Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Galera queria sabe aqui quem conhece o carro, gostaria de opniões sobre ele!

Andei pesquisano, parece que agora todos os modelos do vectra vão vim com ar digital e airbags, e o preço ta bem atraente! Entrei no site da NOVA CHEVROLET, o vectra gt 10/10 ta saindo por R$47,900!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a tinha da minha namorada tem um...

Eu particularmente gosto bastante, não é um espetáculo de potência, mas tb não faz feio, e acho bem confortável também...

Só que pelo preço, se eu tivesse esse valor hoje, pegaria o Astra que está saindo por 42 mil, e é praticamente o mesmo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a tinha da minha namorada tem um...

Eu particularmente gosto bastante, não é um espetáculo de potência, mas tb não faz feio, e acho bem confortável também...

Só que pelo preço, se eu tivesse esse valor hoje, pegaria o Astra que está saindo por 42 mil, e é praticamente o mesmo carro...

Exato me falaram isso também de pegar o astra, porem o Gt eh mais atraente , e o astra nao muda a séculos!

Ouvi dizer, que o astra ia muda totalmente em 2011, e o GT cairia bastante o preço, ficano nessa faixa dos 42k!Isso confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato me falaram isso também de pegar o astra, porem o Gt eh mais atraente , e o astra nao muda a séculos!

Ouvi dizer, que o astra ia muda totalmente em 2011, e o GT cairia bastante o preço, ficano nessa faixa dos 42k!Isso confirma?

POutz que o Astra vai mudar ou sair de linha eu sei que isso vai acontecer sim...

Mas sobre o preço do Vectra cair não sei não, acho meio difícil isso...

Compartilhar este post

Link para o post

POutz que o Astra vai mudar ou sair de linha eu sei que isso vai acontecer sim...

Mas sobre o preço do Vectra cair não sei não, acho meio difícil isso...

Vectra vende cada vez menos não acredito que va durar mt mais.

Aqui em casa ja tive o elegance (que da pra comparar com o GT) e agora estamos com o elite 2.4

O carro tem interior meio fraco no elegance e melhora mt no elite.

Acho o exterior do vectra hatch o mais bonito dos medios mas por ser simples demais perto da concorrencia não pegaria.

Compartilhar este post

Link para o post

meu primo comprou um uns meses atrás. Achei o carro confortável, acabamento legal, só q é bastante manco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro um Vectra nem a pau, motor fraco, extremamente beberrão, ruidoso, com esse grana iria em um Focus 1.6 Sigma, Golf 1.6, ou juntava um pouco mais e iria em um i30.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro um Vectra nem a pau, motor fraco, extremamente beberrão, ruidoso, com esse grana iria em um Focus 1.6 Sigma, Golf 1.6, ou juntava um pouco mais e iria em um i30.

contagem regressiva pra briga com JÂO...

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo toda a ladainha do Kleber que vai dizer "compra um monza 86 que é o mesmo carro".... e do João que vai dizer que o carro é a 8ª maravilha do mundo moderno....

Ainda acho bom o custo benefício sim... tem uma cor azul que eu acho legal....

vectra-gtx-remix-02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O interior dele é muiiito fraco... Se não fosse isso seria uma opção interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo por fora... terrivel por dentro... Acaba o encanto do carro na hora que senta no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é eu gosto mto do carro por fora tambem...

interior, porta malas ridiculo de pequeno e motor beberão e fraco brocham o interesse! mais mesmo assim nesse preço é algo a se pensar... 42 no astra... melhor ter o Vectra GT por 5 a mais..

e se for pra pegar o focus 1.6, manco por manco fico com o vectra mesmo.. hehehe

vc falou o preço corri no site pra ver e no site ta a bagatela de 60 conto.. com pintura metalica...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

O problema eh pelo cxb msm! Um focus eu teria q desembolsar uns 6k a mais pra ter um carro um 'pouco melhor'! Golf nem pensar, seguro abusivo demais! Realmente acho q as opções são poucas :(

60 conto?? só se for o gtx então!

http://www.chevroletnova.com.br/ofertasdaweb

Editado por junckersom

Compartilhar este post

Link para o post

ah galera nem é TÃO terrível assim. É ultrapassado, quadradão... mas tem carros piores aí no mercado. Até o Corolla XLi que andei conseguiu ser pior q o VectraGT!

Compartilhar este post

Link para o post

eita no "monte o seu" do site da GM clicou vectra GT o preço ja vai automaticamente para 57.000 escolhi pintura e ABS e foi pra 62...

estanho o preço da nova! deve ter mtoo encalhado sei la...

pelo o que vi eh uma versao pé de boi Ar, direção e trio! e SÓ!

uma coisa esse azul só tem pro GTX? nao vi no GT...

Mopar nao eh tao ruim nao.. eh o que falei pelos 47 50k TA Ótimooo! cxb mesmo!

golf e stilo vao mudar.. nao compraria agora nem por 10 mil mais barato...

O problema eh pelo cxb msm! Um focus eu teria q desembolsar uns 6k a mais pra ter um carro um 'pouco melhor'! Golf nem pensar, seguro abusivo demais! Realmente acho q as opções são poucas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo aonde que eu li, mais parece que eh uma liquidação dos modelos 10/10, ja que agora vão vir só os modelo 10/11!

Compartilhar este post

Link para o post

bom se eu estivesse HOJE pra trocar de carro...

pegaria facil viu... por esse preço! coisa melhor e zero é dificil...

é preço de punto HLX.. que deve estar andando bem com o novo motor.. mais como ja disse punto eu só teria Sporting ou t-jet.. ELX e HLX é mtoo feijao com arroz..

vectra eh melhor opção por esse preço com CERTEZA!

como só trocarei fim do ano começo do ano que vem... nao da pra eu pegar esse preço.. rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

eita no "monte o seu" do site da GM clicou vectra GT o preço ja vai automaticamente para 57.000 escolhi pintura e ABS e foi pra 62...

Ainda assim não acho ser um preço justo

Esse é aquele com calotinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo toda a ladainha do Kleber que vai dizer "compra um monza 86 que é o mesmo carro".... e do João que vai dizer que o carro é a 8ª maravilha do mundo moderno....

Ainda acho bom o custo benefício sim... tem uma cor azul que eu acho legal....

vectra-gtx-remix-02.jpg

essa cor azul foi do relançamento do carro , só sairam 300 nessa cor

o vectra gt nunca obteve n° expressivo de vendas na categoria hatch médio , nem no 1° lançamento e menos ainda no relançamento quando mudaram a frente dele, a vendagem dele não chega a 1/4 do Astra

o espaço interno é ruim e ele tem a mesma mecanica do Astra que tem espaço interno muito melhor ,é mais barato e bem mais leve cerca de 100 e tantos quilos

Falaram durante anos que o corsa sedan modelo antigo iria sair de linha....virou classic e depois de um bom tempo é que ganhou o face lift , por isso eu não teria medo de comprar um astra

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não é da NOVA, todas as concessionárias baixaram bastante o preço dos vectras em geral. Faz algum tempo que o GT de entrada é 50k, agora baixou para 48, assim como o gtx agora é 60k....

Cara, o MANUAL é um carro honesto... Anda bem na estrada, mas na cidade realmente é meio manco por causa do cambio extremamente longo para tentar compensar o motor beberrão...

EU GOSTO do interior e da aparência dele, e é um carro que dá muito tesão de sentar no volante, até mais que o Focus, que é mais carro em diversos quesitos.

Eu acho que vem modelo novo ae em breve, por isso baixando o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

ah galera nem é TÃO terrível assim. É ultrapassado, quadradão... mas tem carros piores aí no mercado. Até o Corolla XLi que andei conseguiu ser pior q o VectraGT!

Eu prefiro até o interior do Astra que o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra é um foguete que anda nas ruas! Tenho um amigo que tem um (confesso que nem ví se é o GT ou GTX) e ele chora cada vez que está no meu carro e depois volta pro dele. Quando o DONO do carro fala mal do próprio carro, é porque o lance é sinistro!

dá muito tesão de sentar no volante

UI!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

pense bem no seguinte , se a GM tem de arriar as calças pra vender (a miséria que vende) GT e GTX zero Km , imagine o que voce não terá de fazer na hora de vender o seu usado.....

o lance não é só perder dinheiro , as vezes o usado nem é aceito pra negocio de troca por outro zero Km , de tão mal aceito que é no mercado de usados

passei por isso duas vezes com carros (hatch médio e pick-up pequena) com + - 18 meses de uso , e ví naquele instante como é interessante ter um carro de maior aceitação mesmo tendo que pagar um seguro mais caro ou outros fatores mais

mas se voce gosta do vectra gt, se curte o carro , então phoda-se tudo , rsrsrs, e seja feita a sua vontade , pq não tem coisa pior do que não comprarmos o que desejamos

abraço e boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra é um foguete que anda nas ruas! Tenho um amigo que tem um (confesso que nem ví se é o GT ou GTX) e ele chora cada vez que está no meu carro e depois volta pro dele. Quando o DONO do carro fala mal do próprio carro, é porque o lance é sinistro!

UI!

Não sabe tocar...

Pergunte ao Perazza como é ruim o gt na estrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...