Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Pancadão

Recommended Posts

prefiro ir num racha ver isso

do que numa rave ver isso :

Boa Kustella..... :rolleyes:

Mas como frequentei muitas raves e principalmente Privates e muitos rachas tbm vamos falar a verdade

Não são todas as raves q existem isso claro sempre tem um o outro q fica louko kkkkkk exagera na dose

e Tbm naum são todos os "rachas" que tem mulherada na frente dançando ja muitos q tem uns manos nos rebolation

FATO# []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, o cara do primeiro vídeo tava fritando por causa do SPL da MANIFOLD!!!!! :vts

FATO :banghead

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de um tempo onde nego curtia o que tava tocando, e não ficava medindo quem tem o pau maior...

Se tem uma galera curtindo um som aqui, abre o seu pra lá, ou dá um jeito de tocar a mesma música.

O que me revolta (e que me fez desistir do trio há 8 anos atrás) é essa necessidade de ficar "cobrindo" todo mundo.

Vc tá lá tocando seu Led Zeppelin na frente do boteco, todo mundo curtindo e cantando, e já vem um FDP com trocentas cornetas pra abafar, tocando aquele repertório de baixarias e mal gosto.

Cada um tem que gastar sua grana pra curtir, não pra ficar provando pros outros que tem o mais fo** ou o maior. Mas aí é questão de maturidade mental mesmo.

Então nem preciso dizer o que eu acho do "racha de som", né?

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

existem eventos e eventos...

se eu achar em vídeos a real média do nível dos rachas e postar aqui

tanto quanto a de haves!!

os videos de racha que vc deve se referir ai enfatizam os rachas, nao o evento todo.

fale com o eder ai da asp que ele vai num evento top daqui uns dias, aproveite pra ir com ele se for possivel pra vc

todo evento de nivel tem sim bastante mulheres, bonitas, feias , maria pancadao seja la o que for.

mas que tem tem......

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui ver nenhum tipo de competição oficial nesse vídeo. Portanto, não tem regras!!

Se o cara tivesse com uma P.A enorme, de show mesmo, e os equipamentos estivessem dentro do carro, tava valendo!!

e afinal... acho que som foi criado pra reproduzir MÚSICA, independentemente do lugar instalado!!!

Assim como vocês da SEITA pancadão falam... GOSTO É IGUAL C*U! CADA UM TEM O SEU!

se ele quiser montar pilhas de caixa, problema é dele, o dinheiro dele, cada um faz o que quiser

e a característica de ligar na frente do outro é de vocês. Só provaram do próprio veneno! hauhauhaha

Como disse anteriormente video não prova nada nesse a sprinter ganha rsrsrsr

EDIT: hoje noite vou falar com o crespim q é oq aparece na capa do video de camiseta preta techsound ele é meu parceiro vou perguntar quem ganhou realmente...

OBS: essa época a sprinter era forte mas o projeto novo vixe... saia correndo...

mas corra agora... :mac1

http://www.youtube.com/watch?v=S61v0-7vt2Q

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

os videos de racha que vc deve se referir ai enfatizam os rachas, nao o evento todo.

fale com o eder ai da asp que ele vai num evento top daqui uns dias, aproveite pra ir com ele se for possivel pra vc

todo evento de nivel tem sim bastante mulheres, bonitas, feias , maria pancadao seja la o que for.

mas que tem tem......

já fui em muitas haves e muitos rachas...

garanto pra vc que, haves tops são infinitamente superiores a eventos de racha tops!

Éder??? hauhauhauha

acho que vc não conhece ele realmente...

ele curte é DD de 8", kit duas vias do mais top e DVD Alpine!

ele seria o primeiro a xingar tudo isso aqui sobre a opinião dele. Só vai nos eventos pq tem loja que representa uma marca. Ele tem que vender o peixe dele pra comer né!

Mulheres bonitas? Só as do donos! Quanto mais caro foi a instalação, mais a mulher dele é bonita! :vts :vts

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

já fui em muitas haves e muitos rachas...

garanto pra vc que, haves tops são infinitamente superiores a eventos de racha tops!

Éder??? hauhauhauha

acho que vc não conhece ele realmente...

é mas ele foi no desafio de prudente e estamos combinao de ir no de dourados , doido ele né ?!

a proposito, qual evento "top" vc se refere , digo sobre rachas

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

é mas ele foi no desafio de prudente e estamos combinao de ir no de dourados , doido ele né ?!

a proposito, qual evento "top" vc se refere , digo sobre rachas

Quesito equipamentos, nenhum! Porque não existe! :vts

Quesito mulheres, todos os daqui! Nossa região é bem provida do mesmo! :legal:

edit: sobre o éder, já expliquei pq ele vai!

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

:

edit: sobre o éder, já expliquei pq ele vai!

independente disso,seria uma oportunidade para vc ver sistemas de racha montados de maneira adequada

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

independente disso,seria uma oportunidade para vc ver sistemas de racha montados de maneira adequada

Cara... acho que vou aceitar seu convite!

Só pra ver se existe mesmo essa possibilidade!

Obs: Já adianto pra você que os caras vão ter que colocar música de verdade, senão... nada feito!

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o eder ai, o evento é maneiro

ok, vou falar sim

acho que vou me divertir bastante! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de um tempo onde nego curtia o que tava tocando, e não ficava medindo quem tem o pau maior...

Se tem uma galera curtindo um som aqui, abre o seu pra lá, ou dá um jeito de tocar a mesma música.

O que me revolta (e que me fez desistir do trio há 8 anos atrás) é essa necessidade de ficar "cobrindo" todo mundo.

Vc tá lá tocando seu Led Zeppelin na frente do boteco, todo mundo curtindo e cantando, e já vem um FDP com trocentas cornetas pra abafar, tocando aquele repertório de baixarias e mal gosto.

Cada um tem que gastar sua grana pra curtir, não pra ficar provando pros outros que tem o mais fo** ou o maior. Mas aí é questão de maturidade mental mesmo.

:+1:rever1:

Sou desses tb! Muitas vezes uns guri que me conhecem da instaladora me vêem em algum canto onde tem algum som ligado, aí mandam logo: "abre o teu aí, pra calar o dele"... putz.. paciência cara! O som num tá lá tocando? Deixa tocar.. só ligo meu som se não tiver nenhum outro tocando!

E outra.. monto meu som pra ouvir qualidade.. de 40hz a 20khz com o mmínimo de variação possível! E não "tuc tuc tuc" pra meia dúzia de marmanjo se impressionar!

Compartilhar este post

Link para o post

nem vem com essa história de que em rave só tem drogado, porque droga tem em tudo quanto é lugar, tem no pancadão, tem no clube de playboy, tem no baile funk na favela e por ae vai.

tem gente que vai pra rave e fica reparando nos loko, eu fico reparando nisso:

http://www.youtube.com/watch?v=afNR8mYNsQA

enquanto isso no pancadão:

http://www.youtube.com/watch?v=k6lJSjqvl64

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:rever1:

Sou desses tb! Muitas vezes uns guri que me conhecem da instaladora me vêem em algum canto onde tem algum som ligado, aí mandam logo: "abre o teu aí, pra calar o dele"... putz.. paciência cara! O som num tá lá tocando? Deixa tocar.. só ligo meu som se não tiver nenhum outro tocando!

E outra.. monto meu som pra ouvir qualidade.. de 40hz a 20khz com o mmínimo de variação possível! E não "tuc tuc tuc" pra meia dúzia de marmanjo se impressionar!

:+1

tenho a mesma opnião do kleber e do bloom.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

bom utilizei base a baixo porq axei q estava falando com "leigo" em produção... se vc analizar o conjunto de uma musica produzida vc poderá ter esse final da resposta... bom 90% dos psy q toquei e q produzi e q conheci atraves de produções enviadas pra mim todos trabalhavam nessa faixa de 80 a 100 ou seja a produção em si o kick vc analizando o final coisa q nunca tive curiosidade de fazer pode até mudar a frequencia devido ao bassline q é em frequencia menor todas as produções q recedi de grandes tops brasileiros eram nessa frequencia ja não brasileiros nunca vi uma produção desmontada então fica dificil afirmar isso mas ouvindo se nota q o kick atenuava praticamente na mesma frequencia..

sobre o corte do pancadão mensionado por vc anteriormente hoje o kick utilizado no pancadão é de 70 a 90 hets para a maior marca de falantes no pancadão cujo fica ai a duvida para saberem qual é a falantes e sistemas q ja fiz até com 160 herts mas hoje utilizo como padrão 70 a 90 salvo q determinar q o kick terá apenas 70 ou 75 ou 80 ou 100 é inpossivel ele trabalha sempre em 10 pra cima e 10 pra baixo ou seja utilizo 80 mas sempre ela desce 10 e sobe 10...

sem problemas, não sou nenhum expert em produção apenas tenho o conhecimento básico mesmo.

sinceramente, não conheço UM produtor de verdade de PSY que use frequências tão altas. e outra coisa, GERALMENTE o bassline se mantem na mesma nota, mesmo tom e sendo assim mesma frequência do kick. o bassline serve para dar "movimentação" na musica. isso é "receita de bolo" na produção pelo menos de psy.

já que tocou no assunto de produtores, quais seriam os Tops brasileiros na sua opnião?

Compartilhar este post

Link para o post

psy=estucada pura

todos os cds q tenho aqui a maioria tem pegada mais "seca".

alguns cd do talamasca, skazi e outros q nem sei o nome....

sobre as raves concordo, mas q rola MUITA droga e gente fritano vc ha de concordar

qt a briga no racha vc pego leve, ja teve ate morte em cuiaba e o video rola ai pelo tube.

PS : o assassinato nao teve nada a ver com o racha, foi acerto de contas, coisa antiga

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

psy=estucada pura

sobre as raves concordo, mas q rola MUITA droga e gente fritano vc ha de concordar

qt a briga no racha vc pego leve, ja teve ate morte em cuiaba e o video rola ai pelo tube.

PS : o assassinato nao teve nada a ver com o racha, foi acerto de contas, coisa antiga

[""][""][""][""]

Compartilhar este post

Link para o post

psy=estucada pura

Psy = estucada? :banghead

Skazi psy? :banghead[o_]

skazi é um ex rockeiro transtornado, metido a bailarina que achou na MUSICA ELETRONICA o reconhecimento pelo seu showzinho de rock.

talamasca eu vi o live dele uma vez numa XXXperience e não gostei, achei bem fraco. nunca me interessei pela produção dele.

PSY vem de psychodelic ou psicodelia, que nas produções do SKAZI não tem nada.

você ta muito mal informado sobre psy, procure por burn in noise, shove, pedrão, e-jekt, hujaboy, xerox & illumination e vários outros e coloca pra tocar num sistema que responda bem a 50hz.

se colocar em sistema de racha até three six mafia, o sambinha do mal by guto ou qualquer musica de bass vira ou estucada o-o-

depois de fazer isso vem aqui falar que psy é estutacada, esparramada, esteporada sei lá. :mac1

edit: tem muita gente fritando em raves sim, tem em rachas, tem na casa noturna cheia de playboy, tem no baile funk, tem no forró, tem no show de rock, drogas tem em tudo quanto é lugar.

na verdade sobre brigas em racha eu peguei o primeiro video que vi :legal:

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Existe racha e "RACHA" viu Kleber... Qualquer sistema mal montado na mão da pessoa errada vira bosta, não generalize.

Compartilhar este post

Link para o post

80 a 100?

Não sei qual o psy que vc conhece então, desculpa. mais já tokei em MUITAS festas, Já mechi com produção apenas para ter um conhecimento básico mesmo. já organizei PVTs.

a base que se refere é o KICK, e os baixos o BASSLINE.

EU tokei em raves por 3 anos praticamente todo o fim de semana. frequento a mais de 5 anos e não conheço UMA musica de psy com kick entre 80 e 100hz.

os kicks variam muito, com no maximo 70, 75hz talvez até ache alguma coisa em 80hz, porem em musica não fica bom.

os mais comuns são de 45~50hz a 70hz.

tem MUITA WAV em psy na net pra baixar é só pegar e analizar com o EAC, mostra o gráfico de resposta. :legal:

Pelo jeito é vc que precisa comprar um bom RTA e começar a aprender de verdade à analisar frequências, hehehe...

Falar até papagaio fala... Mas se aproveita 10% do que ele fala, aí é outra conversa. E pelo jeito tá cheio de papagaio aqui no fórum. Deixa o IBAMA descobrir isso, kkkkkkkk... o-o- o-o- o-o-[^]

Se a conversa em questão fosse Drum'n'Bass ou até mesmo um Hip Hop eu te daria razão, mas psy, tenha dó...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

psy=estucada pura

E briga em Rave pelo jeito nunca teve né !!! Lá só tem santinho !!!

Já ouvi falar de quebra pau até em baile de terceira idade, quem dirá nesses lugares. :pirou:

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito é vc que precisa comprar um bom RTA e começar a aprender de verdade à analisar frequências, hehehe...

Falar até papagaio fala... Mas se aproveita 10% do que ele fala, aí é outra conversa. E pelo jeito tá cheio de papagaio aqui no fórum. Deixa o IBAMA descobrir isso, kkkkkkkk... o-o- o-o- o-o-[^]

Se a conversa em questão fosse Drum'n'Bass ou até mesmo um Hip Hop eu te daria razão, mas psy, tenha dó...

sandro, respeito muito o seu trabalho e seus projetos.

drum'n'bass e hip hop são coisas bem diferentes descem muito mais que psy isso é fato.

agora falar que PSY não desce abaixo de 80, 100hz é coisa de quem não conhece PSY ou não conhece frequência. no seu caso acredito que não conheça PSY.

o que é PSY pra vc? o que vc conhece de PSY ?

posso não intender muito de racha, pancadão, estucada, esparramada coisa que nem faço muita questão de aprender pois é um assunto que não condiz com meu gosto musical.

não sou nenhum expert nem nada, mais de Psy conheço um pouco e sei o que falo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, agora virou "Rave vs Racha"?

Melhor pararem por aí, pois são duas classes socio/culturais icompatíveis, não se bicam mesmo...

Olha, se não fosse a presença de membros com a mentalidade do Sub, Kleber e mais alguns que tenho certa "afinidade forística e virtual" (nem pensem nisso, sou noivo e hetero)aqui, correríamos um sério risco de acompanhar a involução (termo muito bem colocado pelo Sub) em sonorização e musical da moda, eita geraçãozinha "punk" (pra não soar pejorativo) essa viu...

É cada macaco no seu galho mesmo, não adianta nem discutir ou querer justificar, é igual religião e futebol, o "meu" é melhor...

O que é lamentável, mesmo, é não querer ouvir nem aprender, aceitar uma crítica como ofensa, etc...

Mas por um lado eu entendo a competição, é como um Dragster, só presta pra aquilo, nada mais... Não queira passear com ele nas ruas, fazer curva, viajar que não vai rolar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...