Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
klarisson

Baterias

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem algum problema em misturar bastrias normais (moura) com baterias AGM, outra coisa, onde consigo baterias AGM em um preço bom??

Alguém sabe dizer onde encontro Fonte JFA 150AH com preço bom??

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem algum problema em misturar bastrias normais (moura) com baterias AGM, outra coisa, onde consigo baterias AGM em um preço bom??

Alguém sabe dizer onde encontro Fonte JFA 150AH com preço bom??

Obrigado a todos!!

Eu estava do mesmo jeito..Eu nao misturei por algumas pessoas aqui me falarem que alem de nao fazer muita diferença elas atrapalhariam no desenpenho das Agm(Recarga,Pico,Uso,Manutenção e etc.)Tenho 470 Amp de Agm e tinha 470 de acido.Nao penso de forma alguma ainda usa-las e sim vender para poder comprar mais Agm.

Para comprar Agm aqui tem mais nao e viavel para vc por causa do frete!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava do mesmo jeito..Eu nao misturei por algumas pessoas aqui me falarem que alem de nao fazer muita diferença elas atrapalhariam no desenpenho das Agm(Recarga,Pico,Uso,Manutenção e etc.)Tenho 470 Amp de Agm e tinha 470 de acido.Nao penso de forma alguma ainda usa-las e sim vender para poder comprar mais Agm.

Onde tu ta comprando as AGM? Conseguiu preço legal? Se possível, MP pls =)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu ta comprando as AGM? Conseguiu preço legal? Se possível, MP pls =)

Aqui em minha cidade Fsa-ba!100 Amp por 500!

No Mercado Online rola tb man da uma pesquisada aê.

qualquer? estou por ai..vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Online? Vc quis dizer Mercado Livre/???? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Obg parceiro, quero só saber se tem algum problema em usar as AGM com as normais, pq ñ sei se a tensão é a mesma, se tem algum problema...

Compartilhar este post

Link para o post

As Moura Clean tbem são "AGM", vale a pena dar uma conferida nos preços do distribuidor...

Compartilhar este post

Link para o post

As Moura Clean tbem são "AGM", vale a pena dar uma conferida nos preços do distribuidor...

Na realidade elas são seladas, não são AGM não!

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade elas são seladas, não são AGM não!

Bem, segundo o artigo do proprio autosom realmente ela nao é AGM, ela é Gel

http://www.autosom.net/artigos/baterias.htm

Mas ela é uma Bateria VLRA, então segundo esse artigo http://www.bbc.com.br/batselmsie.htm nenhum dos Tipos "AGM" e "Gel" são baterias "seladas"

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post

Tb!!ML poucos modelos!!Distribuidores Fabricantes

A tensão especificada e flutuãção maxima adimitida 12v e 2,8 mas a minhas qdo compradas e ainda hj com uso e bem dificil marcar 12,7 que é a tensão de 100% carregada das de cido e agua,ficam sempres acima de 13 até 13,4

E usando com media de 50% de potencia dos Modulos por duas horas para teste,desliguei e fui medir com um mult. e deu 12,5 todo o sistema

Gel e Agm tem quase as mesmas caracteristicas..ciclo,pico,material e vida util,sao seladas e somente tem valvulas de pressão interna que nao soltam a reação reutilizando.. depois vou dar uma olhada aqui num pdf que me deram sobre...

Compartilhar este post

Link para o post

la dis

8 - BATERIAS DE GEL

As baterias de gel apenas trocaram o ácido líquido para uma solução pastosa do ácido, possibilitando utilizá-la de lado, sem se sujeitar a problemas com trepidações. Mas isso não implica necessariamente em melhoria no desempenho ou eficiência.

ate onde todos me faltao uma desa de 100a equivale quase a uma de 200A das de agua

=x

mas nem sei numca usei

Compartilhar este post

Link para o post

la dis

8 - BATERIAS DE GEL

As baterias de gel apenas trocaram o ácido líquido para uma solução pastosa do ácido, possibilitando utilizá-la de lado, sem se sujeitar a problemas com trepidações. Mas isso não implica necessariamente em melhoria no desempenho ou eficiência.

ate onde todos me faltao uma desa de 100a equivale quase a uma de 200A das de agua

=x

mas nem sei numca usei

Ok,acrescentando(not h2o), eliminando impurezas..

Implica e muito,a eficiencia e desenpenho e bem superior

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e aí, será que tem algum problema misturar 2 Stroke power 400ah + 1 moura 150ah com uma dessas AGM ou ñ??

Acho que várias pessoas devem ter essa mesma dúvida...

:pirou:

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e aí, será que tem algum problema misturar 2 Stroke power 400ah + 1 moura 150ah com uma dessas AGM ou ñ??

Acho que várias pessoas devem ter essa mesma dúvida...

:pirou:

Tenho a Mesma dúvida!!!

Tenho duas potency de 400ah e gostaria de colocar mais bateria pensei nas AGM tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...