Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

Subwoofers Bomber

Recommended Posts

Então povo, vejo que a Bomber tentou mudar a linha dos produtos, adicionando designers novos e qualidade superior em comparação aos mesmos produtos anteriores. E tudo isso com pesquisa de mercado, que até eu participei, ou seja, ouviram as reclamações dos clientes. Durante um tempo que trabalhei no ramo automotivo, ouvia bastante estes subs mas agora estou por fora, nunca mais ouvi nenhum. Até porque fomos invadidos pelos importados. Pesquisando no forum, percebi muitas mensagens positivas em relação ao Destroyer e tal. Dentro do nosso propósito (SPL, Subgrave, etc), o que vcs têm a dizer? Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEstroyer? Taí um dos q não melhorou NADA... o primeiro destroyer era SHOW.. os novos.. raramente suportam a potencia indicada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEstroyer? Taí um dos q não melhorou NADA... o primeiro destroyer era SHOW.. os novos.. raramente suportam a potencia indicada!

 

Cara, vou te falar que ouvi a msm reclamação mas não com tanta força! Ouvi dizer que tinha ficado com timbre diferente e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral, eu gosto bastante dos subs da bomber. Tenho em meu uso um par de upgrade 10" e um BP 12" 650 (este esta no meu carro). Sao subs baratos que cumprem bem seu papel.

 

Quanto ao destroier... eu nao mechi com a linha nova ainda. Ai nem opino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um BP Evo 650rms 12" que não rendeu o que eu esperava mas cumpriu seu papel. Não vejo com bons olhos quando falam "Lixo Papão" ou "Bicho Queimão"! Fazem caixas ruims, com amplificadores piores ainda, e pra concluir, uma instalação, cabeamento e regulagem de estaladô, aí meu amigo tem que queimar, timbre ficando ruim etc... Tinha fotos de uma Pickup no Rj (quem é daqui deve lembrar), com 4 Bombastic de 15" ou 18", não me recordo, em caixas de fibra, cheio de D405 e todos os subs empurrados por 1 Pile Drive. Preciso nem terminar né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um BP Evo 650rms 12" que não rendeu o que eu esperava mas cumpriu seu papel. Não vejo com bons olhos quando falam "Lixo Papão" ou "Bicho Queimão"! Fazem caixas ruims, com amplificadores piores ainda, e pra concluir, uma instalação, cabeamento e regulagem de estaladô, aí meu amigo tem que queimar, timbre ficando ruim etc... Tinha fotos de uma Pickup no Rj (quem é daqui deve lembrar), com 4 Bombastic de 15" ou 18", não me recordo, em caixas de fibra, cheio de D405 e todos os subs empurrados por 1 Pile Drive. Preciso nem terminar né....

kkkkkkk nen precisava compra churrasquera sajahsahsh ja tinha no carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tanta diferença entre nacionais e importados?

Importados = Citando as marcas conceituadas... Engenheiros mais conceituados, mais tecnologia empregada, mais investimento em cima das pesquisas e estudos, matérias primas de ótima qualidade!

 

Nacionais = designer mais bonitinho para impressionar, potência fictícia para chamar mais a atenção dos mais leigos, materiais muita vezes de qualidade duvidosa utilizada na montagem, engenheiros muitas vezes defasado e com pouco conceito, poucos investimentos nas pesquisas e estudos, aqui impera mais a lei do custo x benefício para resultar num produto que agrada no bolso e apenas cumpra o seu papel de alto-falante comum!

 

Só isso!

 

:legal:

 

Edit: Só acrescentando... Bomber no passado? Sinto saudades!!! Bomber Up-Grade (antigo Blauline), Bomber Bicho Papão (cara feia mesmo) de 550Wrms, o terror do SPL nacional, Bomber One, Bomber Destroyer e Bombastic, estou falando das linhas de 1999 pra trás!

 

Todos eram excelentes produtos da Bomber! A marca/empresa defasou e caiu em qualidade e dedicação! Hj em dia a marca é defamada por fabricar produtos que não duram muito! Há excessões com o Bomber Up-Grade que na minha opinião ainda é o único guerreiro que "aguenta" alguma coisa, moderadamente se falando!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomber one dos primeiros, este sim era bom, mas naum aguentava muito potencia em cima não perdi um assim

 

bicho papão nunca escutei os primeiros, mas todos que eu escutei não me agradou

 

upgrade este sub é bom mas meio seco o som dele, mas no geral é um bom sub

 

bom foi estes que eu escutei ate hoje da bomber

 

e tem tambem o drivrer da bomber o db 3000, bate de igual com a d250x mas naum aceita corte muito baixo, e tambem não acho reparo para esta nem com reza brava

 

6X9 muito estrindente agora não lembro o modelo

 

esta é minha esperiencia com os produtos da bomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico bomber q pretava pra mim era o up grade modelo antigo

aquele todo preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive 2 BP 15" 650 e me agradou bastante!!

Agora os destroyer só ouvi os antigos e tbm me agradou muito! Mais os novos nunca ouvi nao sei cmo é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer! Aquele BP Blau todo preto! Velhos tempos.... O UpGrade é um ótimo sub, tenho um de 10" instalado tocando muito bem, e num booster, no carro de um amigo! Mas ouvi hj a opnião de colega, que sabe muito mais do que eu sobre som, e disse que o Destroyer novo continua sendo um bom sub. Quanto à qualidade dos engenheiros, a princípio eu discordo, verificando todos os cargos existentes onde trabalham brasileiros. Pode ser quanto a remuneração, deve ser baixin baixin... Investimento em materia prima é opção pois o mercado é aberto, o que eles compram lá eu compro cá, mas a grande maioria da população gosta de Hbuster e etc, sendo assim, a empresa se adapta a demanda existente. Eu acho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o governo daqui não quer investir em tecnologia, aí uma demanda pequena de empresários tem que correr atrás disso e importar tecnologia de outros países! No que acaba trazendo um custo muito alto para eles e para nós, se quisermos desfrutrar de equipamentos tecnologia de ponta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ouvi os BP de 550w antigos e tinham um belo spl e um timbre legal. Já ouvi tbm os upgrade pretos antigos e tocavam muito bem com pouca potencia.

 

Nunca ouvi esses BP novos, portanto nao posso opinar quanto ao som, mas posso dizer que o designer está horrível. Minha opinião pelo menos. Gostava muito mais dos antigos com aquela calotinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando porque comprei 2 destroyer de 8" 500w rms. Alguem tem um feedback dos mesmos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...