Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[VW Gol] Sistema de qualidade

Recommended Posts

Postado em

Os eqptos. são dez, mas dá dó ver kit 2 vias usando porta(no caso deste Gol G4); Use pezinhos(Eu sei: toma espaço, batem o pé, dá trabalho...). Se o futuro upgrade for utilizar 3 vias, o 6" na porta vai bem. É preciso direcionar os médios respondidos pelo 6", senão perde palco, entre outras consequencias. Use o pezinho e mate à pau este som na hora de demonstrar para os Clientes. Bela escolha na Marca.

Postado em

Os eqptos. são dez, mas dá dó ver kit 2 vias usando porta(no caso deste Gol G4); Use pezinhos(Eu sei: toma espaço, batem o pé, dá trabalho...). Se o futuro upgrade for utilizar 3 vias, o 6" na porta vai bem. É preciso direcionar os médios respondidos pelo 6", senão perde palco, entre outras consequencias. Use o pezinho e mate à pau este som na hora de demonstrar para os Clientes. Bela escolha na Marca.

Cara, pode ter certeza que essa porta é mais forte e selada do que um pezinho de fibra...

Postado em (editado)

Mas tem o problema do direcionamento como o Marco falou. Mas claro que o carro fica muito mais "original".

No caso de um 3 vias, esse problema já fica praticamente nulo, já que é possível fazer um corte bem baixo no midbass.

Editado por Ianaconi
Postado em

E aí pessoal, tem um tempo que não posto nada no fórum. Muita correria mesmo.

Eu ouvi o carro do André, e estou acompanhando a evolução do projeto.

Façamos como o Jack Estripador, por partes...hehehehe.

As portas descem muito, o trabalho de tratamento acústico me deixou impressionado. O L6 é bruto lá em baixo. No carro do Gustavo, que o André fez, dá até medo de como o L6 numa porta tratada desce.

Voltando ao carro do André: Quando o L1 pro SE estava no tabelié do carro o palco era amplo e com um leve desfocamento no lado do motorista, coisas de reflexão mesmo. Quando passou para as colunas de forma egoista melhorou muito o foco e fechou um pouco o palco. Nessa época o André usava Monster THX como cabo de autofalante, quando passou para o Ecosse ES2.3, mudou de figura. O palco abriu de retrovisor a retrovisor, o foco continuou FDP (hehehe), o detalhamento e a micro dinâmica deram uma melhorada da primeira configuração, e o mais importante de tudo, na minha humilde opnião, ficou muito musical.

Nem falei do player que era um DRZ.

Postado em

E aí pessoal, tem um tempo que não posto nada no fórum. Muita correria mesmo.

Eu ouvi o carro do André, e estou acompanhando a evolução do projeto.

Façamos como o Jack Estripador, por partes...hehehehe.

As portas descem muito, o trabalho de tratamento acústico me deixou impressionado. O L6 é bruto lá em baixo. No carro do Gustavo, que o André fez, dá até medo de como o L6 numa porta tratada desce.

Voltando ao carro do André: Quando o L1 pro SE estava no tabelié do carro o palco era amplo e com um leve desfocamento no lado do motorista, coisas de reflexão mesmo. Quando passou para as colunas de forma egoista melhorou muito o foco e fechou um pouco o palco. Nessa época o André usava Monster THX como cabo de autofalante, quando passou para o Ecosse ES2.3, mudou de figura. O palco abriu de retrovisor a retrovisor, o foco continuou FDP (hehehe), o detalhamento e a micro dinâmica deram uma melhorada da primeira configuração, e o mais importante de tudo, na minha humilde opnião, ficou muito musical.

Nem falei do player que era um DRZ.

Quem é vivo sempre aparece!

Rsss

Ouvi o carro durante as mudanças, foram testados varios amps, subs, mids e cabos...

Realmente depois da colocação dos legatia as portas estao tocando muito com estes mids da pra fazer corte de sub sem medo!!

Agora com o direcionamento pelas colunas o som mudou bastante, e pra melhor aumentou muito o foco e principalmente o detalhamento!

Parabens pelo projeto e estou acompanhando as mudanças...

Postado em

Quem é vivo sempre aparece!

Rsss

Ouvi o carro durante as mudanças, foram testados varios amps, subs, mids e cabos...

Realmente depois da colocação dos legatia as portas estao tocando muito com estes mids da pra fazer corte de sub sem medo!!

Agora com o direcionamento pelas colunas o som mudou bastante, e pra melhor aumentou muito o foco e principalmente o detalhamento!

Parabens pelo projeto e estou acompanhando as mudanças...

blz

Postado em

Dolby Car Audio em Brasilia foi a primeiro loja a instalar o L6 SE!

Aguardo aqui seus comentários André!

Hoje vai ter mais um carro lá instalando o L6 SE, né Alcides? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...