Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kkkayser

T3500 ou SD3000 - P/ tornados 15 1100RMS

Recommended Posts

Bom, to em uma duvida cruel, e só voces podem me ajudar T3500 ou SD3000 - P/ tornados 15 1100RMS?

Ja aproveitando o topico, Cabos de força de quantos mm? e os cabos dos falantes de quantos mm? Quanto de bateria no minimo? 155 chega?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois que vc sitou eu prefiro a SD3000, quanto a questão dos cabos acho que seja de 50mm e na questão da bateria aconselho cologar no minino 300amperes.

Compartilhar este post

Link para o post

SD3000 com cabeamento 35mm creio q esteja bom !

300A

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam me falar em quais quesitos voces axam o SD melhor, é q iria buscar o T3500 no paraguai, dai sairia mais barato. Mas se for melhor vo de SD mesmo. Acompanharei mais resposta vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, to em uma duvida cruel, e só voces podem me ajudar T3500 ou SD3000 - P/ tornados 15 1100RMS?

Ja aproveitando o topico, Cabos de força de quantos mm? e os cabos dos falantes de quantos mm? Quanto de bateria no minimo? 155 chega?

Bom, nao por marca e sim pelo que oferece,esquecendo Assistencia tecnica(possiveis defeitos).

EU ja vi tocar as duas marcas com os mesmos falantes e pelo que falam, eu iria de SD

Apesar de ser quase o mesmo preço e menos potente casa melhor com 2200 de falante

Mas tenho Muita duvida tb!Potencia dos Tara para mais tarde trocar os Tornados e por qtro over 600 ou 4 eros de 800 seria nada mal..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nao por marca e sim pelo que oferece,esquecendo Assistencia tecnica(possiveis defeitos).

EU ja vi tocar as duas marcas com os mesmos falantes e pelo que falam, eu iria de SD

Apesar de ser quase o mesmo preço e menos potente casa melhor com 2200 de falante

Mas tenho Muita duvida tb!Potencia dos Tara para mais tarde trocar os Tornados e por qtro over 600 ou 4 eros de 800 seria nada mal..

otima troca seria do tornado para o SDS818 ein ? rsrs

claro que se o cara nao gosta do timbre dos SDS dai nao neh hehehehe

mas eu dos suboes é o que mais gosto !!

4x818sds = SD5000 ia fik show

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tornado ta mais pra os 15-800/sub800 do q pra SDS

os 2 ampl vc vai ficar satisfeito

ai tbm depende pra o q vc quer fazer no futuro up

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw, mas a principio vou mesmo com o T3500, sai mais barato, ja que vou busca-lo no paraguai. Obrigado pelas infomraçoes e opiniões, se alguem tiver mais algo para postar que possa mudar minha ideia, a viagem esta marcada para sexta. Só os cabos, 35 ou 50mm? é que a diferença é brutal aqui no brasil e lá, e vou trazer de lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw, mas a principio vou mesmo com o T3500, sai mais barato, ja que vou busca-lo no paraguai. Obrigado pelas infomraçoes e opiniões, se alguem tiver mais algo para postar que possa mudar minha ideia, a viagem esta marcada para sexta. Só os cabos, 35 ou 50mm? é que a diferença é brutal aqui no brasil e lá, e vou trazer de lá mesmo.

Não sei não c o t3500 custa menos no PY. Pelo q vi não vale a pena. E c der problema depois??? c precisar d assistencia? Iria pegar 1 SD 3000, na boa, tem classificados aki no forum por +- 800 pila. Cabos d alimentação vai d 35mm, e para os wofers bota min. 6mm, e bateria bota minimo 1 boa tipo moura ou bosch de 180 am. e cofre 1 de 70amp. hand26

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não c o t3500 custa menos no PY. Pelo q vi não vale a pena. E c der problema depois??? c precisar d assistencia? Iria pegar 1 SD 3000, na boa, tem classificados aki no forum por +- 800 pila. Cabos d alimentação vai d 35mm, e para os wofers bota min. 6mm, e bateria bota minimo 1 boa tipo moura ou bosch de 180 am. e cofre 1 de 70amp. hand26

taramps tem assistencia tecnica no brasil fio afinal eh uma marca nacional

Compartilhar este post

Link para o post

taramps tem assistencia tecnica no brasil fio afinal eh uma marca nacional

sim claro, sei disso, mas e o risco d trazer do py, não vale a pena, pelo q vi não. []-[]

http://www.audiumelectronics.com/arquivo/LISTA24JUNHO2010.TXT

490 doletas +- 750,00 pila

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

o que tenho a falar é:

se tratando de tornado 1100rms o maximo que deve usar para um par deles é um modulo de 2500rms, acima disto, é propicio a probemas futuros <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o que tenho a falar é:

se tratando de tornado 1100rms o maximo que deve usar para um par deles é um modulo de 2500rms, acima disto, é propicio a probemas futuros <_<

:+1

conheça primeiro o AF que tu tem, e depois procure o amplificador! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu optaria por um módulo com 2500rms tambem.

temos ótimas opções no mercado com essa faixa de potencia.

quanto a TARAMPS no paraguai é bobeira, a diferença é muito pouca e o gasto com a viajem já iguala os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...