Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rabelo

[Ford Fiesta] Projeto DLS

Recommended Posts

Projeto realizado para o Campeonato DLS:

Equipamentos:

HU: Pioneer DEH-P7180USB

Módulo: DLS CA31

Kit: DLS R6A

Sub: DLS RW10

Fiação: DLS

imagem73850.jpg

imagem73050.jpg

imagem73150.jpg

imagem73350.jpg

imagem73450.jpg

imagem73650.jpg

imagem176450.jpg

imagem73950.jpg

imagem74050.jpg

imagem74250.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o projeto! Mas rapaz, parece que não dá para andar quase com esses pezinhos. Deu a impressão que ficou bem apertado o espaço para os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

eu andei em um fiesta assim como passageiro achei o espaço para passageiros pequeno eu tenho 1,92 de altura isso pq o carro era original de fabrica agora imagino com estes pézinhos como deve ficar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante o projeto! Mas rapaz, parece que não dá para andar quase com esses pezinhos. Deu a impressão que ficou bem apertado o espaço para os pés.

pad, pelo contrario ficou normal não atrapalhou p/dirigir pois como eu estou acustumado com pezinho ficou bem facil de dirigir.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ressalvo que isto é uma observação quanto ao carro serviço ficou 10 cara gostei mesmo !!!

obrigado pelo elogio !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de instalar meu som com o Luciano, o que me fez escolhe-lo foi este Fiesta e a Meriva dele.

Tava bem gostoso de ouvir. Afinal DLS é DLS né?

Abraços Luciano. Esta semana a gente põe as fotos da Meriva.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de instalar meu som com o Luciano, o que me fez escolhe-lo foi este Fiesta e a Meriva dele.

Tava bem gostoso de ouvir. Afinal DLS é DLS né?

Abraços Luciano. Esta semana a gente põe as fotos da Meriva.

Valeu.

obrigado pela ascessoria valeu Diego!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo fazer uma colunas para mim também, queria que você me desse uma dica.

Como que você fez o acabamento das colunas, apenas lixou e pintou, como que você fez?

Uma outra dúvida, nos pezinhos, que equipamento que você usa para cortar a fibra?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Só ver nas fotos, que da para perceber que é um tecido nas colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo fazer uma colunas para mim também, queria que você me desse uma dica.

Como que você fez o acabamento das colunas, apenas lixou e pintou, como que você fez?

Uma outra dúvida, nos pezinhos, que equipamento que você usa para cortar a fibra?

Obrigado,

Bruno bom dia as coluna são feitas com aro de madeira p/tw e massa plastica lixando até ficar as duas semelhante e depois foi forrada com tecido tipo camurça, na verdade é uma forração de teto encontrado em casas de tapeçaria. Os pezinho é usado uma serra ticotico com lamina p/serrar abrasivel vc encontra essa serra em casas de ferramentas. Bruno espero ter tirado sua duvidas!!!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens cara esta muito bonito.

eu gosto muito da idiea de usar o sub nesse local.

acho q é o melhor lugar pra se usar sub para um SQ/HI-FI em carros sedãs.

(quem tem sedã sabe como é dificil fazer o sub render beeem ,

como renderia em um hatch.

(pena q quase todos os sedãs nao te acesso dessa parte de cima para o porta malas

e a soluçao é cortar essa lata pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

parabens cara esta muito bonito.

eu gosto muito da idiea de usar o sub nesse local.

acho q é o melhor lugar pra se usar sub para um SQ/HI-FI em carros sedãs.

(quem tem sedã sabe como é dificil fazer o sub render beeem ,

como renderia em um hatch.

(pena q quase todos os sedãs nao te acesso dessa parte de cima para o porta malas

e a soluçao é cortar essa lata pasmafaute

Emilio, obrigado se não tivesse esse ascesso eu não cortaria a lata pois carros que tem a lata ela serve como estrutura do carro então não é bom cortala. sedã o idel são caixas band-pass para o grave poder entrar na cabine é uma solução pouco usada pelos instaladores pois os subs geralmente pede um a litragem grande e os clientes não querem perder espaço e dai fica dificil trabalhar corretamente por isso essa solução é pouco usada!!!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei pacas da solução do subwoofer!! Quis muito fazer isso no meu ex-Civic (98), mas o espaço era muito restrito (6x9)... parabéns pelo trampo!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei pacas da solução do subwoofer!! Quis muito fazer isso no meu ex-Civic (98), mas o espaço era muito restrito (6x9)... parabéns pelo trampo!!!! :legal:

RiQuati, obrigado!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rabelo, tudo bem? parabens pelo set.

Tbm tenho um fiesta sedan e tenho a intenção de adquirir o kit e o ampli que vc usou......gostaria de saber suas impressoes sobre eles.

Abraços!!

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Rabelo, tudo bem? parabens pelo set.

Tbm tenho um fiesta sedan e tenho a intenção de adquirir o kit e o ampli que vc usou......gostaria de saber suas impressoes sobre eles.

Abraços!!

Mauricio

Mauricio td bem, obrigado pelo elogio!! ref ao kit ele superou minhas espectativas toca muito bem o tw é bem suave e agradavel de se ouvir, o médio tem uma presença muito boa desce bem se for usado em um pezinho com 9 litros conforme estava no carro. Mauricio este carro já foi desmontado e estou vendedo o modulo o sub, e os acabamentos contando com pezinho,coluna, e caixa, se tiver interesse me manda uma MP para podermos conversar. Os kits já foram vendidos e o cliente adorou, esta semana eu posto as fotos do carro que está os kits p/vc ver blz.

obrigado!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal... Diferente!!!

Só ñ curti os "infeites" dos dois lados do sub... Acho que se ficasse somente o sub, ficaria mais loko... Porém isso ñ desmerece o projeto, que ficou muito top!!!

Pergunta: O pezinho do lado do motorista ñ está atrapalhando pisar na embreagem?!?!?!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal... Diferente!!!

Só ñ curti os "infeites" dos dois lados do sub... Acho que se ficasse somente o sub, ficaria mais loko... Porém isso ñ desmerece o projeto, que ficou muito top!!!

Pergunta: O pezinho do lado do motorista ñ está atrapalhando pisar na embreagem?!?!?!

Abraço!

Maycol. como já havia falado não ficou na foto da a impressão que ficou perto mas o começo do pedal o pezinho ficou mais longe do que na parte da frente. obrigado pelos elogios valeu!!!!!!!!!! Os infeites era só p/promover a loja, mas pode ser tirados.

abraços!!!!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que promover teu amigo da loja vai tirar esses "enfeites" ne??

Vai colocar insufilme?? O sol vai queimar teu sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que promover teu amigo da loja vai tirar esses "enfeites" ne??

Vai colocar insufilme?? O sol vai queimar teu sub...

cady, a loja é do proprio rabelo (Luciano)

O carro foi montado pro campeonato DLS.

Já foi desmontado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o serviço. Só não gostei dos crossovers no painel e do visual do tampão... se o ortofônico fosse preto sem aquele LR ficaria mais interessante.

Quantgo ao sub, a borda é de espuma... o ideal seria uma proteção contra o sol, em tecido ortofônico, senão não dura muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...