Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Recall... Agora a FORD

Recommended Posts

Acabei de ver também...

Mas somente os 1.6, estanho não? Será que o reservatório não é o mesmo dos 2.0???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2.0 é só Gasosa...

ou era pelo menos....

Ah é verdade, tinha esquecido desse detalhe, heheh...

Valeu... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os novos 2.0 ja sao flex neh!

um camarada estava em duvida entra NC e Focus...

quase fui queimado em praça publica ao falar que o focus era bem melhor que o NC...

um dos motivos... FOCUS DESVALORIZA DEMAIS...

ao pedir explicação do porque eles disseram ter um amigo que trocou o seu new focus 2.0 guia(só a gasolina!) por um Subaro.. e perdeu mtaaa grana na venda do FOCUS..

sera que procede isso? sera que é exatamente por ele ser a Gasolina e os novos serem Flex?

Ah é verdade, tinha esquecido desse detalhe, heheh...

Valeu... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sera que procede isso? sera que é exatamente por ele ser a Gasolina e os novos serem Flex?

Com certeza esse é dos fatores que faz o carro desvalorizar sim, quem comprou o Focus somente a gasolina e um ano depois a Ford vai e lança o Flex, quem tinha o a GAsolina deve ter ficado muito put* pq comc ertez aperdeu dinheiro nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh... ai agente ve como que se queima um carro neh...

esse camarada ja esta mais afim de pegar o NC... só por esse fator, os caras foram bemm convicentes!

eu que tinha como o primeiro carro na lista a comprar ano que vem qndo for trocar o meu!

só esperando o Bravo sair.. e só o bravo podendo tirar o focus da parada.. pq eu pago um pau pra esse carro e faz ums dois anos que espero o lançamento dele!

ja fiquei meio com o pé atraz... afinal ninguem gosta de perder $$$ neh...

ai um fala pro outro.. e vai indo vai indo.. e ninguem mais compra o carro pq desvaloriza mais que os outros! :banghead

Com certeza esse é dos fatores que faz o carro desvalorizar sim, quem comprou o Focus somente a gasolina e um ano depois a Ford vai e lança o Flex, quem tinha o a GAsolina deve ter ficado muito put* pq comc ertez aperdeu dinheiro nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco tem que abrir uma seção só de recalls...

Considerando que é um fórum de carro, é uma ótima idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou esperando chegar outubro para comprar meu New Focus. Sim, haverá o New Focus 2011 e meio, que virá com itens diferenciados. Para não ter uma perda tão grande é melhor esperar.

Eu prefiro muito mais que as montadoras façam recall e deixe-nos seguros do carro do que fazer igual a Fiat que nega até a morte que a roda do Stilo cai. Tirando que, pelo que parece, esse recall do New Focus não é tão grave. Tá mais para o fornecedor ter cagado forte e a Ford está tendo que arcar com o preju.

Sobre a comparação New Civic e New Focus é algo dificil de fazer. Você tem que comparar Sedan com Sedan. Se for o Manual eu pegaria o New Focus, agora automático eu pegaria o New Civic. Tem que ter cuidado que o New Civic tá para mudar, acho que até 2012 não dura mais essa geração, já o Novo Focus, pelo menos em uma noticia que vi, dura até 2014 aqui no Brasil.

Sobre o Bravo: tá legal, mas já vai vir bem desatualizado. Daqui a pouco lançam outro lá e ficamos com os refugos de desenvolvimento deles.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

como já falei em outros tópicos, isso me faz ter ainda mais confiança na marca.... se fez recall é porque a Ford está preocupada com o consumidor...

eu não compro carro é de montadora que nega até a morte que seu carro tem problema enquanto a lista de donos insatisfeitos e querendo botar fogo no carro só cresce hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho bem válido da Ford. Não tem equipamento nenhum que não precisa de atualizações, que não tem um defeitinho ou outro...

Eu prefiro o Focus do que um New Civic. Andei conversando com meus pais, e fim desse ano ou início do ano que vem, pego um Focus pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa rendeu pouco o , povo protege em.

Até o do corolla meteram bronca... uhahuahuauhauhauha o-o-:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa a marca ,sempre rola problema nesse tanquinho de gasolina,

ja viram?

ta no hora de inovar. :legal:

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa a marca ,sempre rola problema nesse tanquinho de gasolina,

ja viram?

ta no hora de inovar. :legal:

Hmm..

Se atualize, já tem carro saindo sem tanquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm..

Eu sei jão, mas então porque não tiram os tanquinhos de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que porque ainda não tem 100% de confiança no sistema sem injeção de gasolina na partida a frio...

pq em 2 anos com meu flex, devo ter usado no máximo uns 3 tanquinhos de gasolina... só em dias muito frios mesmo que vejo o sistema injetando... o resto dos dias o carro liga facilmente sem ele... e nos dias frios não é nada mais que uma ou duas injetadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Polo acho que é o E-Flex que não tem o Tanquinho .... ele aquece o combustivel na linha antes de chegar pra dar a partida .... mas assim até determinada temperatura ele funciona .... abaixo desse patamar já era não adianta .... o tanquinho com gasola ainda é mais eficiente e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm..

O Polo... que nao ligou na camara frigorifica! heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que porque ainda não tem 100% de confiança no sistema sem injeção de gasolina na partida a frio...

pq em 2 anos com meu flex, devo ter usado no máximo uns 3 tanquinhos de gasolina... só em dias muito frios mesmo que vejo o sistema injetando... o resto dos dias o carro liga facilmente sem ele... e nos dias frios não é nada mais que uma ou duas injetadas...

Minha saveiro agora no inverno (temp de 18ºC) toda vez que viro pela manhã (passou a noite pegando sereno hehehehe)... ele injeta gasosa e injeta bem viu?!

Ja o polo nem ouvia o barulho da bombinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, meu Palio também tá uma coisa absurda! Não lembro se era assim, vo ver se tá tudo certo com ele, porque o bixinho ta bem barulhento! Também, no frio que tá fazendo aqui, ele sofre (De manhã tem dia que dá 13 graus).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...