Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Carregador de Bateria,

Recommended Posts

galera preciso de um carregador de bateria pois a minha já não está dando conta, alguem tem algum para me indicar?

que de preferencia não seja muito caro, pois vou usar ele só para carregar uma bateria de 60 ah.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera preciso de um carregador de bateria pois a minha já não está dando conta, alguem tem algum para me indicar?

que de preferencia não seja muito caro, pois vou usar ele só para carregar uma bateria de 60 ah.

valeu!

Opa, blz

Quer coisa barata, vai na lojas Herval e compra uns de 5A... deve ta uns 70,00 pila...

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz

Quer coisa barata, vai na lojas Herval e compra uns de 5A... deve ta uns 70,00 pila...

Abraço

Josias H. Bauer

valeu amigo, vou procurar, mas com esse de 5ah, sera que com ele conectado na bateria carregando ela, consigo ouvir musica ao mesmo tempo que carrega?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo, vou procurar, mas com esse de 5ah, sera que com ele conectado na bateria carregando ela, consigo ouvir musica ao mesmo tempo que carrega?

até consegue, mais ele carrega somente 5ah/h

e dependendo do teu som, vc estaria consumindo 50ah/h e carregando somente 5ah/h.

posta mais informações ai, o que você tem de equipamentos e se usa o som do carro com o carro ligado, desligado, andando, parado e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

até consegue, mais ele carrega somente 5ah/h

e dependendo do teu som, vc estaria consumindo 50ah/h e carregando somente 5ah/h.

posta mais informações ai, o que você tem de equipamentos e se usa o som do carro com o carro ligado, desligado, andando, parado e etc.

w308 + mid nas portas, + bb2400 gl, deve dar no maximo uns 600 rms beem alimentado, escuto mais com o carro ligado o som, mas as vezes ouço um tempo com o carro parado também, por isso o carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

vai logo numa fonte daquelas da sd , sao leves e baratas , e carrega que e uma blz , vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai logo numa fonte daquelas da sd , sao leves e baratas , e carrega que e uma blz , vlw ai :legal:

a qual modelo você se refere praia?

Compartilhar este post

Link para o post

a qual modelo você se refere praia?

aquela fonte da soundigital , 120 amp nao e , se nao me falhe a memoria !!!!!.... sao leves e carregam super bem mesmo !! domingo eu estava num evento e tava com 1 delas carregando as baterias antes de entrar pra linha de medicao...sao boas viu , tava trabalhando certinha ...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lado ruim da fonte sd é q vai passar de 15v rsrs

eu iria então numa db sound de 80A, é mais barata, pequena e leve tbm, e não passa de 14.4v pelo menos.

claro isso no caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho eu estava com 1 uma esse domingo agora e chego em 14.4 ela paro !!! nao saia disso pra nada , bateria carregadissima , deixei descancar por alguns instantes e liguei , comecou em 13.5 e logo logo 14.4 outra vez !! bom intao ....cada caso 1 caso ne ..... :legal: vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

tem as spark de 50ah... acho que pro caso, seria o mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma olhada nas SD e as outras também, parecem ser muito boas mesmo, mas o preço nem rola, com o valor de uma fonte da para mim colocar uma bateria de 100 ah na mala + um alternador mais forte, então pra mim não compença, acho que vou procurar um carregador mais forte, tipo uns 10 a 20 ah, sera ja daria para carregar e ouvir musica em volume moderado?

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma olhada nas SD e as outras também, parecem ser muito boas mesmo, mas o preço nem rola, com o valor de uma fonte da para mim colocar uma bateria de 100 ah na mala + um alternador mais forte, então pra mim não compença, acho que vou procurar um carregador mais forte, tipo uns 10 a 20 ah, sera ja daria para carregar e ouvir musica em volume moderado?

como vc falou que são somente 600rms

não vejo essa necessidade de um carregador, uma bateria de 80 ou 90ah e manter o carro ligado já da conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

como vc falou que são somente 600rms

não vejo essa necessidade de um carregador, uma bateria de 80 ou 90ah e manter o carro ligado já da conta do recado.

blz, valeu cara, vou ver o que faço hehe! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

compra uma db sound de 80 amperes, é regulada, nao passa dos 14,4. ideal ser regulada pq pra som pequeno ou escutar som baixinho o ideal sao essas fontes reguladas. e pro futuro, se vc quiser aumentar o som (comprar mais equipamentos) a fonte ja da conta do recado.

pode ser tambem a spark usina de 50 amperes, porem vc está procurando preço, a spark é mais cara.

fuja das fontes nao estabilizadas que ultrapassam os 14,4 volts.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Compra um carregador de 5amp/h. Ainda mais para uma bateria de 60amp.

Mais econômico que colocar fonte, e resolve o teu problema.

Custa uns 60 pila no ml.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Compra um carregador de 5amp/h. Ainda mais para uma bateria de 60amp.

Mais econômico que colocar fonte, e resolve o teu problema.

Custa uns 60 pila no ml.

blz, estou a procura de um amigo, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...