Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tarcizio.z

Levantando camionete

Recommended Posts

Essa sua Ranger é 4x4? Porque se não for, não vejo porque levantar. Pra pegar uma trilha, lama e talz, faz sentido levantar o carro, mas se for uma Ranger Sport como a da foto, que só tem 4x2, não faz sentido algum, sem falar no custo. Se é pra deixar ela bonita na foto, coloca umas rodinhas maiores e já era.

4x2 mesmo. ate hoje só teve um meio fio que ela raspou o fundo, mas pouca coisa, passei por ele do mesmo jeito. Mas nem é por isso que quero ela alta, so para ficar mais bruta mesmo.

Rodas maiores vem com pneu maiores, são 5 mil, vou gastar 250 reais so. Ontem troquei os pneus, eram 245-70r16, peguei os do land rover do meu pai que são 265-75-r16, custo só de montagem, desmontagem e balanceamento, 50 reais, Vai ficar no total 300 conto, Pneu maior mais levantar uns 5 dedos.

Algumas pessoas gostam de andar com carro raspando no chão, outras gostam quando o carro não cabe nas garagens de subsolo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** verdade.... da pra aumentar os jumelos tb, bem lembrado

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a F1000 de um amigo meu, foi a primeira camionete dele, hoje ele tem outra f1000 igualzinha mas de outra cor. O sistema usado para erguer foi o que eu disse no meu post anterior (Tecnil na dianteira e Arquear as molas traseira).

PHTO0025.jpg

PHTO0029.jpg

Editado por Coophamat

Compartilhar este post

Link para o post

www.mxv.com.br

Entra em contato lá, um amigo meu trabalha lá, o serviço é muito bom viu Tarcízio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a F1000 de um amigo meu, foi a primeira camionete dele, hoje ele tem outra f1000 igualzinha mas de outra cor. O sistema usado para erguer foi o que eu disse no meu post anterior (Tecnil na dianteira e Arquear as molas traseira).

PHTO0025.jpg

PHTO0029.jpg

Essas F1000 são um dos meus sonhos de consumo em picapes, se for uma de caçamba longa então, melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça que se vc levantar 3" eh 3" que o amortecedor vai trabalhar mais esticado, tire as medidas certas para que vc nao force demais eles, se necessário troque por uns mais longos e ja era :)

qualquer novidade ou duvida manda ai

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, subiu uns 3 dedos mais ou menos, porem sem colocar calço nem nada, so com regulagens, na frete foi somente regular na barra de torção, ficou quase no talo, e a trás só foi arquear o feixe de molas. Custaram-me 100 reais com alinhamento. Mas ainda quero subir mais um pouco, esse mês ainda quero ver se coloco os calço na dianteira e na traseira, dai talvez tenha que vim amortecedores preparados. Fase 1 completa, e ficou bem em conta ainda :)

Fase 2 vai ser os calço na suspensão.

Fase 3 se por ventura vinher, vai ser os calço entre a lataria e o chassi.

Amanha vou levar para fazer o escape, saindo do coletor entra um tubo reto com um abafador e terminando na frente da roda traseira.

Levo ela amanha e tiro alguma foto para vc’s verem.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja com carinho aumentar os jumelos só... Muito melhor que calço!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, subiu uns 3 dedos mais ou menos, porem sem colocar calço nem nada, so com regulagens, na frete foi somente regular na barra de torção, ficou quase no talo, e a trás só foi arquear o feixe de molas. Custaram-me 100 reais com alinhamento. Mas ainda quero subir mais um pouco, esse mês ainda quero ver se coloco os calço na dianteira e na traseira, dai talvez tenha que vim amortecedores preparados. Fase 1 completa, e ficou bem em conta ainda :)

Fase 2 vai ser os calço na suspensão.

Fase 3 se por ventura vinher, vai ser os calço entre a lataria e o chassi.

Amanha vou levar para fazer o escape, saindo do coletor entra um tubo reto com um abafador e terminando na frente da roda traseira.

Levo ela amanha e tiro alguma foto para vc’s verem.

E a Fase 4 instalar um escada pra subir no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...