Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thipeganoix

Duvida com relação a kit 2 vias

Recommended Posts

Bom dia.

Estou para montar o som no meu novo fiesta sedan. Possuo 1 e2k modelo novo de 12, onde estava tentando vende-lo para pegar 2 DD1512. Porem não obtive sucesso, e vou acabar comprando outro e ficando com 2 e2k ligados em um 2k5 para a parte de grave. A parte do sterio irei utilizar o modulo Power one e kit 2 vias. Vamos a minha duvida.

Como cabe nas 4 portas falantes de 6’ pensei em colocar 2 kit’s e não usar 6x9 de inicio.

Gostaria de gastar com esses kits coisa de 300 350 reais no par.

Achei 2 modelos nessa faixa de preço:

Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms ( Par ) Modelo Novo R$ 150,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144873179-kit-2-vias-bravox-6-cs60-b-130w-rms-par-modelo-novo-_JM

e o

Kit Bomber 6 Two Way Bicho Papão Black 320wrms 12x No Cartão R$160,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149201409-kit-bomber-6-two-way-bicho-papo-black-320wrms-12x-no-carto-_JM

Quais dos dois produtos me dariam mais potencia / qualidade?

Teria outro kit 2 vias nessa faixa de preço melhores que os citados acima?

No meu projeto seria realmente melhor 2 kit’s, 1 kit e 1 par de 6x9 ou 1 kit 1 par de coaxiais?

Outra duvida, como o carro é novo estou com dó de furar a lataria para fixar os módulos, medi e ambos os módulos “Power one, 2k5”, caberiam um em baixo de cada banco... Esses modelos de modulo aquecem muito? Terei problema se deixá-los em baixo dos meus bancos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit 2 vias bom hoje é o CS60D, coloque esse na frente e na traseira coloque 2 coaxiais, se o stereo não acompanhar, coloca os 6x9 no tampão OU adicione mais 1 kit na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo aii falou, kit 2 vias nacional hoje é Bravox CS60D. Tenho 1 kit desse e vale muito apena, muito mesmo.

Eu tenho também o kit bicho papao modelo novo. Ele é bem alto, alto mesmo. Só que assim, bem estridente também.

No seu caso, 2 kits CS60D ficaria bom pagarai...

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo aii falou, kit 2 vias nacional hoje é Bravox CS60D. Tenho 1 kit desse e vale muito apena, muito mesmo.

Eu tenho também o kit bicho papao modelo novo. Ele é bem alto, alto mesmo. Só que assim, bem estridente também.

O problema do CS60D é o valor, o mais em conta que achei esta proximo dos R$ 320,00 reais, esse é o valor no qual gostaria de gastar com o par de kit's... rsrs.... O CS60 - D é MUITO melhor que os CS60 - B? Pois com o preço de 1 Cs60-D compro 2 CS60-B...

Editado por thipeganoix

Compartilhar este post

Link para o post

Então só coloca um cs60d na frente e não coloca nada atras, ai vc junta mais $$ e compra outro cs60d, tenho ctz que os 2 cs60d vai acompanhar o grave TRANQUILAMENTE, o cs60d é melhor sim que o cs60b, aguenta mais potencia e tem mais qualidade,ou seja, grita mais e nao perde qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão "D" e a versão "B" pelo que já escutei deles, são de qualidade digamos que empate.

Só que o "D" você pode apertar o som que não distorce. Claro, tem um limite. Mas, digo em relação ao "B".

Faz como o amigo falou.

Pega 1 CS60D, junta mais grana e compra outro CS60D.

O chato é ficar com voz só na frente. É muito Chato... Mas, se for apenas provisório...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits da NAR Audio são bastante "comentados", e tem várias linhas e diferentes faixas de preço.

Alguem já usou os modelos da NAR? O CS65.01 (acredito que seja o mais simples) está em torno de R$230,00 (LeoSound), e o VR65.01 (mediano) está R$360,00.

Resta saber se esse CS65.01 é interessante...! Alguem já testou?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que para acompanhar esse grave, os nar não são recomendados pois eles não são para esta finalidade, agora ele pode usar um bravox csk 60(kevlar da bravox) com certeza eles dão conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns helix e hertz baratos tbm, da uma olhada.

esqueceu dos nar? muito melhor q bravox... o CSD oque todo mundo reclama é do tw dele, ser muito estrindente, embora tenha um mid muito bom.

é uma pena q um kit nar kevlan q é muito bom mesmo (esses sim pode ser citado entre os melhores nacionais) esta meio caro, valendo a pena pegar kits como hertz, ou algum outro importado.

Compartilhar este post

Link para o post

60B é bacana também, mas se puder ir no D, vai fundo!

Procura nem que seja um 60D usado, as vezes tem baratinho ai. Ou compra um 60D para frente e um 60B atrás.

O Cris que tem 2 T9 usa ele e fala bem, preciso nem comentar mais né. custo benefício excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

PQ não coloca o kit Helix Db62.1 por 240 reais e um coaxial DB5.1 por 100.

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...