Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

qual sub com MUUUITO CxB

Recommended Posts

eae galera fmz ?

ontem sai com meu pai, e ele gostou do "bum bum" kkkk

tenho uma caixa selada(não sei a litragem, vou ver quando chegar em casa hoje) em casa para 2 sub de 12 e um modulo stetsom 360rms, não lembro o modelo agora..

meu pai queria colocar os 2 subs, mas nada animal,com qualidade e um pouquinho de força :D

queria saber qual o melhor sub de 12 entre 150-200RMS BARATO, barato mesmo, no máximo 150 reais cada ..

já vi o Bravox Revenge,Bomber New Edge,AudioBank SW12S,Bomber One,Bravox XRC,não sei qual o melhor, já ouvi falar do bomber upgrade que é muito bom, mas é 350RMS, e o par vai ficar passando fome pq tenho somente 360RMS e tudo vai ser instalado na bateria original tudo com fiaçao xing ling mesmo, só o player que é razoavel PIONEER DEH750MP, aqueles premier...

qual sub eu devo escolher???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar o upgrade mais realmente acho que o par passa fome com esse amp. Pode incluir os Protech na lista.

edit: jurava que protech tinha sub de 180rms.. viajei, o light é 380rms então da na mesma que o upgrade.

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae amigo,

Dá uma olhada no Subwoofer Hinor Carbono 12 Pol 200w Rms que estão na faixa de 140 reais cada...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta achar uns NAR de 180rms por um preço barato. São ótimos subs.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Hinor Carbono, coloquei ele tbm na lista, mas não sei qual pegar, o NAR é meio carinho, todos que eu vi até agora custam no máximo 150 reais, qual o "melhor" sei que é dificil responder, mas na pratica com 360RMS aplicados no par em caixa selada, qual irá ficar melhor ??

Compartilhar este post

Link para o post

precisa msmo de 2 subs? eu iria com apenas 1 nar ou ateh msmo um light

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja tive muito som pesado, e não me impressiono com qualquer coisa, mas esses tempos instalei pra um amigo 2 protech light de 12, em um bridge de um hurricane 4.120 e ficou bem forte fera.

Bom mesmo.

Essa é minha dica.

Valeu,espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser 2 subs mesmo, pois a caixa está pronta já, medi hoje cedo e tem 65L em camara unica, caixa selada.

já vi o protech light tocando, um parça meu tem 2 num T800, toca fortinho pelo preço e espaço que ocupa, mas eu to querendo subs de no maxxxxxxxx 150-160 reais entre 150-200RMS, pois ja tenho a grana,caixa,amplificador,quadriaxias, tudo mesmo, so falta os sub ;/, tava vendo na internet os videos dos bravox xrc,bravox revenge,bomber new edge, ou seja, nao tenho a minima ideia de como tocam, queria a opiniao de quem já viu ou teve..

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser 2 subs mesmo, pois a caixa está pronta já, medi hoje cedo e tem 65L em camara unica, caixa selada.

já vi o protech light tocando, um parça meu tem 2 num T800, toca fortinho pelo preço e espaço que ocupa, mas eu to querendo subs de no maxxxxxxxx 150-160 reais entre 150-200RMS, pois ja tenho a grana,caixa,amplificador,quadriaxias, tudo mesmo, so falta os sub ;/, tava vendo na internet os videos dos bravox xrc,bravox revenge,bomber new edge, ou seja, nao tenho a minima ideia de como tocam, queria a opiniao de quem já viu ou teve..

vlww

Então amigo todos esses modelos vão proporcionar sim oq vc deseja, são de ótimo CxB agora vai do seu bolso($$$) mesmo escolher o que mais lhe agrada...hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

2 panther de 10'' nessa sua caixa, ta uns 150 cada axo se n for menos. ainda mais q essa caixa eh pekena entao sub de 12'' nem dah se forem 2. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é do mesmo nível que a galera tá indicando, mas tem o Magnum.. Bass 500 http://www.magnumfalantes.com.br/paginas/12-bass-500.html

Sâo 120wrms cada e custa no máximo uns R$ 70 cada...

Eu já usei o REX de 1.300wrms e toca bem viu... òtimo custo benefício...

Qq coisa, eu tenho o telefone da fábrica, fica muito mais em conta comprar direto deles...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...