Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Butuca

Ajuda em Escolher DVD Com Tela Retrátil (1DIN)

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, vou trocar o meu CEM220 que ja ta comecando a nao ler alguns pendrives que tenho aki, e vou colocar um DVD com tela retrátil, estava pensando nas seguintes possibilidades;

DVD Automotivo - AR70 R$763.00

Auto Rádio Philco PCA 610, R$899,00

DVD Automotivo H-Buster Retrátil Tela 7" HBD-9550 R$1.079,00

E ai oque me indicam?

No carro (fiesta 2001) estou com os falantes das portas e 1 par de 6x9 ligados direto no player, e 2 308" ligados em um Explosound 6000D.

Sei que essas marcas nao sao uma pionner ou sony da vida, mas dentre elas, qual a "menos pior"? rsrsrsrs

Vlw!!!

Postado em

Acho que a H-buster esta a mais tempo na parte automotiva que a philco,

essa AR-70 nunca ouvi tocando,

eu ja tive som, auto falante, módulo e sub da buster e nunca tive problemas,

Claro que nao se compara a pioneer por exemplo, mais quebra um galoho quando a grana nao ta ajudando!

Eu iria de H-Buster...

Postado em

Aproveitando esse topico...

H-Buster é uma marca boa?

numa escala de 0 a 10.

essa escala seria 0 um booster e 10 um mcintosh?? ehueheuhuheueh

nao defino em escala nenhuma, mas p/ um som sem compromisso, dia a dia, que ngm precisa de qualidade absurda, um set inicial, sem mt pretencoes, mas que a pessoa tb nao queira produtos ruins e sem garantia eh uma boa marca!! tem produtos bons, a qualidade eh aceitavel na maioria dos sets, garantia e essas coisas, nao se compara claro aos dvd da pioneer, ate pelo precos, mas sao bons sim!!

Postado em

Hum...

Alguem sabe se existe um adaptador pra 2 DIN pro Fiesta 2001? Ai eu colocava um de 5.8" direto nele, porem nao encontrei nenhum modelo, e nenhuma informação sobre =/

Flws!

Postado em

Aproveitando esse topico...

H-Buster é uma marca boa?

numa escala de 0 a 10.

Olá MXT!

Tenho um dvd H-Buster. Com menos de seis meses ele deu defeito (ñ ligava mais e ñ era fusível).

Levei na assistência técnica e eles o arrumaram, aí quando acabou a garantia, deu defeito denovo

(ñ lê dvd nem cd, só toca rádio e pendrive). Desanimei e só tô ouvindo pendrive mesmo...

Pode ser que eu ñ tive sorte com o aparelho, mas dvd H-buster ñ compro mais. :legal:

Postado em

Não compensa economizar na unidade principal. Esse xing ling ai sao dor de cabeça. Pioneerzim básico usado até ou ficaria no CD, abaixo disso nem pensar. A diferença é pouca se for ver e no final vale MUITO a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...