Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BoMbA-CaJu

Dellavia - Jamais leve seu carro, Estragaram as Prodrive do meu WRX

Recommended Posts

Em 12/07/2010 at 14:48, Kleberlpa disse:

Seu erro foi ter deixado o cara fazer o que quisesse.

Sabendo do problema com o uso de pistola, e diante do fato do cara não querer tirar na chave, eu teria mandado descer do elevador e ido embora.

:+1

"Se este cara tem algum modo de cometer um erro, ele o fará"

Major Edward Alvar Murphy Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** MEU!!! Paciente mesmo!!

É este tipo de roda??

3090d1203081553-prodrive-wheels-prdp117705100ralgol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu não levaria um carro desse nivel... com uma roda desse tipo... em uma loja tipo Dellavia

levaria em uma loja especializada em rodas desse tipo, importadas de alto valor... lá eles devem saber com oq estão brincando...

na Dellavia pro tiozinho que fez a cagada... essa roda e uma Noova ou BRW é a mesma mer**...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 20:46, h4nds disse:

TIMEATTACK013.jpg

por acaso é esse?

Esse mesmo!!! Essas rodas!!!! Eu tava em Piracicaba no Time Attack nesse dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... De Cuiabá pra SP é chão, hein...

Como diz a piada, IABÁ em Tupi Guarani significa "Do Mundo"... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É longeeee msm!! rsrsrs

Mas acho que com um WRX ia chegar rapidinho e nem teria muita vontade de fazer paradas! rsrsrsrs

Parabéns pelo carro! Mto bonito e mto bom gosto!

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuiabá - SP com um WRX STi eu faço quando vezes você quiser, que nunca vai deixar de ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 20:26, Duzas87 disse:

ca***** MEU!!! Paciente mesmo!!

É este tipo de roda??

3090d1203081553-prodrive-wheels-prdp117705100ralgol.jpg

My preeeeeeexxxxchioussss...

PQP fiquei hipnotizado aqui.

Edit: portugues

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

caraca 12k de rodas tinha que levar numa colonial da vida! alguem que realmente saiba mecher com essas rodas...

parabens em... carro show de bola!!!

quanto as lojas normal.. meu mecanico tinha uma parceria com a DPaschoal para alinhamento... depois de alguns min la... o cara me vira...

SR seus 4 amortecedores estao pessimos!(fazia tipo 6 meses que tinha trocado)

tem que trocar as 4 molas do carro pq ele é rebaixado! falei nao ele nao eh.. o cara teimou comigo... acontece que o palio 1.6 16v tem a susp mais baixa que o 1.0 mais logico que a anta nao vai saber..

cambagem / caster e afims... e mais uma listinha la...

liguei na hora pro meu mecanico.. rindo muito claro.. tinha acabado de sair da mecanica Susp OK... ele meu deixa eu falar com esse cara... coloquei o cel no ouvido do cara.. ele disse em alto em bom som! ACERTA O VOLANTE!!!

o cara mais cambagem e caster tao pessimos.. ACERTA O VOLANTE!

mais nao vamos dar garantia.. ACERTA O VOLANTE ja falei!

ele desligou alinhou o carro.. e ainda chamou o gerente pra falar que eles eu tava correndo risco bla bla bla! kkkkkkkk

nunca mais passei nem na porta!!

por sinal.. meu mecanico disse que cambagem alem de forçar o rolamento de roda nao é necessario fazer!que o carro estando com um alinhamento bom NAO COME PNEU NENHUM... bom nunca faço cambagem sempre mando alinhar e só! e nunca come desigual o pneu... e claroooo que eles empurram todas as veses!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/07/2010 at 12:29, Rodrigo_KBLO disse:

caraca 12k de rodas tinha que levar numa colonial da vida! alguem que realmente saiba mecher com essas rodas...

parabens em... carro show de bola!!!

quanto as lojas normal.. meu mecanico tinha uma parceria com a DPaschoal para alinhamento... depois de alguns min la... o cara me vira...

SR seus 4 amortecedores estao pessimos!(fazia tipo 6 meses que tinha trocado)

tem que trocar as 4 molas do carro pq ele é rebaixado! falei nao ele nao eh.. o cara teimou comigo... acontece que o palio 1.6 16v tem a susp mais baixa que o 1.0 mais logico que a anta nao vai saber..

cambagem / caster e afims... e mais uma listinha la...

liguei na hora pro meu mecanico.. rindo muito claro.. tinha acabado de sair da mecanica Susp OK... ele meu deixa eu falar com esse cara... coloquei o cel no ouvido do cara.. ele disse em alto em bom som! ACERTA O VOLANTE!!!

o cara mais cambagem e caster tao pessimos.. ACERTA O VOLANTE!

mais nao vamos dar garantia.. ACERTA O VOLANTE ja falei!

ele desligou alinhou o carro.. e ainda chamou o gerente pra falar que eles eu tava correndo risco bla bla bla! kkkkkkkk

nunca mais passei nem na porta!!

por sinal.. meu mecanico disse que cambagem alem de forçar o rolamento de roda nao é necessario fazer!que o carro estando com um alinhamento bom NAO COME PNEU NENHUM... bom nunca faço cambagem sempre mando alinhar e só! e nunca come desigual o pneu... e claroooo que eles empurram todas as veses!

Aconteceu a mesma coisa comigo. Era apenas pra tirar um ruido da suspensao e queriam trocar tudo . Pedi o orcamento e disse que voltava depois quando tivesse mais tempo, nunca mais entrei na loja .

Belo jogo de rodas . A Dellavia merece um belo processo.

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/07/2010 at 12:44, everton disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo. Era apenas pra tirar um ruido da suspensao e queriam trocar tudo . Pedi o orcamento e disse que voltava depois quando tivesse mais tempo, nunca mais entrei na loja .

Belo jogo de rodas . A Dellavia merece um belo processo.

É só o que els sabem fazer....e acredite.... devem ter pelo menos uns 50% de aprovação dos orçamentos.... a maioria é tiozinho e mulher que não sabe e não quer se incomodar... manda fazer, paga em 6x no cartão e boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cambagem é extremamente importante para quem gosta de acelerar forte....

Duro é que neguinho não sabe seguir a po*** do manual... 5 vezes já falaram que a cambagem do meu carro está errada... Que está muito negativa e deveria estar zerado e blablabla... Eu sempre tenho que abrir o manual e mostrar que -1º30' está exatamente NO MEIO da especificação original, ou seja, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer teco fora do 0, nego já quer fazer cambagem pra faturar um $$$... é fo**...

Pior que eu desconfio que vou ter que fazer cambagem depois da troca da balança esquerda... tô sentindo o carro meio estranho... puxando um pouco mais do que estava antes, inclusive. Mas tb já tá passando da hora...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/07/2010 at 00:00, BoMbA-CaJu disse:

Esse mesmo!!! Essas rodas!!!! Eu tava em Piracicaba no Time Attack nesse dia!

é, eu tava lá tbm, new civic chumbo que deu 2 voltinha só e abandonei :unsure:

brincar varado de balada é tenso!

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero essas rooodaaaaaaaaaaassssssssssss

mas nao tenho carro pra por :(

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei desse caso ontem quando mandei alinhar e fazer rodizio de pneus no meu carro hehe

minhas rodas são muito mais humildes mas não merecem um risco... fiquei de olho no carinha que mexeu no carro pra ele não fazer mer**... e saiu td bem...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o nobre colega, moderador de outro forum que tb participo, fez uma má escolha e não agiu conforme deveria, porque ele sendo dono do carro/rodas deveria ter pedido pro cidadão que estava a mexer no seu carro parar imediatamente! afinal o colega sabia que o cidadão estava agindo errado e sabia dos possiveis problemas que poderia acontecer. Nesse caso ambos são culpados ao meu ver, e tiria ainda mais, o cidadão que estava à fazer a mer** não tem culpa de não conhecer todas as rodas que possam existir, afinal , acretido eu tal pessoa que deve procurar conhecer também.Soma-se a falta de conhecimento do cidadão e o dono não ter feito algo era fato que daria alguma M.... e no final deu!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/07/2010 at 23:31, Zotz disse:

acho que o nobre colega, moderador de outro forum que tb participo, fez uma má escolha e não agiu conforme deveria, porque ele sendo dono do carro/rodas deveria ter pedido pro cidadão que estava a mexer no seu carro parar imediatamente! afinal o colega sabia que o cidadão estava agindo errado e sabia dos possiveis problemas que poderia acontecer. Nesse caso ambos são culpados ao meu ver, e tiria ainda mais, o cidadão que estava à fazer a mer** não tem culpa de não conhecer todas as rodas que possam existir, afinal , acretido eu tal pessoa que deve procurar conhecer também.Soma-se a falta de conhecimento do cidadão e o dono não ter feito algo era fato que daria alguma M.... e no final deu!

Erradíssimo. A empresa se prestou a fazer o serviço? Faça-o direito! O dono do carro não tem culpa alguma, se ele levou o carro pra fazer o rodízio e eles aceitaram, é porque eles deveriam saber fazer o serviço. Deveriam ter falado "Desculpe, nós não sabemos mexer nessas rodas".

E olha que o dono do carro ainda avisou que não deveria usar o equipamento na roda.

Pensamento conformista esse ein.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/07/2010 at 03:05, Xan_ disse:

Erradíssimo. A empresa se prestou a fazer o serviço? Faça-o direito! O dono do carro não tem culpa alguma, se ele levou o carro pra fazer o rodízio e eles aceitaram, é porque eles deveriam saber fazer o serviço. Deveriam ter falado "Desculpe, nós não sabemos mexer nessas rodas".

E olha que o dono do carro ainda avisou que não deveria usar o equipamento na roda.

Pensamento conformista esse ein.

de fato isso é a mais pura verdade!, não conheço tal empresa mas sabendo do custo de 12mil que o dono das rodas deve, não seria correto o dono pedir pro cidadão que estava a mexer no seu carro parar na hora? desculpa-me não ser claro antes, mas acho que a culpa é dos dois de certa forma ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/07/2010 at 03:10, Zotz disse:

de fato isso é a mais pura verdade!, não conheço tal empresa mas sabendo do custo de 12mil que o dono das rodas deve, não seria correto o dono pedir pro cidadão que estava a mexer no seu carro parar na hora? desculpa-me não ser claro antes, mas acho que a culpa é dos dois de certa forma ainda...

Talvez Zotz, mas encarando do lado contratual, jurídico da coisa, o dono não teve culpa alguma entende? Se eles aceitaram fazer o serviço, eles se responsabilizam pela qualidade do mesmo, e também por quaisquer acidentes que venham a acontecer.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/07/2010 at 03:18, Xan_ disse:

Talvez Zotz, mas encarando do lado contratual, jurídico da coisa, o dono não teve culpa alguma entende? Se eles aceitaram fazer o serviço, eles se responsabilizam pela qualidade do mesmo, e também por quaisquer acidentes que venham a acontecer.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista!

Mas é claro colega que entendi seu ponto de vista, assim como o meu ponto de vista pode acabar errando, se o dono do cara não estivesse ali para avisar? ou ainda parar o cidadao que estava à fazer a cagada? nenhum ponto de vista está 100% certo, só estamos discutindo oque poderia ou não ser feito, mas a empresa está muita errada em não treinar seu empregado, ou explicar corretamente os procedimentos para cada tipo de roda...fato é que a mer** está feita, o colega deve ir buscar seus direitos sim, mas eu como cliente já teria falado para não fazer o serviço no momento que percebi algo estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

essa estoria de alinhamento é manjado demais...

meu pai é mecanico, depois de fazer alguma manutenção na suspensão, na qual precisa refazer o alinahmento, mtos clientes pedem pra ele levar o carro para o alinhamento...

direto os cara inventam coisas...

ai ele fala: "o meu, yo soy mecanico, no preciza cambiar nada.... "

geralmente ele leva no mesmo lugar... na qual ele conhece o dono da loja e quando acontece isso, ele chama o dono e fala: "aviza para teu funcionário q soy mecanico"

Huiahaiuhaiuahiua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...