Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Michel Franco

Duvida Montagem de Set para Focus Hatch DD3515 OU T9

Recommended Posts

Subs da bravox recomendo se for uxp que tem custo relativamente baixo perto dos outros e tocam muito forte com pouca potência, do contrário vai cair no mesmo dilema do T9, bateria e módulo.

Mais sobre minha caixa eu dei uma olhada rápida na busca e não achei. Vê se tu acha algo sobre o projeto original que era 3 308 + 6000D. Depois vou ver se faço uns vídeos novos e fotos pra atualizar o tópico depois que troquei os equipamentos.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit duas vias + coaxial atrás já dá pra ouvir de boas! rsrsrs

questão de procurar....vc acha EDX por 800 reais, até menos e ocupa pouquissimo espaço na mala ( minha caixa tinha 58L livres e tocava bem subgrave) mais se fosse eu pegaria lah no py msm um MTX TS-8512 sai por menos d U$300

A medida da caixa não vem ao caso, mas com certeza não cabe em muito carro não com 109cm de largura, mas o que vale é a litragem, como falei a total tem uns 165l e junto dela tem compartimento de bateria no qual deixo 150A.

Espaço por espaço vai dar na mesma, com T9 tu economiza - um pouco - na caixa, mas vai precisar de mais espaço para as baterias, então da na mesma. E quanto ao custo final nem se fala, T9 vai sair bem mais salgado, do contrário eu teria uns 2 na mala também! hehehehe Problema que além do custo nato dele, ainda vai amplificador e bateria extra, o que não é barato!

Blommmmm o nao digo a escolha digo na hora de colocar :P

Bravox EDX 800 REAIS? onde????? (não é um T9 mais e legal tmb!) no py tem akela coisa de limite e talz nao sei se vira ir ate la so pra compra 1 modulo e um sub meu carro faz 12 com 1 L

Otrebling , esse lance da caixa vc me pegou a laço mais 4 subs! estou analisando sua ideia FRIAMENTE auhahuauhauau

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que posso afirmar com certeza que nunca vi nada como o t9.

Hoje no Brasil temos subs de muito boa qualidade, mas qdo vc ouve um t9 decendo, no dá pra comparar mesmo., é animal...

Tem relatos aqui no forum de carros que descolaram o vidro traseiro(vigia)!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que posso afirmar com certeza que nunca vi nada como o t9.

Hoje no Brasil temos subs de muito boa qualidade, mas qdo vc ouve um t9 decendo, no dá pra comparar mesmo., é animal...

Tem relatos aqui no forum de carros que descolaram o vidro traseiro(vigia)!!!!!

Fuck nao vou ouvir todo dia no TALOOOOOOOOOOOO mais tenho medo so com 2 6x9 meu porta malas ja vibra O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox EDX 800 REAIS? onde????? (não é um T9 mais e legal tmb!) no py tem akela coisa de limite e talz nao sei se vira ir ate la so pra compra 1 modulo e um sub meu carro faz 12 com 1 L

então...não precisa ir ateh lah...tem varios users que trazem do py....e se não me engano...tem bravox edx nos classificados sim....

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmo que o T9 é animal pq tenho um no meu carro, toco ele com um 1501d, casamento perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pensar num EDX, espera a opinião do criss... ele já teve 2 edx e agora tá com 2 T9... ele pode fazer um review aqui! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então...não precisa ir ateh lah...tem varios users que trazem do py....e se não me engano...tem bravox edx nos classificados sim....

Mais e o frete pra 32kg de sub e uns 5 de amp fika uns 100 reais nao?

Quanto ao bravox eu axo melhor eu ja compra um top pq assim nao fico pensando em melhora o som q nem meu pc gastei oq tinha q gastar e fikei 5 anos com ele e fiz novamente esse ano :D

Compartilhar este post

Link para o post

foi como eu disse antes q outros users venham a dizer q estou t induzindo no EDX....eu prefiro pegar um mtx, porem....eu tive um EDX e não achei ruim...ateh pq não paguei o absurdo q era um novo....e tem gente q nunca se quer escutou um EDX...

Compartilhar este post

Link para o post

um EDX não é ruim, porem seu valor é alto...

Vc tem a vantagem de ter assistencia aki no Brasil, mas se optar por um importado, digamos via PY, e fizer uma boa instalação bem dimensionada não tem o que dar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

um EDX não é ruim, porem seu valor é alto...

Vc tem a vantagem de ter assistencia aki no Brasil, mas se optar por um importado, digamos via PY, e fizer uma boa instalação bem dimensionada não tem o que dar errado.

correto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao compraria um EDX por aver opções melhores....

se nao tivesse opção compraria um 307d

HAUhauHAUhuaHAUAha

:D

Compartilhar este post

Link para o post

eu não trocaria um DD3515 por um EDX q tbm tem assistencia aqui no Brasil, e o preço condiz melhor com o produto.

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem coisa pior que comprar algo que depois vc se pergunta "Putz, eu devia ter pegado o outro, não ta legal...".

Entre EDX, DD e T9, com certeza o T9, não tem pra ninguem, quem conhece sabe do que eu to falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox EDX 800 REAIS? onde????? (não é um T9 mais e legal tmb!)

Eu nao compraria um EDX por aver opções melhores....

se nao tivesse opção compraria um 307d

HAUhauHAUhuaHAUAha

:D

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

ironizei o 307 nao o bravox mais tmb nao sou muito fan de som sem qualidade por isso ironizei.

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já tive UXP que dentre subs nacionais é referência em qualidade e já ouvi muitos outros set's, assim como meu atual, a diferença em qualidade é imperceptível, depende mais da resposta da caixa do que do falante em si. O que acontece que as vezes alguns são pouco mais seco ou alguma outra particularidade do sub como no caso dos EDX que há quem reclame que ele seja um pouco mono nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já tive UXP que dentre subs nacionais é referência em qualidade e já ouvi muitos outros set's, assim como meu atual, a diferença em qualidade é imperceptível, depende mais da resposta da caixa do que do falante em si. O que acontece que as vezes alguns são pouco mais seco ou alguma outra particularidade do sub como no caso dos EDX que há quem reclame que ele seja um pouco mono nota.

Sim foi isso queme falaram eu ja escutei o E2K e me disseram q o EDX era um E2K mais forte PRA MIM nao vira mono nota porque , se vocês viram o tipo de musica que eu escuto nao é mono nota disso ja basta meu ipod que ta com o p2 jack estragado :(

Eu acredito que nao venha valer a pena eu gastar 1600 reais num sub nacional (nada contra) 0km com poouca qualidade e muito preço , tiro pelo meu home theater da sala ele nao toca mais que 150 rms mais eu escuto ate a respiração do cara com graves intensos para oque é e a idade que tem...

resumindo NEM TUDO QUE É CARO É BOM , E NEM TUDO QUE É BARATO DECEPCIONA.

Otreblig:

Poderei usar o MTX na sala?

Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse entre outro motivos sou muito mais de 2 UXP do que 1 EDX, além do que saem mais barato! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

EDX não tem NADA a ver com T9 e DD. Nada mesmo.

Quando se toca no assunto EDX, é o mesmo que está tocando no assunto MONONOTA, com musicalidade HORRIVEL. Poréééémm, bão para campeonato!!!

Tive os meus EDX´s. De primeira eu me apaixonei... Mas, aii é que tá... pois eu nunca tinha ouvido um T9 ou DD! Saka?

Olha, de uma coisa eu tenho certeza.

1 T9 ou DD3518 MUITO BEM instalado iguala o grave de 2 EDX. Não estou exagerando!! é a realidade.

Ahhh... EDX tem garantia por ser Bravox do Brasil.

Velho, quem conseguir a FAÇANHA de queimar ou torar um T9, merece uma pombada no cú. sinceramente...

Mas, caso ainda tenha "medo", então pegue um DD... Mas, EDX... não não, nao tem nada a ver.

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse dinheiro e espaço no malas iria se fosse vc com 3 uxp 12' e um sd 2k. vc economiza em bateria pra tocar, peso no carro, dinheiro e ainda axo q toca mais q 1 t9. agora entre dd e t9 iria no mtx pq eh tesao dmais ter 1 canhao desses e ver a cara dos seus amigos qnd ver a coisa tocar hehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse dinheiro e espaço no malas iria se fosse vc com 3 uxp 12' e um sd 2k. vc economiza em bateria pra tocar, peso no carro, dinheiro e ainda axo q toca mais q 1 t9. agora entre dd e t9 iria no mtx pq eh tesao dmais ter 1 canhao desses e ver a cara dos seus amigos qnd ver a coisa tocar hehe abraços

uxp nao toca mais que 1 T9 nem DD3518. GARANTO!

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...