Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Vende-se carro.. por um bom preço

Recommended Posts

po*** .... é muito fo** mesmo... eu teria que trabalhar quase 3 meses inteiros por ano só para bancar o IPVA...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem Kleber.. com certeza.. o cara que tem esse carro consegue pagar tranquilo...

agora acho ridiculo isso... o carro só por valer mais estraga mais a p.. do asfalto? caraca 64 mil reais de IPVA?

acho que essa merd@ deveria ter um teto... alias.. tirando caminhoes.. nao deveria passar de 1.000 reais.. que estaria de bom tamanho..

sei la.. ja fiz parte de um projeto de pagamento de IPVA on-line.. em um banco que era 10% da arrecadação! eh mtaaaa grana... acho um absurdo isso...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** .... é muito fo** mesmo... eu teria que trabalhar quase 3 meses inteiros por ano só para bancar o IPVA...

Ta bem heim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

postei isso no Coffee um tempo atrás..

vi um carro desses a venda outro dia e pensei nisso hahaha nem se eu tivesse $$ pra comprar o carro eu poderia... começando por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu também acho um absurdo um valor desse para IPVA...

Não só pela questão que já falaram, mas as nossas ruas são tão boas não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

... eu teria que trabalhar quase 3 meses inteiros por ano só para bancar o IPVA...

68k / 3 = 22,6k p/ mês.

Me passa seu email pra eu enviar meu currículo !

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

68k / 3 = 22,6k p/ mês.

Me passa seu email pra eu enviar meu currículo !

[]´s

Na verdade ganho exatamente 10x menos hehehhe :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

pior é que o dono paga o IPVA e praticamnte IPTU do carro, pq nem sai da garagem! huahahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem um carro que vale mais de 1 milhão... 3% disso ao ano não é problema algum.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo, e pior!!

Pagamos um monte de pedágio!

Hj mesmo estava falando no rádio ( FAMOSO MADALENA EM ARARAQUARA )

Uma ouvinte mandou uma carta indignada, que ela tem uma empresa pequena de transporte que conta com 12 caminhões, e POR ANO, eles gasta 678.000,00 DE PEDÁGIO!!!

PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ouvinte mandou uma carta indignada, que ela tem uma empresa pequena de transporte que conta com 12 caminhões, e POR ANO, eles gasta 678.000,00 DE PEDÁGIO!!!

Agora vamos aos fatos:

- O custo do pedágio incide sobre o ccusto do frete, em todas as empresas.

- O custo do pedágio se dilui sobre um grande volume transportado

- O custo do pedágio corresponde a quantos % do valor de cada viagem? Te garanto que não chega a 10%. Se entrar aí manutenção e salários, esse valor qque ela diz pagar de pedágio não deve ser nem 3% do custo total de operação.

Qualquer dado que englobe um grande período (no caso, um ano), assusta. Coloca no contexto e vc vê o tamanho da choradeira dela.

Eu prefiro pagar pedágio e ter assistência 24h, rodovia vigiada, asfalto liso e ótima sinalização, que chegar no destino com as rodas quadradas e o carro todo desalinhado. E se quebrar no caminho, Foi, Deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que esse custo do pedágio incide sobre o IRPJ da empresa... logo, há uma redução no imposto combrado de forma proporcional. Não compensa, mas também não é o fim dos tempos. Estrada provatizada tem aqui e tem nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro pagar pedágio e ter assistência 24h, rodovia vigiada, asfalto liso e ótima sinalização, que chegar no destino com as rodas quadradas e o carro todo desalinhado. E se quebrar no caminho, Foi, Deu.

Sem mais.. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos aos fatos:

- O custo do pedágio incide sobre o ccusto do frete, em todas as empresas.

- O custo do pedágio se dilui sobre um grande volume transportado

- O custo do pedágio corresponde a quantos % do valor de cada viagem? Te garanto que não chega a 10%. Se entrar aí manutenção e salários, esse valor qque ela diz pagar de pedágio não deve ser nem 3% do custo total de operação.

Qualquer dado que englobe um grande período (no caso, um ano), assusta. Coloca no contexto e vc vê o tamanho da choradeira dela.

isso ai...

eu sempre fui a favor da privatização de rodovias...

prefiro muito mais andar em uma estrada segura e com pedágio do que em uma horrível e mal cuidada e do governo...

agora já vi estrada pedagiada, do governo e mal cuidada... ai é de chorar... mas estamos no Brasil né...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os pedágios não tenho o que falar tb, claro que há alguns exageros, por exemplo Anchieta/Imigrantes aqui em SP, R$ 18,00 para andar cerca de 50km, acho mais que absurdo, não precisaria de tudo isso...

Mas no geral, sou da mesma opinião do pessoal, é ruim pagar é, mas temos certeza que estamos em uma estrada boa e com assistencia quando se precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

aew kleber, ouvi dizer que com o término das obras vão colocar pedágio entre APS e BSB! ta sabendo disso?!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que muitos não são do Estado do São Paulo, e as cidades aqui se converteram e ilhas cercadas por pedágios por todos os lados. Se na totalidade de uma empresa não fode a vida, para a pessoa comum fode.

Eu estudo numa cidade a 50Km da minha. Todo dia é quase R$10,00 de pedágio. Eu acabo gastando com pedágio quase o mesmo que gasto com combustível. Não consigo pegar um emprego na outra cidade (que tem bem mais oportunidades na área do que a minha) porque vou acabar trabalhando para pegar a viagem (porque pelo menos estou rachando para a faculdade). E embora tenha vigilância e trechos sinalizados, o asfalto não está aquela lisura... Tem trechos bem meia boca.

/reclamação

Compartilhar este post

Link para o post

aew kleber, ouvi dizer que com o término das obras vão colocar pedágio entre APS e BSB! ta sabendo disso?!

Acho que é verdade mesmo... tem até um ponto na estrada que a pista alarga, parece até praça de pedágio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o correto seria ter uma via alternativa... quando não tem eu acho sacanagem , pq fode a vida de quem depende de transitar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

então pq pagamos o IPVA ?

na minha humilde opnião, TODO valor gasto com pedágio deveria ser reduzido do IPVA mediante a apresentação de comprovante com a placa do veiculo.

apartir do momento em que o valor do IPVA foi pago em pedágio. o mesmo se torna quitado sendo necessário o pagamento somente do seguro obritatório e licenciamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor do pedágio... sou contra os preços praticados...

Estudava tbm a 60 km daqui... não ia de carro, ia de van... mas o valor hoje é 9.40R$.... é MUITO alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...