todo mundo disse deve bater mais que os pionners.

Obrigado pelas opinioes, valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja ouvi os dois...

vamos ver o que vc diz.. comparado com um pioneer w308

Compartilhar este post

Link para o post

Oque VC acha Ernany?

Toca ou nao mais que os w308?

ou se pelo menos desce mais...?

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vai tocar muito isso ai... Eh so usar um bom amp e uma boa caixa que nao tem erro.

Um sd1000 ia ser o canal pro par de DD 315. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta barato pra caramba!

kk

edit: quanto ta custando os bixinho ae?

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vai tocar muito isso ai... Eh so usar um bom amp e uma boa caixa que nao tem erro.

Um sd1000 ia ser o canal pro par de DD 315. :legal:

pois é, eu to em duvida do modulo ainda..., testei um só deles, num modulo kicker, liberando uns 700 rms a 2 ohms, no kicker kx1200, numa caixa toda errada, e tocou bm forte mesmo, mas isso é o 15" né, mas o 12" deve seguir a mesma linha, acredito q os dd312 toquem + forte que os 308...

Compartilhar este post

Link para o post

agora me lembrei teve um cara me pedindo umas opniões sobre caixa pra dd312, diz ele diz q ouvio um par desses com stetsom 1k5 numa instaladora e ficou espantado diz ele hehehehe graves fortes e definidos isso foi ele q diz,, o cara é de uberaba mg, user daqui tb.. depois vo ver se acho o infeliz no msn pra pergunatar se ele já montou o set dele. ok

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

intao eses dd ai toca bem pra caramba num sei se fiz cagada quandu eo fui compra meu uxp power tinha ese modelo ai de 350 rms por 280 e peguei o uxp por 330 e tha batendo bem sera qui ese dd supera o uxp tbn

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo superar o UXP não sei, pelas evidencias e tb pelo acesso aos parametros eu iria de UXP tb. uxp tem qualidade e potencia já mostradas a tempos.. pra se comparar a ele talves o DD512 aí sim a briga é feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai de DD, sinceramente, acabou de chegar meus equips da Leosound, agora é esperar sair uma graninha pra comprar um módulo Stetsom V500 e o DD312 ... Eu vi 2 tocando em uma 1k5 como o thytoin disse, desanimei de 308 na hora, coisa linda!

Edit: Erro de proturgueis :unsure:

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

batem muito mesmo paso um fox cum gravaum loko demais disparando uns alarmes aqui fui ve tinha um adesivo bem no cantim do porta malas toma digital design ave qui grave gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...