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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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tarcizio.z

Levantando camionete

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Essa sua Ranger é 4x4? Porque se não for, não vejo porque levantar. Pra pegar uma trilha, lama e talz, faz sentido levantar o carro, mas se for uma Ranger Sport como a da foto, que só tem 4x2, não faz sentido algum, sem falar no custo. Se é pra deixar ela bonita na foto, coloca umas rodinhas maiores e já era.

 

4x2 mesmo. ate hoje só teve um meio fio que ela raspou o fundo, mas pouca coisa, passei por ele do mesmo jeito. Mas nem é por isso que quero ela alta, so para ficar mais bruta mesmo.

 

Rodas maiores vem com pneu maiores, são 5 mil, vou gastar 250 reais so. Ontem troquei os pneus, eram 245-70r16, peguei os do land rover do meu pai que são 265-75-r16, custo só de montagem, desmontagem e balanceamento, 50 reais, Vai ficar no total 300 conto, Pneu maior mais levantar uns 5 dedos.

 

Algumas pessoas gostam de andar com carro raspando no chão, outras gostam quando o carro não cabe nas garagens de subsolo :)

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po*** verdade.... da pra aumentar os jumelos tb, bem lembrado

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Essa é a F1000 de um amigo meu, foi a primeira camionete dele, hoje ele tem outra f1000 igualzinha mas de outra cor. O sistema usado para erguer foi o que eu disse no meu post anterior (Tecnil na dianteira e Arquear as molas traseira).

 

PHTO0025.jpg

PHTO0029.jpg

Editado por Coophamat

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www.mxv.com.br

 

Entra em contato lá, um amigo meu trabalha lá, o serviço é muito bom viu Tarcízio ;)

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Essa é a F1000 de um amigo meu, foi a primeira camionete dele, hoje ele tem outra f1000 igualzinha mas de outra cor. O sistema usado para erguer foi o que eu disse no meu post anterior (Tecnil na dianteira e Arquear as molas traseira).

 

PHTO0025.jpg

PHTO0029.jpg

 

Essas F1000 são um dos meus sonhos de consumo em picapes, se for uma de caçamba longa então, melhor ainda!

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Não se esqueça que se vc levantar 3" eh 3" que o amortecedor vai trabalhar mais esticado, tire as medidas certas para que vc nao force demais eles, se necessário troque por uns mais longos e ja era :)

 

qualquer novidade ou duvida manda ai

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Novidades, subiu uns 3 dedos mais ou menos, porem sem colocar calço nem nada, so com regulagens, na frete foi somente regular na barra de torção, ficou quase no talo, e a trás só foi arquear o feixe de molas. Custaram-me 100 reais com alinhamento. Mas ainda quero subir mais um pouco, esse mês ainda quero ver se coloco os calço na dianteira e na traseira, dai talvez tenha que vim amortecedores preparados. Fase 1 completa, e ficou bem em conta ainda :)

 

Fase 2 vai ser os calço na suspensão.

 

Fase 3 se por ventura vinher, vai ser os calço entre a lataria e o chassi.

 

Amanha vou levar para fazer o escape, saindo do coletor entra um tubo reto com um abafador e terminando na frente da roda traseira.

 

Levo ela amanha e tiro alguma foto para vc’s verem.

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Veja com carinho aumentar os jumelos só... Muito melhor que calço!

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Novidades, subiu uns 3 dedos mais ou menos, porem sem colocar calço nem nada, so com regulagens, na frete foi somente regular na barra de torção, ficou quase no talo, e a trás só foi arquear o feixe de molas. Custaram-me 100 reais com alinhamento. Mas ainda quero subir mais um pouco, esse mês ainda quero ver se coloco os calço na dianteira e na traseira, dai talvez tenha que vim amortecedores preparados. Fase 1 completa, e ficou bem em conta ainda :)

 

Fase 2 vai ser os calço na suspensão.

 

Fase 3 se por ventura vinher, vai ser os calço entre a lataria e o chassi.

 

Amanha vou levar para fazer o escape, saindo do coletor entra um tubo reto com um abafador e terminando na frente da roda traseira.

 

Levo ela amanha e tiro alguma foto para vc’s verem.

 

 

E a Fase 4 instalar um escada pra subir no carro.

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