Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guim22

SPL AMERICANO USANDO DRIVERS SELENIUM

Recommended Posts

Olá Amigos foristas ,

Venho criar este tópico para uma curiosidade que está ocorrendo nos estados unidos, a necessidade de voz , esta fazendo os americanos buscar os drivers brasileiros para dar um gás ou os gringos estão se rendendo aos nossos trios ?

Segue video do user galamoneky no youtube , que monta varios set de spl pesado (4 FI BTL)

e se rendeu a nossa velha cornetinha d250 na caçamba de sua pick-up,

OBS: CIDADE ONDE MORA MINHA COROA (BOSTON) os gringos estão usando drivers para compensar a perde de voz nos seus sistemas de SPL.

Tem alguem aí para opinar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar, no mínimo, estranho mas acho que se casou legal, deixa rolar.

pior se fosse assim:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar, no mínimo, estranho mas acho que se casou legal, deixa rolar.

pior se fosse assim:

Aquela frase Ali

Sorria você esta sendo abafado!!!

também deve ter mais de 500 "drivezinhois" de 1" ali

Compartilhar este post

Link para o post

Já to ate vendo no futuro, no forum do Steve Meado um topico assim " 8 Woofer de 12 Pancadão" naum demora muito vai ter furgão com sistema pancadão, isso e dengue espalha rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quiz criar um topico novo, por isso coloquei aki

Um set gringo com pioneer 308 e amplis MTX []-[]

7 pioneer 308 12"

7_12s_highs_galore.jpg

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito como estão dispostos os subs, não tá acoplando corretamente NEM A PAU! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esta BOM de mais ate ligar a D250... Achei de inicio que ela estava tocando gostoso daquela maneira... mas logo a verdade veio a tona ¬¬"

E esta foto com os paoni. MUITISSIMO mal montado. Trabalho dos mais porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta foto com os paoni. MUITISSIMO mal montado. Trabalho dos mais porcos.

horrivel mesmo. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Rapais seis estao no paraiso e nao sabem!

No ES o nivel é mais ou menos assim!

DSC01354.JPG

DSC01357.JPG

DSC01402.JPG

DSC01313.JPG

DSC01410.JPG

E SIIIIM SAO TODAS D405

Compartilhar este post

Link para o post

acho q era por isso q o pessoal reclamava do me qdo era assim

foto0025z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

DSC01357.JPG

Isso é o cúmulo da vergonha pra mim!

Vc montar um som onde as pessoas não aguentam ouvir!

Daí chega o peão: "Não guenta pq o som tá muito forte!"

Aí eu respondo: "Nem é por ser forte! Rock'n Rio tinha mais de 200.000w de som e ngm tava tapando os ouvidos! Trio do chiclete com banana tem 120.000wrms em menos de 30m² e ngm tava o ouvido!" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro mal empregado...

Isso retrata a ignorância do som automotivo nos dias de hoje.

O problema é que o pessoal monta um som com a idéia de tocar mais alto que o outro... nisso acabam pendendo para o que ocupa menos espaço e faz mais barulho.

O resultado todos nós estamos cansados de ver por aí:

TOC TOC TOC MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro mal empregado...

Isso retrata a ignorância do som automotivo nos dias de hoje.

O problema é que o pessoal monta um som com a idéia de tocar mais alto que o outro... nisso acabam pendendo para o que ocupa menos espaço e faz mais barulho.

O resultado todos nós estamos cansados de ver por aí:

TOC TOC TOC MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

Fato.

Brabo é que isso afeta todo som automotivo e acaba por gerar esse preconceito desgraçado contra som.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

cara como é q pode, 36 D405? [""] e eu preocupado com minha audição pq escutei muito esse mês as minhas 2 250x! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

36 D405 ?

A doblo (com os upgrade) tem na foto 98 D405... mas ao vivo mesmo eu contei 100 D405. tem mais 2 em cima sozinhas ehhehehehehhe

Quer coisa mais BERROZA que essa ??? eh o cumulo da porcaria !

Ja que vai montar, porque nao monta um set equilibrado. Acho que ja chegou no ponto de parar de usar woofer... ou subs nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tava num posto parado conversando com a galera e ouvindo o somzinho do meu brother (2 sw1p+ 2pw3 + 2 d408ti) e do nada me chega uma pickup corsa com 2 bicho papao de 15" e 20 D250X, cheguei no cara e falei assim, daora o sim ai mano, qual ampli vc ta usando pros papao, só pra ver se o cara sabia responder, o cara me responde assim: ÉÉÉÉÉÉÉ LEKEEEE CURTIU A PARADA NÉ, MUITO LOKA SÓ FUNKERA TA LIGADO ?, perguntei denovo qual o amplificador ai o cara fica daquele jeito, POUTZ COMO CHAMA, O MARQUINHOS, QUAL AMPLIFICADOR O CARA COLOCOU AQUI ? ai ninguém sabia, eu falei assim, deixa eu ve ae, ai fica mais facil, quando eu olhei era um B-Buster 1600 pros papão e 3 PYRAMID, isso mesmo 3 PYRAMID pros drivers... perguntei se tinha bateria extra, não tinha po*** nenhuma, fiação toda estrambelhada e aquele ruido estridente dos drivers e os manézão curtinho, ai pra ver né, ouvindo uma musiquinha num som top e do nada chega um mané com isso, fazer o que ... o jeito é sair fora e ir pra outro lugar porque competir com isso ai é impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tava num posto parado conversando com a galera e ouvindo o somzinho do meu brother (2 sw1p+ 2pw3 + 2 d408ti) e do nada me chega uma pickup corsa com 2 bicho papao de 15" e 20 D250X, cheguei no cara e falei assim, daora o sim ai mano, qual ampli vc ta usando pros papao, só pra ver se o cara sabia responder, o cara me responde assim: ÉÉÉÉÉÉÉ LEKEEEE CURTIU A PARADA NÉ, MUITO LOKA SÓ FUNKERA TA LIGADO ?, perguntei denovo qual o amplificador ai o cara fica daquele jeito, POUTZ COMO CHAMA, O MARQUINHOS, QUAL AMPLIFICADOR O CARA COLOCOU AQUI ? ai ninguém sabia, eu falei assim, deixa eu ve ae, ai fica mais facil, quando eu olhei era um B-Buster 1600 pros papão e 3 PYRAMID, isso mesmo 3 PYRAMID pros drivers... perguntei se tinha bateria extra, não tinha po*** nenhuma, fiação toda estrambelhada e aquele ruido estridente dos drivers e os manézão curtinho, ai pra ver né, ouvindo uma musiquinha num som top e do nada chega um mané com isso, fazer o que ... o jeito é sair fora e ir pra outro lugar porque competir com isso ai é impossivel

c o sistema do seu amigo tiver bem alimentado d módulo e bateria acho q engoli facil os som do maluco

já q ele só tinha uma bateria

ia ser até engraçaco dois drives engolindo 20 cornetinhas,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo isso, acho o pancadão o melhor som do mundo.

Pancadão, apesar deo déficit em qualidade (trio automotivo nunca vai ter muita qualidade aliado à alto SPL, pelo menos em carros normais não, a não ser que seja um caminhão), tocam música normalmente e todo mundo ouve, fazendo-se a festa (pelo menos por aqui, onde inguém ouve o POC POC). Agora isso daí? Isso não é som, é barulho, é insuportável. O dono de um carro desses teria de ter vergonha de ter rasgado tanto dinheiro. :banghead

Quanto aos gringos usando os drivers, espera-se que os use moderadamente, para não ocorrer o que ocorreu aqui no Brasil. :legal:

Ah, depois o vilão do trio é o driver, não o dono né, aff. :mac1

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-:pirou: :pirou: :pirou: :pirou: minha cabeça ate doeu com esse doblo ae o cara que montou isso deve ser surdo ne ??? so pode [^] mau pergunte pra que esses woofer selenium la em cima vai adiantar alguma coisa com esse tanto de corneta ae????que dinheiro mais jogado fora ta certo que falam que cada um faz o que quer com sua grana mais................. :banghead e outa detalhe que acabei de ver o ''estalador'' na intençao de enfeitar o som colocou os upgrade com os escritos de cabeça para baixo aff :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

100 D405... so de corneta... tem cerca de 40.000,00. Ai vc adiciona uma PENCA de amplificador banda 9.8, sim.. porque aqui no estado, os MAIORES trios so usam banda hsahuashusahusahsau

Passa facil dos 60.000,00

Da pra montar um BELO spl nao ??

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí! O brasil estragando até o som dos outros países!

Way to go champs!

olhem esse:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...